Todas Atividades

This stream auto-updates   

  1. Hoje
  2. 11 pokébolas, e o Zapdos não quis vir comigo. Quero poções de cura...
  3. Yesterday
  4. Amei essa parte de novos pokémons..... isso me inspira
  5. Bom dia. Arre égua. Eu num vou conseguir ter todos disponíveis de jeito nenhum mesmo. Quando falta pouco vem mais uma carrada. Abraços
  6. Esta em andamento a distribuição de uma atualização. Os mineiros já descobriram: Uma nova "Super" Incubadora, Correção de diversos bugs; Alteração para os Shinnies(?); Atualização das raids exclusivas; Mudança no Ditto(?); Busca por moveset; Mudança nas permissões da camera AR; E o mais importante: Adição de novos 135 Pokémon. E 73 novos tipos de doces. Sem novos ataques. Geração III até o fim do ano?
  7. Esta saindo uma nova atualização... Ainda nada de oficial.
  8. Última semana
  9. Hoje no fim da tarde, passei por um ginásio com pokémon com saudades do treinador. Depois de três rodadas consegui tomar o ginásio. Coloco o pokémon e sigo em frente, algumas quadras a frente recebo o aviso de que o pokémon voltou. Fiquei chateado e voltei para o ginásio, recuperei o ginásio. Para garantir e coletar itens, fiquei de tocais até completar 10 minutos. Quando chegou perto de 10min, alguém começou a batalhar, um suspeito na entrada do prédio do outro lado da rua. Não teve jeito, pokémon derrotado. Tive que batalhar de novo. Recuperei novamente e deixei um pokémon qualquer lá. Problema agora e que estou com vários pokémon precisado de cuidados, e estou sem poções. Quantidade de poções nos pokéstops diminui com a subida de nível do treinador?
  10. Bom dia. Concordo. Scizor e Pinsir são realmente super efetivos, porém irão compor meu segundo time (sei que o primeiro vai morrer mas torço para que bata muito rsrs). 1º - Tyranitar (Bite + Crunch 88% 3391), Dragonite (Dragon Tail + Outrage 93% 3325), Gyarados (Dragon Tail + Hydro Pump 93% 3043), Dragonite (Dragon Tail + Outrage 90 % 2272), Houndoom (Snarl + Foul Play 86% 2126) e Tyranitar (Bite + Crunch 82% 2059). Dúvida se troco o Ataque Rápido do Gyarados por Bite. 2º - Gyarados (Bite + Crunch 81% 1856), Gyarados (Bite + Hydro Pump 84% 1843), Scizor (Fury Cutter + X-Scissor 1581 93%), Scizor (Fury Cutter + X-Scissor 1576 88%), Pinsir (Bug Bite + X-Scissor 93% 1571) + Gengar (Hex + Shadow Ball 97% 1492). Tomara que seja o suficiente. Abraços
  11. Já vou imprimir! kkkkkk
  12. Um cara fez uma planilha com a efetividade do Tipo X Tipo, para ser colado na traseira do celular. Discussão no reddit. Planilha no google docs
  13. Na cidades de vocês, teve um aumento da atividade do time Instinct? Além de em outros times, treinadores novos, e o desparecimento de alguns que costumavam sempre estar presentes nos ginásios? Esta esquisito por aqui, tem mais ginásio com o Instinct (18) que com o Valor (15). Mystic com 22. Estou no Instinct, mas isso não ajuda muito, já que tem menos ginásios para derrubar ou colocar o pokémon.
  14. E aliado a escassez de poções, vai ser um massacre.
  15. O próprio mewtwo, dragonite e tyranitar dependendo do ataque do mewtwo , o pessoal faz um monte de simulação em sites e colocam um monte de pokémon que não aguenta 10 segundos como ótimo mas acho que o time vai ser tyranitar , gyarados e dragonite. Quanto mais cp e Hp mais vai aguentar e dar mais dano.
  16. Unown só peguei em Santos e Cubatão . Em sp capital tem dratina no Ibirapuera , no jardim botânico ( entrada paga) , parque da Aclimação ( entrada grátis e Wi-Fi grátis que funciona precariamente). Togetic muito raro perto do shopping Ibirapuera e perto do jardim botânico indo sentido Anchieta ( perto do ginásio creche jd clímax )
  17. Revivendo o tópico, vocês sabem onde, em São Paulo, acho dratini, unown e togetic? obrigado!
  18. Eu sinceramente não gostei dessas novas raides. vai ser bem difícil encaixar o horário exato dessas raides com as atividades do dia a dia... aproveitando, quais pokemon seriam eficientes contra o mewtwo?
  19. Torrei 400K de stardust pra melhorar o que já tenho aqui. Resultado: posso fazer uns 3 times diferentes contra o Mewtwo.
  20. Atualizando com mais um 100%... --- Level: 37 XP: 9.822.716 Capturados: 24.023 Ovos Chocados: 1.918 Maior CP: Tyranitar (3454) Pokédex: 240 vistos / 238 capturados (sombras de Taurus e Mr. Mime) Kanto: 145 Johto: 93 DIstância Percorrida: 2219 km Pokémons perfect: Dodrio, Nidoqueen, Tentacruel, Golduck, Slowking, Gligar, Arcanine, Marowak, Hypno, Scizor e Donphan.
  21. Em menos de 6 horas consegui pegar as letras E, U, R, O e P (da palavra Europe) e o Kangaskhan, numa zona de Lisboa conhecida como "Parque das Nações".
  22. Earlier
  23. Você ainda precisa de evee????? ela anda difícil mesmo
  24. Hoje aqui foi feriado municipal, e dia chuvoso. De tarde, com chuva fraca, fui dar uma volta pelos pokéstops e ginásios próximos. Um ginásio da Instinct somente com um Dragonite, deixei um Dragonair, um ginásio um pouco a frente estava tendo uma raid. Um dos ginásios estava com nível alto, não daria para derrubar sonzinho. Mas tinha mais dois pedindo para ser derrubado, no caminho, em um deles começa uma raid. Vou para o outro e consigo tomar o mesmo, deixo uma Blissey, quando abro o ginásio para dar um berry, já tinham colocando um Flareon, mas onde esta esse treinador? Ninguém avista. Pelo mapa vejo que tem mais um ginásio derrubável. Vou lá, e deixo um Arcanaine. Mais dois ginásios que poderiam ser conquistados, em direções opostas, vou para o que fica mais para o centro da cidade, deixo outra Blissey. Na volta, percebo que estão atacando o Arcanaine. Próximo ao ginásio dou umas berries para o pokémon, e dou uma volta para ver se localizo o treinador, ninguém na rua, dois carros estacionados, paro um pouco a frente e fico observando até que o ginásio seja tomado. Minutos depois, os dois carros saem. Pelo nome dos treinadores, vejo que eles reforçaram o ginásio para onde eu estava indo. O Arcanaine ficou mais de 10min e não rendeu pokécoins? Bateria do celular baixando, pego o rumo de casa, passo no ginásio onde deixei uma Blissey, além do Flareon tem mais um Vaporeon e outros. Quando estou quase na porta de casa, lembro que já recebi as 50 pokécoins do dia, pokémons que voltaram de madrugada. Começo da noite, os pokémon começaram a voltar, sem moedas. Teria rendido as 50 moedas diárias.
  25. raid

    Cara, a galera agora está adicionando pessoas aos grupos apenas pessoalmente, pois há casos de pessoas que foram assaltadas por que alguém do grupo passou informações. O melhor local do Rio de Janeiro para jogar é a praça XV, no centro do Rio. Sempre tem gente jogando por lá, acredito que você não encontrará problemas em achar grupos por lá.
  26. Sim, mas usando Razz Berry e bola curva aumenta suas chances de captura, na maioria das vezes nem preciso usar Ultra Ball. O ruim é que minhas Great Balls sempre ficam no limite e tenho pena de usar uma Ultra Ball em um Murkrow, por exemplo, então sempre tento repor.
  27. Boa tarde. O risco é maior sim, mas também depende do Pokemon. Exemplo: um Rhydon com CP 1000 tem o círculo verde se usado uma great ball, já um Murkrow com CP 1000 tem o círculo quase laranja mesmo com uma Ultra Ball. Abraços
  28. Já vi uma reide de Moltres pelo mapa. Então o Articuno também deve ter voltado. Melhor ver isso pessoalmente, indo em uma reide, de preferência de lendário. E pergunte sobre os grupos. Grupos sérios só aceitam integrantes após uma verificação de identidade e vistoria no celular/tablet.
  29. Alguém de SP??? Tô buscando algum grupo do WhatsApp ou do Discord para que possamos avisar sobre Raids, principalmente agora que teremos o Mewtwo
  1. Load more activity