YesterMarcos

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutra

Sobre YesterMarcos

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Rio de Janeiro (RJ)
  • Time
    Mystic
  1. Sugiro entao a criação de tópico para bons lugares de caçada. Realmente, existem muitos posts úteis mas que não são ninhos.
  2. Ja foi no shopping? Tem lure no starbucks? Eu tinha o costume de trabalhar la nos sabados, pra sair do home office um pouquinho. Se tiver, eu vou voltar com essa prática!!
  3. Na Afonso Pena também brota bastante Nidoran e Paras (A cada 35 Zubats , um de cada kkk) Maracanã bastante Slowpoke.(Eventuais Dratinis) Eventualmente, na interseção da Tijuca com Rio Comprido, o Charmander aparece. Já consegui spawnar alguns.
  4. krl, um post antigo ai eu discordei do Matheus falando que "talvez nunca houvessem batalhas no jogo" Talk about queimar a lingua. kkk
  5. Historicamente tem coisas na franquia pokémon que eram "secretas pero no mucho". Na geração gold/silver ( foi a ultima que eu joguei, eu nao sei como ficou nas outras) tinha o sistema de breed que você podia, com a ajuda dos amiguinhos mais nerds e da internet discada saber quais pokemons breedar pra ter uma melhor combinação de stats e golpes. Magmar ...sds... E tem aquela famosa equação de dano. Edit: Quantos aos sites que calculam iv com o login da sua conta...justo, você tem razão. Eu refleti melhor aqui e não faz sentido ser contra. Se o site consegue puxar seus pokemons é por que a api deixa retirar essa info. Sempre achei que o iv calculado fosse exato ( e iv exato não tem como ser se não for na treta , ou tem? ).
  6. Não sei se nas calculadoras onde você loga com sua conta o calculo é correto ou não pois nunca usei, se você está me falando que não... Alias ainda estou muito underlevel pra me preocupar com iv, fiz algumas projeções de magikarp mas pff. E eu espero muito que você não interprete como flame (se interpretar me desculpa, até por que estou bem grandinho pra isso rs), mas "obter dados pro benefício próprio" não é um dos objetivos de qualquer jogo? Por exemplo, se eu começo a jogar wow hoje, uma das primeiras coisas que vou fazer é buscar na internet dados de melhores armaduras, melhores combinações de golpes pro personagem que eu escolher (pra não upar errado p.Ex), como evoluir mais rapido, segredos do jogo descobertos pela comunidade, spots de farm, etc. Você não acha que é o mesmo princípio? Edit: Quando você deu edit no seu post eu te entendi hahaha. A questão central da discussão é. A Niantic queria que nós soubéssemos sobre IV ou descobrirmos por que "dude , internet" ?
  7. Os oldschools tinham stats não? atk, spatk etc... Ou isso veio em gerações depois do red/blue? E então, nem todas as calculadoras de ivs pedem sua conta. A grande maioria voce inputa as variáveis do seu pokemon e o algoritmo te da uma estimativa de iv(por que a equação também não é 100% correta).
  8. Discordo meu caro. É possível checar os IV's dos pokemons através de uma fórmula que considera variáveis como hp, nível de treinador, cp,stardust entre outros. A forma como essa informação vazou eu credito totalmente a Niantic. O que faria mais sentido agora é desbloquear esse valor "wide open" Você pode inclusive checar essa fórmula nessa planilha . As calculadoras de IV são uma forma computacional de realizar este calculo. E sei lá pra Niantic, eles realmente queriam esconder esse valor? Está certo que o nome é "hidden stats" mas é muito ingênuo lançar uma coisa pra internet e a mesma não descobrir. Se pessoal ficou 4 horas consecutivas jogando o jogo do bebe no stanley parable pra fazer o final secreto, então achar hidden stats em pokemon go não seria segredo algum.E pela facilidade e velocidade que isso veio a tona... O que eu não concordo é de sites de terceiros onde você loga na sua conta e ele calcula o IV de todos os pokemons. Com o resto do seu texto eu concordo em gênero, número e grau.
  9. É só aparecer no centro que pipoca magnemite aos montes.
  10. Amanhã eu consigo fechar a primeira estrela da jogger. 80% da quantidade de metros andados correndo e nenhum metro dentro de carro ou algum transporte. Rumo aos 10kk
  11. Pessoal tá dando uma exagerada forte. Burlar os recursos de um jogo não é crime a não ser que você esteja lucrando ilicitamente em cima de terceiros (invadindo minha conta por exemplo) ou em cima da niantic(pegando lures e pokecoins no hack) No máximo isso é uma quebra de contrato( os termos de serviço) entre o cheater e a niantic. E a mesma não é santa. Ela simplesmente não tem.recursos.para.impedir que diversas pessoas burlem as regras do jogo que ela criou. Então, putz..."é a mesma coisa que bandido que não sei o que.." não é não. Dito isso , quem.for a favor.que faça.o. gps spoof , o emulador, o nox ou sei lá.o que dá vida. Quem perde com isso e o próprio que joga todo conceito do jogo fora.pra ficar admirando uns.pixels na forma de snorlax com 3k de cp. Isso é problema seu com a niantic. Quando esse tipo de atitude atrapalha a minha experiência de jogo, eu vou te denunciar. E simples assim.
  12. Não acredito que de ban um site assim, teriam que banir muita gente. Mais fácil fechar o site. Eu só não uso por questões de segurança. Eu nao vou jogar minha conta num site terceiro só "por que eles me garantiram que não a armazenam" Pra ter um keylogger não custa muito. Acho mais jogo calcular o iv manualmsnte. Só da um pouco mais de trabalho.
  13. Olha o flame desnecessário kkk...Não é totalmente impossível de fazer. Da pra diminuir um pouco o fator sorte. Eu pensei em um espaço grande com pelo menos dois gyms e um evento de capture a bandeira com dois grupos de treinadores onde só valeria usar pokemons capturados durante o evento para tomar esses respectivos gyms, o grupo que ficar mais tempo com os dois gyms, ganha. Mas teria que ter um mínimo de logística (sorte pra achar esse lugar mágico) e as variáveis para se controlar isso são monstras...alem do mais, o fator sorte só é reduzido, não eliminado. Ou Seja... Ao invés de fazer um evento de competição, é muito melhor fazer um evento de confraternização com varios stands perto do pokestops, sofázinhos e pans... se for inteligente, até dinâmicas de grupos podem ser implementadas pra quebrar gelo. Pokemon Go ao meu ver é 100% um jogo social. Só vale a pena holdar gym quando em grupo. Só vale a pena ficar sentado numa praça farmando em grupo (ou com um bom livro). Só vale a pena sair pra capturar pokemons se for conversando com a galera, ou usando o jogo como incentivo a correr, mas esse sou eu. Enfim, um jogo sem vencedores ou perdedores. Um RPG.
  14. Esse é o caminho mas também não é ideal. Das regras que você colocou vai se ganhar muito no grind e na sorte. E isso não é justo pra avaliar o melhor tecnicamente. É como o Matheus disse. Ainda não existe nenhuma forma clara de competição com pokemon go, por isso inclusive que eu acho uma infantilidade nego ficar de "mimimi sou sinistro , seus nuubas nos face da vida". E eu não sei Matheus. Talvez demore muito até ter uma dinâmica de pvp no jogo. Talvez a niantic queira que o jogo seja menos .competitivo e mais social.A gente que adora uma treta valendo uns dinheiro.
  15. Eu entendo, você tem razao sim. Eu estou refletindo ainda se a "culpa" disso é do denunciante ou da niantic que avaliou mal a situação por que veja , se o.camarada usou o fake gps pra upar do lv 5 pro 10,nao importa, continua sendo um cheat. Entenda que eu não disse que seu amigo fez isso. E uma discussão sem fim, o que eu posso afirmar é que o jogo perde demais sem ir pra rua . Msm. Se eu fosse seu amigo eu só não jogava. Não é a niantic que ta me fazendo um favor. Eu que sou um dos users dela e que dá dinheiro na mão dela. Então vida que segue e que meu dinheiro de in app purchase caia na mao de melhores avaliadores. Eu tenho que dar uma relida nos termos de serviço, mas acho que a niantic se reservou o direito de banir os users que ela quiser. Por qualquer motivo que ela ache justo. Assim como.o user a qualquer.momento pode cancelar sua conta.