Misty

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Misty

  • Rank
    Aprendiz
  • Data de Nascimento 05-08-1988

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    RJ
  • Time
    Mystic
  1. heuheuehueheueheuheuehueehue, verdade, tem como entender! Nem todo mundo saca de inglês, e nem todo mundo tem a paciência e o cuidado de utilizar o google tradutor antes de sair clicando nas coisas, eu mesma já fiz isso por curiosidade, mas eu tenho o "inglesternetês", o inglês mecanizado de utilização da internet, que dá pra ter uma vaga noção do que se trata. Ele pode ter sido um curioso e ficou clicando pra ver no que dava ( sim eu já fiz isso em muitas opções do jogo) pra entender o que era aquilo e se ferrou... Eu tenho maior cuidado com meus pokemons raros ou que só tenho uma unidade deles, se eu for ficar testando de curiosidade eu testo com o zubat que tenho milhares.
  2. Tenho quase 100 Zubat literalmente, a última vez que contei era 80 e poucos, estava me dando raiva já dele, tenho 3 evoluções dele. Mas capturar eles também da xp, então eu vou pegando depois eu faço a troca com o professor!
  3. Rio de Janeiro funciona perfeitamente, com pokestops e pokémons nas localidades.
  4. Minha internet é a oi, ela não me causa exatamente "problemas", o que acontece é que quando habilitamos os dados móveis, acreditamos que poderemos utilizar de forma ilimitada, só que os provedores limitam a taxa de MB diário. E ao utilizar tanto o pokemon go, quanto outros aplicativos por exemplo, facebook, youtube etc.. vai consumindo o seu pacote de dados, cada vídeo, que você recebe, coisas que você baixa no seu celular como por exemplo fotos, vai consumindo o seu pacote de dados, e consequentemente sua internet vai ficando mais lenta até parar de vez. Eu acho que o jogo suga bastante internet dos dados móveis, jogo geralmente com outros aplicativos desativados ( whatsapp, facebook, youtube), e quando percebo que não está funcionando mais de jeito nenhum, renovo o meu pacote de dados e volta a funcionar. Então por isso não acredito que seja exatamente um problema das operadores em sua maioria dos casos, talvez seja mesmo o fato de não nos atentarmos para quantidade de pacote de dados que nossa operadora libera.
  5. Olá, gostaria de relatar que eu estava tentando criar uma conta aqui no fórum, e não estava recebendo o e-mail de confirmação. O provedor era hotmail, então resolvi fazer um teste, mudando para o gmail, e consegui. Não sei se é só comigo, ou se o problema está realmente no hotmail, ou ele está direcionando para uma pasta escondida, pois dentro do gmail, foi direcionado para uma pasta totalmente desconhecida, no qual só descobri abrindo opção por opção. É realmente um erro, ou foi só comigo?