Msatoshi

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Msatoshi

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    SP
  • Time
    Valor
  1. Eu ja cansei, comprei chip da Tim ja e estou jogando felizao. E tenho certeza que nao fui o unico.
  2. Pra quem usa Claro e nao consegue logar no Pokemon Go e jogar direito, ja descobri o que esta acontecendo:
  3. Unico jeito de eu jogar sem estar no wifi eh jogar com a minha irma roteando o 4g dela da Tim pelo iPhone. Meu 3g ate conecta no jogo, mas nao tem pokestops, nem ginasios e nem pokemon a vista, e a lista de Sightings esta vazia tambem. Ja tentei mudar a APN e tambem nao adiantou. Reiniciei o celular, o 3g, o jogo, dezenas de vezes e nada. De vez em nunca ele volta a funcionar por um tempo, como hoje de manha que consegui jogar no onibus das 7h45 as 8h20. Tentei novamente mais tarde as 10h30 e funcionou ate as 10h50, depois ficou tudo em branco novamente ate o presente.
  4. Eu nem tenho 4g, soh uso 3g e ta a mesma merda. Nao esta funcionando no 3g pra mim.
  5. Da uma olhada neste topico: http://forum.pokemongobrasil.com/topic/2751-problemas-com-operadora-claro/?page=1 Tem muitos clientes da Claro com o mesmo problema (inclusive eu :S)
  6. Criei uma conta soh pra participar da discussao. Eu tenho notado este mesmo problema desde domingo, dia 7, quando cheguei em casa e notei uma Lure numa poke-stop aqui do lado. Liguei o 3g e fui ate la pra passar vergonha, porque nao aparecia nenhum pokemon, o jogo soh ficava com a poke bola rodando do lado esquerdo (loading) e nada mais. Fechei o jogo e abri de novo e nem logava mais. O problema fica indo e vindo ate hoje. Quando sai de casa hoje as 8h da manha pra ir trabalhar estava funcionando. Quando voltava pra casa as 11h00 ja comecou a putaria de novo. Mandei um tweet pra Claro e uma mensagem no Facebook: "Chat Conversation Start 11:36AM Bom dia... Sou usario da Claro ha anos e recentemente resolvi voltar a utilizar meu 3g devido ao Pokemon Go. Ate semana passada estava funcionando perfeitamente, porem, desde domingo (07/08/2016) meu 3g esta instavel, sendo que muitas vezes mal consigo fazer login no aplicativo, e quando consigo nao aparecem as poke-stops e nem os pokemons por perto (somente o mapa carrega). Ocasionalmente apos reiniciar o aplicativo/3g/celular algumas dezenas de vezes, eu dou sorte de conseguir logar e o jogo voltar a funcionar, mas dura pouco tempo (alguns minutos) e o problema volta a persistir - poke-stops e pokemon param de aparecer/responder. Ja verifiquei que a internet esta funcionando perfeitamente e que o erro soh ocorre no Pokemon Go. Inclusive quando estou no wifi da minha casa (Vivo) funciona perfeitamente sem qualquer problema. Tambem ja pesquisei na internet e ja notei na pagina de voces que muitissimos (talvez milhares?) de outros usuarios estao com exatamente o mesmo problema que soh se reproduz no Pokemon Go e com a Claro, especificamente. Aqui vai um dos maiores topicos de discussoes do problema: http://forum.pokemongobrasil.com/topic/2751-problemas-com-operadora-claro/?page=1 Agora quero saber se voces vao realmente admitir que ha um problema por parte de voces e conserta-lo, e compensar os usuarios "prejudicados" (uma vez que soh voltei a utilizar o 3g por causa do Pokemon Go e nao consigo jogar), pois se nada for feito (e rapido, pois temos pressa SIM, afinal estamos pagando), ja vou procurar outra operadora pois isso eh uma sacanagem sem limites. Leia as postagens do topico no link que eu colei aqui e voces verao a falta de respeito e interesse dos atendentes da Claro para com os usuarios que buscaram ajuda/resolucao por outros meios alem do Facebook ou Twitter. Aguardo um pronunciamento por parte de voces, solucao do meu problema e devidas compensacoes. Meu numero de celular eh xxxxxx-xxxx." Nos como usuarios pagantes devemos EXIGIR compensacao. Apenas arrumar o problema ja me deixa feliz, mas estou no meu direito de ser compensado por nao receber um produto pelo qual estou pagando (R$0,99 por dia pra ter o que? 12mb de internet? Se bobiar nem isso). Nao sei se ficar spammando a Claro vai mudar algo, mas eh o que eu farei. Se nao consertarem ate o fim desta semana, encerro com eles.