Lokomantes

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Sobre Lokomantes

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Itapema - SC
  • Time
    Instinct
  1. Eles não banem por ACHAR que é Fake GPS. Eles utilizam outras informações pra tomar esta decisão. O FAKE GPS pode ser detectado facilmente pelo rápido deslocamento do mesmo usuário para lugares distantes. Outra forma de análise é através dos cookies e cache do aparelho celular, analisando os outros apps que estão rodando simultaneamente. Teoricamente eles não banem sem terem informações sólidas. Não estou dizendo que você cometeu algo ilícito necessariamente, mas é interessante você analisar algumas coisas. Você comprou este celular de outra pessoa e saiu jogando? Você passou seu usuário do Pokemon Go para outra pessoa usar também? Alguém mais usava sua conta do jogo ou sua conta de e-mail? Você fez registro em alguma Pokedex online que solicitou seu usuário e senha? Tenho certeza que alguma informação eles acharam, com ou sem seu conhecimento.
  2. Galera, De uma vez por todas: Alguém sabe informar se quanto mais pessoas em um local, mais Pokemons aparecerão? Ou isto independe da quantidade de pessoas no local? Pergunto isso porque as vezes estou em um ponto bem movimentado na minha cidade (Balneário Camboriu, pista de Skate da barra sul), mas as vezes tem pouca gente lá. Desde que tenham lures nos três pokestops lá, não aparenta ter alguma diferença muito grande na quantidade de pokemons.
  3. Te garanto que tem cara. Por mais absurdo que pareça, certamente tem quem pague por isso... E ninguém consegue rastrear a conta desse tipo de golpe (fato que também acho um absurdo).
  4. Não acredito que seria necessáriio restringir, pelo simples motivo de um ovo de 10km levar 5 vezes mais tempo que um ovo de 2km para chocar. Se uma pessoa optar por chocar somente ovos de 10km, quem estiver chocando os outros vão ter resultados mais rápidos. Por conta desta diferença, eu acredito que seria um ótimo sistema se pudessemos jogar ovos fora e delimitar quais queremos chocar. Não esqueça que enquanto muitos preferem ovos de 10km para os pokemons mais raros (meu caso), outros preferem ovos de 2km, pois chocam rápido e podem trazer Bulbasaur, Sharmander, Squirtle e Pikachu, 4 pokemons que, quando evoluidos, são extremamente fortes.
  5. Eu NUNCA vi esses pokemons mais simples nos ovos de 10km, além de nunca ter ouvido falar nisso. Nos meus ovos de 10km eu consegui Electabuzz, Aerodactlyle, Omastar e Magmar. Da mesma forma, eu nunca encontrei pokemons raros em ovos de 2km. Acho mais provável que o pessoal confunda que ovo que está chocando, achando que chocou um de 10km e na verdade estava com outro, já que não se tem essa informação quando ele choca. Todas os ovos que eu choquei (além da minha namorada e meus amigos que jogam que eu acompanhei) respeitaram essa tabela abaixo:
  6. Boa dia, Pedro! Realmente isso ajuda a cobrir um espaço maior, já que o pokemon não fica ali muito tempo!
  7. Hahahah Que loucura! Frete gratis pra todos os produtos hahahah É obvio que isso é um golpe descarado. O pior é que tem gente que vai cair nisso.
  8. Eu sempre ando de carro e o jogo fica ligado. Pego muito trânsito e aproveito pra chocar os ovos. Tenho amigos que jogam enquanto estão no ônibus. Isso não pode ser usado como parâmetro para banir alguém. Não acredito que eles fossem tão agressivos em um filtro, pois geraria muita margem de erro, banindo jogadores honestos e gerando muita instatisfação, o que é o pior inimigo de um jogo. Pela lógica, eles devem nivelar pelo outro lado, ou seja, só vão banir casos MUITO extremos, deixando os jogadores "suspeitos" intactos. Posso estar errado, mas pensando pelo lado da gestão da empresa e do produto, este seria o melhor pensamento.
  9. Eu não conhecia esse Poke Crew. A idéia é legal, mas acredito que não tenha uma precisão tão grande a ponto de dizer "Snorlax sempre aparece aqui nas quintas feiras as 22h!" . Acredito que é mais algo como "Esta região tem muito Pokemon Elétrico", como se encontra em alguns vídeos no Youtube. DIga-se de passagem, eu peguei um snorlax no caminho para a empresa as 09:30h. Sempre passo no mesmo lugar neste horário e nunca mais vi ele ai.
  10. Bom, uma dica que eu dou é sempre andar em mais de uma pessoa quando possível. O Sightings leva um tempo para atualizar e as vezes uma internet instável pode fazer demorar mais ainda para mostrar a real posição dos pokemons. Isso signfica que você pode ter dificuldades em fazer a leitura desta ferramenta. Em contrapartida, em mais pessoas, um celular atualiza em um momento diferente do outro. Isso pode facilitar a questão da atualização. Eu falo isso por experiência própria mesmo. Eu vou e volto de carro para o trabalho e dou carona para um colega. Sempre deixamos o jogo logado durante a viagem por conta do trânsito lento (ajuda a chocar ovos!). Qaundo aparece algum pokemon raro, ele pega nos dois celulares. A questão é que o celular dele sempre detecta o pokemon antes. Em alguns casos, meu celular nem detecta o pokemon e eu passaria direto por ele se estivesse sozinho...
  11. Boooa! Agora entendi! Obrigado
  12. Pois é, eu vi que dá pra jogar mais de um e depois de um tempo não pode mais jogar. Depois o efeito passa e vc pode jogar mais. O que eu pergunto é se por exemplo, se o razz berry aumenta a chance de pegar o pokemon em 10%, se eu jogar dois seguidos esse aumento vai ser de 20%.
  13. Uma sugestão para o jogo que eu gostaria de ver no futuro é a possibilidade de podermos jogar ovos fora. Tenho hoje 9 ovos de 5km. Queria jogar metade deles fora e ir filtrando conforme aparecerem ovos de 10km. Seria muito útil isso...
  14. Galera, até agora não encontrei ninguém falando sobre isso: O efeito do Razz Berry acumula se eu jogar mais de um em um pokemon?