TranZit_GaMes

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre TranZit_GaMes

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    RJ
  • Time
    Valor
  1. Comigo aconteceu uma vez, reiniciei umas 5 vezes e funcionou
  2. Pelo jeito foi isso mesmo, hoje consegui treinar sem erro
  3. Olá, quando eu tento treinar o meu ginasio, o jogo trava na tela da batalha sem aparecer os pokemon mas quando batalho contra um ginasio do oponente o jogo funciona sem erro.
  4. Mas esse nao é o soft ban tradicional, é um soft ban meio que pra descobrir bot, o pokestop funciona mas o pokemon foge toda hora
  5. Ja faz umas 17 horas, vi no em outros sites que vai ate umas 24 no maximo mas vlw
  6. Boa tarde, estava jogando ontem a noite e recebi um soft ban provavelmente por jogar de carro, os pokestops funcionam mas os pokemons ficam fugindo, como se trata de um soft ban sei que nao é permamente mas alguem sabe quanto tempo mais ou menos ?
  7. Bom, do nada minha conta voltou ao normal
  8. Nao, eu nunca dei a minha senha do gmail pra ngm
  9. Enviei um ticket pra Niantic e recebi isso de volta: Your account was permanently terminated for violations of the Pokémon GO Terms of Service. This includes, but is not limited to: falsifying your location, using emulators, modified or unofficial software and/or accessing Pokémon GO clients or backends in an unauthorized manner including through the use of third party software. Our goal is to provide a fair, fun and legitimate game experience for everyone. We will continue to work with all of you to improve the quality of the gameplay, including ongoing optimization and fine tuning of our anti-cheat system. If you believe your account has been terminated in error incorrectly, you can appeal that termination through this form. For privacy reasons, please do not post appeals on social media. Bom, nunca usei nenhum tipo de Bot/Fake gps e outro tipo de app para burlar o jogo e mesmo assim eles sempre me enviam essa mensagem quando envio ticket. Alguem pode me ajudar ?
  10. Provavelmente voce tomou um novo soft-ban, aguarde umas horas
  11. Olá, esse problema ocorre na maioria das vezes porque sua localização simulada/fictícia esta ativo Para solucionar vá nas configurações e procure por Opções do Desenvolvedor, entrando lá procure por localização fictícias/simuladas e desative Se não existir as Opções do Desenvolvedor siga esses passos para ativar: Vá a Configurações > Sobre o telefone. Em seguida, vá até o “Número da versão” e clique nele 7 vezes seguidas. Ao fazê-lo, aparecerá uma notificação avisando que já temos as opções de desenvolvedor. Basta então voltar ao menu de configurações e essas opções estarão visíveis acima da seção “Sobre o telefone”.
  12. Voce pode ta distante do ginasio ou o problema é na sua conexao, se for na sua conexao tente reiniciar, se nao funcionar comunique a sua operadora
  13. ajuda

    Isso nao deu comigo mas vi em live uma pessoa com esse erro Conta google apenas: 1- Abre o pokemon go 2- Minimiza o pokemon go 3- Vai ate as configuracoes - contas - google - selecionei minha conta - remover conta OBS- Antes de entrar no jogo tem que colocar a sua conta denovo OBS2- Nao tenho certeza se pode dar algum problema na conta, entao recomendo criar outra e testar
  14. resolução

    Sim, mandei a mensagem em ingles, se eu receber a resposta vou publicar sim
  15. Ja enviei mensagem pra niantic, eles nao respoderam nada Mas, como eu disse, eu nao acho que seja um ban porque se fosse ia aparecer uma tela diferente, mas se realmente for acho que eles estao errados em colocar uma tela dessa e cometeram um grande vacilo em banir tanta gente que jogou honestamente