CassioAnonymous

Treinador Pokémon
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Boa

Sobre CassioAnonymous

  • Rank
    Treinador Pokémon
  • Data de Nascimento 30-07-1993

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Aracaju - SE
  • Time
    Instinct

Últimos Visitantes

758 visualizações
  1. Em seu aparelho Android você vai nos aplicativos e abre um ícone de Chip, force a parada do mesmo, ele vai tentar abrir novamente mais não vai ter êxito, reinicie seu celular logo depois você vai receber uma mensagem da sua operadora dizendo que vai lhe enviar as configurações de Dados e Rede, após isso´basta instalar as aplicações que eles enviarem e as configurações de dados serão reinstaladas. Abraços
  2. Boa tarde, eu estava com esse problema, após apagar as configurações do chip e instalar novamente voltou ao normal, tente fazer isso. Abraços
  3. a

    Infelizmente é um problema que muita gente está tendo, eu tive e continuo tendo, mais aqui vai uma solução provisória para o caso http://forum.pokemongobrasil.com/topic/2772-problema-com-contas-google/ Espero ter ajudado, qualquer duvida pode deixar aqui no tópico, forte abraço
  4. email: cassio@cassioaugusto.com Telefone: 79 9 9832 7152
  5. a

    por qua conta vsestatentando logar ? Google ?
  6. Olá valdir,boa noite Infelizmente isso não está a nosso alcance, este fórum é um fórum de fã para outros fãs, peço que vizualize um tópico esclarecendo mais sobre o assunto na área de Suporte Geral Abraços
  7. Olá Camila Isabely, bom dia Fazendo muitas pesquisas ate agora só encontrei essa solução PROVISÓRIA http://forum.pokemongobrasil.com/topic/2772-problema-com-contas-google/ Caso encontre uma solução permanente, favor, compartilhe conosco Abraços
  8. pronto, eu encontrei alguns relatos de pessoas que também estão com o mesmo problema, eu particularmente não tinha passado por esse erro ou tinha tentado ajudar alguém a solucionar o mesmo então perdoe minha ignorância nesse problema, vamos lá ao que eu encontrei; Treinadores relataram esse problema em determinadas horas do dia em quando os servidores estão sobrecarregados, segundo eles o problema se resolveu em algumas horas, outros relatos também de são justamente de pessoas que levarão ban por utilizarem trapaças, caso sua conta não foi utilizada para fraude, desconsidere banimentos, eu particularmente recomendo aguardar algumas horas e tentar novamente para ver se o jogo volta ao normal, um teste que você pode fazer para GARANTIR que não foi somente com sua conta e o problema é justamente com servidores, é criar uma conta teste e ver se consegue se logar, mais é só uma GARANTIA. Forte abraços e desculpe não poder ajudar de uma forma mais eficaz
  9. Você utilizou de alguma trapaça ? acessou o jogo via PC?
  10. "Failed to get game data from the server: Falha ao obter dados do servidor" já tentou se conectar via Wifi? se sim e funciona, o problema é com sua conexão 3G/4G, se não, tente desinstalar o aplicativo e instalar novamente
  11. Obviamente isso não é permitido, eu ainda fico sem entender como as pessoas tem a incrível capacidade de tentar se sentir o fodão no jogo fazendo esse tipo de coisa, não estou falando de você pois você me veio somente com uma duvida, mais da maioria em Geral, as pessoas fogem do propósito de jogo por besteiras, na maioria das vezes conseguem fazer o jogo perder a graça, a pessoa que jogo no celular certinho, se mata pra conseguir as coisas ai vem um e trapaceia tirando completamente a graça do jogo pra quem tenta jogar corretamente, em fim, foi mais um desabafo, sua pergunta foi respondida. Abraços e por favor não seja uma dessas pessoas,
  12. Olá Serqet, Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação não se preocupe, eles dão o prazo de 48 horas para conta ser confirmada, caso isso não aconteça dentro do prazo, outro e-mail será enviado para você como um lembrete, deve-se lembrar que esse lembrete o sistema lhe envia no máximo 3 vezes após isso sua conta será bloqueada. É importante lembrar que eles estão tendo sobrecarga de acessos no site e por isso podem ocorrer lentidões nas confirmações, não fique desesperado, basta aguardar. Apenas frisando o que o nosso amigo pksato falou, não temos ligações diretas com a Nintendo, Niantic ou Pokémon Company. Abraços
  13. Vários Treinadores estão enfrentando problemas com a operadora, o que recomendamos no momento é aguardar uma posição da empresa sobre o caso ou migrar de operadora, infelizmente Abraços
  14. Olá Pedro, sim, é possível, siga os passos e você vai conseguir https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/articles/224047008-Account-issues-and-help-logging-in Abraços e qualquer duvida volte ao mesmo tópico
  15. Infelizmente isso não tem como reverter, você terá que criar uma conta nova Abraços e da próxima não utilize trapaças kkkk