Manvil

Treinador Pokémon
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

31 Excelente

Sobre Manvil

  • Rank
    Treinador Pokémon

Últimos Visitantes

841 visualizações
  1. Traduzindo o post da Niantic no facebook pra galera, não está perfeito mas já ajuda Treinadores, Como muitos de vocês sabem, recentemente nós fizemos algumas mudanças no Pokémon GO. -Nós removemos o mostrador de ‘3-passos’(as pegadas da opção nearby) a fim de melhorar o design subjacente (se alguém tiver uma tradução melhor para o underlying por favor me diga!). A ferramenta, embora apreciada por muitos, também era confusa e não foi de encontro com as metas originais do produto. Nós os manteremos atualizados com os nossos esforços para melhorar esse recurso. -Nós limitamos o acesso a serviços de terceiros (Ex.: Mapas online como Pokevision) que estavam interferindo com a nossa habilidade de manter a qualidade de serviço para os nossos usuários e levar Pokémon GO para usuários ao redor do mundo. O grande número de usuários tem tornado o lançamento de Pokémon GO ao redor do mundo um... interessante... desafio. E nós não terminamos ainda! Sim, Brasil, nós queremos levar o jogo a vocês (e a vários outros países onde não estamos disponíveis ainda). Nós lemos os posts e e-mails e ouvimos as frustrações de colegas em lugares onde nós não lançamos o jogo ainda, e também daqueles que sentiram falta desses recursos (mencionados acima). Nós queremos que vocês saibam que nós estamos trabalhando como malucos para manter o jogo rodando enquanto continuamos o lançamento global. Se você não nos viu Twitando muito, é porque nós estávamos focados trabalhando no jogo. Porém nós faremos nosso melhor daqui para frente para manter vocês atualizados sobre o que está acontecendo. Fique seguro, seja legal com seus colegas treinadores e continue explorando. O time Pokémon GO. Finalmente eles resolveram falar com a comunidade que já estava ficando maluca com o silêncio da Niantic. Um ponto legal também foi o fato deles terem dado um foco ao Brasil nesse post depois da gente encher tanto o saco deles no twitter e facebook hahah Espero que eles sejam realmente mais comunicativos daqui pra frente sobre os recursos adicionados e removidos do jogo.
  2. Cara, você falou uma coisa completamente errada. A App Store é totalmente dinâmica, e de uma maneira geral, os aplicativos sempre existem na App Store, mas a VISUALIZAÇÃO deles é bloqueada de acordo com a região da conta. Então se você tem uma conta brasileira, nesse momento você não consegue VISUALIZAR o aplicativo na loja. Se você criar uma conta Americana por exemplo, essa conta consegue enxergar o jogo na app store e você consequentemente consegue baixa-lo. O bloqueio que está acontecendo dentro do jogo parte da própria niantic que está fazendo isso de acordo com a localização do GPS do seu aparelho. Não existe nenhuma restrição em você ficar mudando de contas na App Store, independente da região dela. Nenhum aplicativo vai parar de funcionar porque você logou com uma conta de outra região, e ainda tem mais, você vai conseguir atualizar os aplicativos normalmente, independente da região da conta, desde que contas dessa região tbm consigam enxergar os aplicativos que foram baixados por outra conta de outra região, ou seja, se você por exemplo baixou o Instagran usando uma conta brasileira, se você depois logar com uma conta Americana e o aplicativo tiver alguma atualização, você conseguirá atualiza-lo usando a conta americana normalmente, pois as duas regiões conseguem visualizar o instagram na App Store. No mais, eu criei um tutorial no forum de como baixar o jogo em dispositivos iOS, mas mesmo assim, você não conseguirá jogar até que o jogo seja lançado oficialmente no Brasil.
  3. Um jogador criou uma case no formato de Pokédex para o Samsung Galaxy S4 impressa em 3D e disponibilizou o projeto na internet! A case ainda conta com uma bateria adicional de 2600mAh e alguns leds para deixar ela mais estilosa. Se você for um sortudo com uma impressora 3D e estiver interessado, os designs da case para impressão se encontram no GitHub e a descrição detalhada do processo de fabricação da case está no SparkFun. Acho que no Brasil essa case ia vir a calhar muito bem para evitar os bulbassaltos da equipe hornet haha .
  4. Você pode marcar alguns pokemons como seus favoritos e aí eles ficam com essa estrelinhas do lado
  5. Nossa eu dei sorte então pq, o Rhyhorn, Magmar e o Bulbassauro(meu inicial foi o charmander) eu consegui capturar todos eles no dia 06 quando estava funcionando.
  6. Ficaram muito fodas mesmo. Um desenvolvedor do Snapchat postou no reddit alguns filtros dos times do Pokemon Go enviados para aprovação que também ficaram muito legais. Fonte: Reddit/r/pokemongo
  7. GABS.EVENTOS, infelizmente eu acho que não . De acordo com o site oficial do Pokemon Go da Niantic, dispositivos iOS suportados somente a partir do iPhone 5 https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/articles/221958248-Supported-devices Mas se você quiser arriscar, pode tentar baixar o jogo usando o tutorial que eu postei aqui no fórum e contar pra gente no que deu.
  8. Dicas e truques para te transformar no melhor dos melhores Mestre Pokemon! Do que eu preciso? Pokemon GoInternetGPSQuerer ser o melhor!COMOFAS? Galera, antes de tudo eu quero esclarecer que o conteúdo não é meu, eu peguei de uma postagem no buzzfeed e resolvi traduzir e adaptar pro português, tanto pra treinar o meu inglês quanto pra ajudar a galera do fórum com as dicas 1. Você pode girar sua Pokebola para aplicar uma curva quando lançada! 2. Existe um ícone no canto inferior direito que indica o quão perto um Pokemon selvagem está de você. 3. Para capturar um Pokemon como um mestre sem desperdiçar Pokebolas, se assegure de apertar e segurar (Entendeu o trocadilho? assegure, segurar... Não? esquece...). 4. Se você ver um círculo amarelo, isso significa que você está olhando pra um pokemon fodão (ou nem tanto) com um CP (Combat Power/Poder de Combate) alto. 5. Quando você atinge leveis mais altos, você pode usar Razz Berries e Ultra ou Master Balls para elevar suas chances de capturar Pokemons. 6. Se você tiver tempo para jogar, use o incenso e atrais vários Pokemons para você. 7. Se seus incensos tiverem acabado e você não quer gastar grana, tente achar um Pokestop florido. 8. Precisa de mais candy para evoluir seu Pokemon? Transfiraas duplicatas para o Professor. 9. Se você achar ovos nos Pokestops, não esqueça de colocá-los em uma Incubadora! 10. Ovos diferentes requerem distancias diferentes, o que indica sua raridade. 11. Você tem maiores chances de achar Pokemons de certos tipos no seu habitat natural. 12. Você pode desligar a câmera enquanto captura um Pokemon, se você quiser. 13. Bateria acabando mais rápido que o seu salário? Existe uma opção de economia de bateria no menu de opções. 14. Baixe mapas offline no Google Maps para economizar seu precioso 3G/4G e bateria. E aí, tem alguma dica ou truque que queira compartilhar? Comenta aí em baixo alguma dica ou o que achou do tópico! Um meme pelo post gigante. "Seu Charizard lvl100 não pode queimar aquele arbusto. Somente seu Oddish lvl10 pode usar cortá-lo(usar cut)." Créditos: Buzzfeed, 9Gag
  9. Oi Bruce, você pode voltar pra sua conta brasileira sim sem problemas, mas como o Pokemon Go ainda não saiu na App Store brasileira, caso tenha alguma atualização para o jogo você só conseguirá atualiza-lo com alguma conta de alguma região que tenha o Pokemon Go na App Store, mas no geral isso não interfere no funcionamento do jogo
  10. Você pode ter uma noção do CP de acordo com o "Arco" que fica em cima do seu pokemon. Eu tenho duas clefairy, uma com 142 e outra com 201 de CP e você pode notar que o arco da com 201 está "mais preenchido" que o da de 142. Da pra perceber isso quando você da power up em um pokemon. Eu não sei o que aconteceu se você chegar até o final desse arco.
  11. o Zenfone Go não usa processador da Intel, ele tem um da Qualcomm. http://loja.asus.com.br/asus-zenfone-go-4-5-prata-ag-1-4-1005345.html#136=74
  12. Acho que vou ficar aqui com o meu pikachu mesmo... hahaha
  13. Cara, eu acredito que ambos tem culpa no que aconteceu. O jogo foi lançado em somente algumas regiões e todos deram um "jeitinho" de baixar o jogo justamente por ser algo tão esperado desde o anúncio. Com certeza eles não previram tantos acessos fora das regiões do lançamento oficial, tiveram varios problemas de sobrecarga dos servidores e tiveram que tomar a atitude de cortar o resto do mundo por geo localização. A Niantic poderia ter isolado o resto do mundo desde o inicio pra gerenciar melhor e expectativa da galera e evitar tantas reclamações e problemas. Quando o jogo for lançando oficialmente na América do Sul, provavelmente não teremos tantos problemas com o servidor, mas até lá, eu não acho que temos o direito de reclamar que não podemos jogar Pokemon nesse momento sendo que nem data de lançamento oficial foi definida para cá... O que nos resta é esperar.
  14. Galera, o jogo não está em beta...Desde o dia 06/07 ele foi lançado oficialmente na Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos. A empresa só optou por cortar a comunicação do servidor por geo localização dos países que ainda não tiveram seu lançamento oficial realizado para não comprometer a experiência dos usuários que estão jogando nas regiões que foram selecionadas para o lançamento inicial. Eles com certeza não previram que iriam ter tantos acessos fora dos países onde ocorreram o lançamento inicial do jogo e com certeza estão trabalhando para liberar o jogo no resto do mundo sem comprometer a experiência dos usuários. Do que adiantaria manter o acesso a todos os países se o servidor tava caindo toda hora?
  15. Cara eu vou te falar a minha situação, que eu deixei o jogo aberto praticamente o dia 6 inteiro no meu celular no 4g quando ainda tinham os pokespots, ginasios e pokemons, nesse tempo eu peguei 77 pokemons e brinquei em alguns ginásios e abri mais de 100 pokespots literalmente. Nesse dia eu gastei 75mb de banda. Acho que a média do reddit ta muito boa para uma pessoa normal que não é o meu caso hahaha. Diria que em média vai dar de 300 a 500mb por semana mesmo. Sobre o plano de internet, eu dei uma sorte porque a claro no Rio de Janeiro fez uma promoção em novembro na black friday para quem assinasse o plano de 2gb ganharia mais 18gb por um ano.