kiqflp27

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre kiqflp27

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Indaiatuba/SP
  • Time
  1. Poucos eu encontrei além de Zubat e Pidgey (caramba, se eu quisesse rato e pombo eu ficava no mundo real mesmo kkk). Porém já consegui um Snorlax no caminho do trabalho e já achei dois Rhynorn em diferentes partes da cidade.
  2. O único 10km que eu tive até então saiu um Magmar. Not bad kkk
  3. Não tenho muito conhecimento a respeito, mas AMA significa "Ask Me Anything". Uma pessoa é escolhida/sugerida e os demais usuários fazem a ela perguntas sobre a mesma, é uma forma de se apresentar (bastante usado em sites como o Reddit, por exemplo).
  4. Bom, meu nome é Caique Felipe, tenho 21 anos e sou do interior(rrrr) de SP. Meu nick é a abreviação dos meus dois nomes + o número 27, data a qual nasci e uso esse nick pra maioria dos fóruns que participo. Comecei na onda de Pokémon quando eu era pequeno, pelas miniaturas que vinham na Caçulinha do Guaraná Antárctica. Lembro que existia uma loja na minha cidade que vendia as miniaturas em saquinhos, tudo por um real. Toda hora eu ia lá "pedir com jeitinho" pra minha mãe comprar. A loja logo fechou, mas consegui faturar pouco mais de 150 deles. Minha infelicidade aconteceu quando, em uma mudança, eu perdi o Pikachu e o Gengar e deixei de mexer por muito tempo, mas meu irmão menor (5 anos) "herdou" a coleção. Hoje minha casa parece Pokémon GO, vou pra cozinha aparece Pokemon, vou pro banheiro aparece outro . Ainda hoje pego uns naquelas roletas "pra ele", mas a qualidade caiu bastante .-. Também viciei bastante através do N64, que comprei o box do Pokémon Stadium, com direito a Manual de Instruções e adaptador para Game Boy Color (o qual, ironicamente, eu nunca tive rs). Hoje chego do trabalho e meu irmão fica lá implorando para que eu jogue com ele, e lá vai o irmão cansado (ok, em várias vezes eu escapo kkk). Conheci o fórum devido ao problema recente com usuários da Claro (não acho que resolveu definitivamente, visto que estou usando nem 3g e sim o 2g, mas enfim). Estou no momento no lvl 10, e meu Pokémon mais forte é um Snorlax o qual encontrei por pura sorte no caminho para o trabalho (aproveito a caminhada até lá e até a academia pra caçar os bichos :p), seguido de dois Pinsir's os quais chamo carinhosamente de Tico e Teco. Não entrei em um time ainda, visto que não tentei um ginásio (não sei se é hack ou incompetência minha, mas o CP dos Pokémons nos Ginásios daqui é muito além dos meus), e não creio que tenho um Pokémon favorito (talvez o Sandshrew e o Haunter), mas tenho preferência pelas primeiras gerações. Well, this is me ^^
  5. Pessoal, n sei se foi tentado, mas mudei para o 2G (Sim, retrocedi no tempo kk) e o jogo funcionou normalmente pelo período que utilizei, em torno de meia hora. Chegou a funcionar por um tempo ao reiniciar o 4G com o Modo Avião (até consegui um Geodude kkk), mas o que se manteve estável foi a rede 2G mesmo.
  6. Estou com esse mesmo problema desde ontem a tarde. Por um momento achei que era a ausência do Update que estava interferindo (que ficou obrigatório para continuar jogando apenas à noite). Aí lá fui eu de noob gastar 6 reais de crédito, pois não possuo Wi-Fi, só pra deixar atualizado o jogo e nada. Ainda bem que encontrei o fórum, pena que não há uma solução no momento. Sempre tive desprazer com a Claro, então esse negócio não é bem uma novidade pra mim. A espera de uma solução, vamos aguardar.