Tiago Taddeo

Fundador
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

203 Excelente

Sobre Tiago Taddeo

  • Rank
    Administrador
  • Data de Nascimento 13-02-1993

Últimos Visitantes

4.136 visualizações
  1. Ótimas dicas do amigo @pksato70! Verifique as informações que ele passou, de fato nunca vi a Niantic "pertubar" com a captcha sem motivos.
  2. Boa noite Treinadores!! Acredito que alguns membros notaram que o fórum passou por um período de inatividade. Mais precisamente durante toda a tarde de hoje (24/11). Isso foi necessário para concluir algumas modificações no servidor e no projeto em si. Se notarem algum bug ou alguma informação faltando, por favor me envie uma mensagem privada para que possa ser resolvido. Agradeço a compreensão de vocês!
  3. Galera, muita gente ta catando Ditto vindo de Pokémons fracos, não desprezem eles heim ausdhausdhausdh Vamos aproveitar esse evento que tá uma "delícia" o/
  4. Esses prints com essas letras, o coração chega para achando que é ataque de flango! SAUHASUHASUHd
  5. Opa, nada mal! Significa que o jogo está evoluindo, claro que pra chegar até aqui vai algum tempo... :3
  6. Apenas para fim de retorno. Apesar de terem passado alguns spans, foram bloqueados outros 12 mil só hoje! :3 Koreano não dorme!! Mas já estou com uma nova ferramenta, e acredito eu que essa irá bloquear 100% dos flangos.
  7. Fala galera, diariamente eu estou testando novas ferramentas para anular por completo os spans... É uma luta árdua homem x robôs, literalmente! Mas acredito estar chegando próximo de uma solução. Peço mais um pouco de paciência e sempre que possível reportem diretamente por mensagem a mim. Abração!
  8. Como o amigo acima falou, de forma simples, é só logar no novo celular. Caso você tenha criado a conta no clube de treinadores é só autenticar. Se foi pelo Google ai complica porque a conta do jogo é associada ao email, e como o celular era do seu pai, creio eu que o email seja dele. Caso ele não use o gmail para outros funs você pode adicionar a conta no seu novo celular sem problemas. Até o presente momento ainda não há formato de migração / vinculação ou desvinculação de contas junto com a Niantic. Então as alternativas acima, apesar de simples são as únicas. Abraço e boa sorte!
  9. Boa tarde. Bom, gostaria de passar alguns detalhes sobre essa questão tanto para o moderador Matheuus, quanto para o usuário nymmid. Primeiro o que o moderador fez foi bloquear seu usuário de postar, uma vez que o conteúdo que você estava publicando no fórum não tinha utilidade alguma para a comunidade. Essa é sim uma medida cabível quando vemos um usuário com perfil de SPAMMER, na verdade, todos os moderadores tem permissão para tomar essa atitude, obviamente, comunicando sobre o acontecido. Sobre ele ter deletado seu conteúdo. Bem, temos uma questão dificil de entender aqui. O moderador NÃO possui permissão para deletar qualquer conteúdo postado por um usuário. Muito menos editar o perfil do mesmo. Sobre o ponto de reputação, verifiquei uma quantia altamente exagerada de usuários sendo cadastrados com seu número de IP. Acredito que entre na pratica abusiva para ganhar reputação. Dito isso, temos essa situação resolvida por aqui.
  10. Post movido para a sessão correta. Como o amigo @matheuus falou, as cidades pequenas realmente estão sem muito suporte por parte da Niantic. Creio que eles percebem a perca de jogadores devido a isso e não vai demorar muito pra resolverem isso. (esperamos) Por hora só nos resta aguardar e torcer mesmo.
  11. Ofensas em Geral: É absolutamente inaceitável qualquer ofensa a qualquer membro do chat independente de seu status no mesmo, ou no fórum, todo aquele que ofender algum membro, seja qual o motivo deverá ser punido. Preconceito: É absolutamente inaceitável qualquer tipo de preconceito, exemplos: racismo, homofobia, classe social, gosto musical, religião, entre outros. Caixa Alta (Letras Maiúsculas | CAPS LOCK | FIXA): A escrita em caixa alta representa grito na internet, e gritar é falta de educação, de respeito, sendo assim só será permitido o uso de CAIXA ALTA para destacar uma palavra, um Nick e/ou uma risada. A partir do momento que passa a fazer parte de uma frase e/ou texto, já começará a incomodar. Flood Impróprio e Spam (Irritantes): Flood e Spams (Mensagens Irritantes e Spam Smiley) só serão considerados em casos irritantes, que cause incômodos, como textos sem sentido apenas para irritar, smileys seguidos e/ou em grande quantidade, ou executar áudios diversos do chat seguidamente. Teclar seguidamente não será considerado flood, é impossível não escrever seguido em chat, não será contra regra, apenas se começar a irritar de alguma forma, com coisas sem sentido, e/ou desnecessárias. Suporte no Chat: É absolutamente inaceitável o pedido de suporte no chat, pois o mesmo serve para conversar/descontrair, caso você precise de algum suporte, crie um tópico na Área de Suporte relatando seu problema, pois o seu problema pode ser o de vários. Observações Finais: As regras listadas acima são para todos os membros do chat, desde visitantes a membros do staff. As regras estão expostas, membros antigos não terão a desculpa de que desconheciam as mesmas. Caso algum membro tenha se sentido injustiçado, procure a equipe de moderação. Reclamações em chat aberto não serão aceitas, o membro automaticamente perderá a razão, e não aceitaremos reclamações.
  12. Exatamente como o Matheus falou, a numeração indica a quantidade de membros online e não a quantidade de mensagens. As notificações não são armazenadas porque iria causar um caos de informações no chat. Ele é um meio de comunicação momentâneo, onde os membros possam bater papo justamente com quem está online naquele momento. Não serve para tirar dúvidas ou deixar o histórico de mensagens gravado para outros usuários. Até porque muita gente poderia usar isso como forma maliciosa para postar spam etc. Toda sugestão é bem vinda, e claro, estamos sempre aprimorando a comunidade pra vocês. Abs!
  13. Já fez os procedimentos "genéricos" como reinstalar o jogo, limpar cache do aplicativo etc?
  14. Já limpou o cache do app? Configurações > Aplicativos > Pokémon GO > Limpar cache (pode variar de aparelho para aparelho, mas no geral é bem parecido com esse caminho)
  15. Tópico resolvido, caso o autor necessite o mesmo será reaberto