pksato70

Mestre Pokémon
  • Total de itens

    644
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

54 Excelente

1 Seguidor

Sobre pksato70

  • Rank
    Mestre Pokémon

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Maringá/Pr
  • Time
  1. Desse meu cérebro insano... E só uma ideia...
  2. Quantas vezes e necessários derrotar um pokémon para tira-lo do ginásio? Minha ideia para o Ginásio: Objetivo e melhorar a rotatividade dos times e permitir o treinador casual colocar o pokémon no ginásio. Permitir colocar pokémon de qualquer time independente do time que esta dominando. Um ginásio será de um determinando time: - Quando todos os seis pokémon pertencerem a esse time. - Quando o treinador derrotar todos os seis de outros times (não existe pokémon do seu time). Esse treinador se torna o líder do ginásio. - Quando o treinador derrotar o líder do ginásio (pokémon precisa estar motivado), O líder e o último na batalha. O vencedor se torna o líder e o ginásio muda de cor. - Se o ginásio perder o líder (pokémon saiu por falta de motivação), o ginásio fica sem time. - Fica sem time também se o treinador que derrotou o líder não colocar um pokémon. Pode-se colocar um pokémon: - Quando há vaga. - Logo após o treinador derrotar um pokémon adversário, tendo a opção de colocar o pokémon, ou continuar a batalha ou desistir. - Só se pode colocar o pokémon se nenhuma outra batalha estiver em andamento (vários treinadores). - Colocar o pokémon antes de derrotar o líder, mesmo após derrotar o líder, o vencedor não se torna líder e o ginásio fica sem time. Ou seja, para se tornar líder e reivindicar a ginásio para o seu time, o treinador precisa substituir o pokémon do líder derrotado. Ganha uma insígnia por se ter tornado líder.
  3. Vocês tem encontrado outros treinadores? (sem ser os amigos e conhecidos) Ontem encontrei com duas pessoas, e havia mais um casal. Hoje, ninguém. Nas três RAIDE que fui (duas que pude participar). Se bem que, em uma delas, as pessoas poderiam estar dentro do prédio. Minto, havia um pai (jogando) e um filho (esperando) na RAIDE do Bayleef.
  4. Segunda RAIDE do dia, um Magikarp. Quase desisti, estava dando "Network erro" constantemente. Na volta para casa, resolvi passar em um ginásio e tentar derrotar alguém, só para completar 10 vitórias e ganhar uma medalha. De novo só dava "network error". Fiquei uns 20min tentando, até que abriu a batalha, ganhei e vim embora. Não anima muito tentar dominar o ginásio, enquanto batalho os fly-gps estão motivando os pokémon.
  5. Capturei um chefe de RAIDE hoje, um Bayleef cp719, hp79 e iv88,9%. Aproveitei e fiz visitas aos ginásios próximo (nem tanto), e tentei dominar um deles. Mas ainda não dominei a forma de batalhar, principalmente a esquiva e ataque especial.
  6. No final da tarde tentei derrotar um Gengar cp19768 (Tier 3). Tinha mais algumas pessoas, mas não conseguimos nos entender com o sistema de grupos, então foi praticamente batalha solo. Tem um Tier 1 nas proximidades, com um Beyleef cp4375, esse daria para derrotar sozinho. Ruim e que muitos ginásios onde estão ocorrendo as raid estão e locais não muito adequados para permanecer por logos períodos, principalmente de noite e finais de semana. Já que estava na rua, resolvi dar um volta pelo ginásios, para além de coletar itens e emblemas, verificar se o passa vale para mais de um ginásio, mas as raid terminaram antes de chegar nelas. Até tentei dominar um ginásio, mas não quis ficar por muito tempo parado no meio da rua. Um ginásio que não teria problema de ficar batalhando fica na Biblioteca Central da Universidade Estdual de Maringá, mas lá não tem raid (por enquanto). As raid aqui perto estão ocorrendo as margens de uma rodovia. Não gostei de conseguir somente 50 moedas por dia. Coloquei um pokémon num ginásio, e ele não trouxe nenhuma moeda (teria conseguido pelo menos duas).
  7. Tão reclamando desse pequeno alcance do aviso dos raid. E sugerindo as mudanças. O banner com o aviso do raid fica muito pouco tempo na tela, acho que deveria desaparecer só depois que tocar no mesmo ou na tela. Tinha um raid ocorrendo aqui perto e outro para começar. Passei em frente ao ginásio que estava ocorrendo a raid, mas não vi nenhuma pessoas que parecesse estar jogando, somente os transeuntes. Nem me animei a batalhar. O boss era um Electrabuzz cp11311, nível 2. O outro que vai começar em menos de uma hora e de nível 3.
  8. Como se fica sabendo se uma raid esta para começar? Esse ginásios estão perto do local onde o treinador esta, ou pode estar bem longe?
  9. Meu Lapras ficou no ginásio até as 0:22, ou ficou por mais ou menos 11:45min. No emblema do ginásio, diz que defendeu por 10:45m. E trouxe 50 moedinhas, o Ursaring trouxe 18. Anteriormente só tinha conseguido juntar 30 moedas. O problema e achar um ginásio do Instinct, aqui perto hoje todos estão sob o controle da Valor. E a motivação de alguns pokémon não diminuem.
  10. Ao voltar para casa, passei no ginásio que deixei o Lapras (esta a 5h), e dei de alimentar para todos que estavam lá. Já posso comprar um Premiun Raid Pass. Mudaram o nível mínimo para 28.
  11. O Ursaring que coloquei em um dos ginásios voltou depois de ficar por 3h 6m, ninguém o alimentou, rendeu 18 moedas. O Lapras que deixei em outro ginásio, esta lá defendendo por 3h 39min, e acho, o alimentaram. E não venceu nenhuma batalha, acho que pouca gente vai para esse Ginásio. Ou melhor, não ficam parados mais do que dois segundos em frente. Fica em local não muito apropriado para ficar de bobeira olhando para o celular (A não se de dentro de carro, mas ai vai ter que ter sorte para consegui estacionar em frete). E o aplicativo esta muito instável, além do GPS, esta matando a conexão com a internet (WiFi ou rede).
  12. Consegui colocar pokémon em dois ginásios, vamos ver se sobrevivem o tempo suficiente para colocar uma quantidade boa de pokécoins.
  13. Bom, estou relatando o que tenho lido no reddit. Não e sempre que se ganha doces ao alimentar o Pokémon, parece que tem uma taxa de 7,7%. Já estão ocorrendo Raids pelo mundo (beta test). Atualização, a taxa de redução do CP depende do CP do Pokémon, 3000CP = 1 CP/15s, <3000CP = 1 CP/2min.
  14. E Pidgey, zubat, eevee não estão tão comuns como antes, além de ter que ter slots para muito deles, e fazer uma evolução e massa com luckeggs... Bom, estou no trinta, as raids vão estar liberados para todos antes de eu chegar ao 31. Estava assistindo ao "live" do Mestre Pokémon GO que foi feito no inicio da noite, e segundo ele esta mesmo mais difícil tomar um ginásio, principalmente sozinho. Ataque tem que ser em grupo, e para complicar os jogadores do time dominante podem motivar os pokémon da equipe. Os quatro ginásios no meu raio da alcance estão dominador pelo Valor. E não há sinal de batalhas. E estou sentindo cheiro de fly-gps.
  15. A busca pode ser feito pelo nome, numero, tipo, cp e hp. (conforme a língua do jogo) Intervalo de cp: cp 100-200 Intervalo de hp: hp 100-200 E podem ser combinados: cp 100-200 ice