GradiusBR

Treinador Pokémon
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Boa

1 Seguidor

Sobre GradiusBR

  • Rank
    Treinador Pokémon
  • Data de Nascimento 03-11-1974

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    São João da Boa Vista - SP
  • Time
    Valor

Últimos Visitantes

551 visualizações
  1. Não é o que anda acontecendo aqui pelos meus lados... roda-se umas 10 pokestops mas sai pokebola a vontade, alguma poção e até ovo, mas revive tá miserável, quase não sai. E pra ajudar aqui, tem uma galerinha usando e abusando de fakegps e jogando com duas contas pra segurar os ginásios, assim as vezes acaba sendo necessário apelar pra esse artifício de revive na marra.
  2. Eu já tinha ouvido falar disso, de pegar pokémon com todos os indices zerados. E... eis que ontem pego um Zubat assim: Você tem algum pokémon com IV 0%? Se sim posta aqui neste tópico. Eu vou guardar (favoritar) esse Zubat só de farra, como o pior pokémon de todos os tempos.
  3. Level: 25 Pokemons capturados: 2.797 Ovos chocados: 134 Pokémon com maior CP: Snorlax - CP 2385 Pokédex: 134 capturados de 143 vistos Caminhado: 530 Evoluções: 192 Pokestops: 3.224 Pokemons perfect: 1 Dratini e 1 Victreebel. Pokemons acima de 2k: Snorlax - 2385 / Vaporeon - 2125 e 2118 / Dragonite - 2071
  4. Não sei se isso é novidade, se é bug ou easter egg, mas sem querer descobri como reviver um pokémon morto em batalha sem ter o item revive no inventário. O custo é um pouco maior que usar o revive, mas pode ser interessante pra um uso emergencial. No seu inventário de pokémon, encontre o que está com o HP zerado (morto). Clique nele e dê um power up. Você vai ter o custo de usar candies e stardust necessárias (tem que ter candies), mas vai dar um power up no CP também. Com isso você deve ganhar alguns HP a mais (em geral 1 ou 2 dependendo o pokémon e do nível dele) e com esse ganho de HP ele vai reviver. Dai basta usar poção pra restaurar o HP dele. Funciona, já testei umas duas vezes aqui, e quebrou o galho pra recuperar meu Snorlax mais forte, morto por deixar defendendo ginásio e não ter revive disponível (ter usado todos) Se a dica foi útil ou interessante, não se esqueça de agradecer me dando um positivo!
  5. Olha, a idéia é interessante... daqui uns dias eu devo ir no sítio de um amigo e lá realmente não tem nada.. estou pensando em jogar um incenso e ver o que aparece, se é que vai aparecer algo, pois outras vezes que estive lá, no sights não aparecia absolutamente nada!
  6. Basicamente tem 3 jeitos. 1) Abrindo a carteira e colocando dinheiro no jogo, via google play 2) Catando pokémon adoidada, evoluindo, evoluindo e fazer um time razoavelmente forte o suficiente pra derrubar estádios e coletar as moedas. Cada ginásio que derruba, você ganha 10 poke coins. Você pode fazer uma coleta a cada 21 horas, portanto derrube todos os ginásios com conseguir em o menor tempo possível e colete as coins antes que outro treinador derrube novamente. Tem sido minha fonte prioritária de poke coins. 3) Participando de programas de pesquisa e testes que te geram dinheiro, um exemplo é o Google Rewards. Ele devolve uma boa quantia, mas ele tem umas esquisitices, fica semanas sem te mandar um pesquisa... tem outros mas não testei. Já consegui comprar uns itens usando as merrecas que ganhei nele também. Tendo poke coins suficientes, na lojinha dentro do jogo você pode comprar upgrades pra mochila ou pro carregador de pokémons.
  7. Sim, eu sei disso eheheh, eu vivo passando por isso, de ter a mochila quase cheia, rodar a pokestop e encher alem do limite, e ficar sem rodar até usar itens e chegar abaixo do limite.
  8. Hoje passei pra Level 25! Mas aconteceu uma sequencia de fatos bem interessantes. Ainda em nível 24, eu estava com a mochila praticamente cheia, faltanto uns 2 itens pra completar. Dai rodei a pokestop, sendo a primeira do dia, e aconteceu isso: Recebi 21 itens de uma pancada só! Nisso, já excedeu a quantidade de itens que eu poderia carregar. Só que... toda vez que você roda uma pokestop, ganha 25 XP certo? Dai.. veio a surpresa... e estava a 25 ou menos XP pra passar de nível e com a rodada dessa pokestop, passei pra nível 25. Dai veio os brindes por ter passado de nivel... o resultado? Nem fiz mais nada... ehehe... fechei o jogo e fui pra casa.
  9. Bom... os dois primeiros foram a tranqueira do Zubat mesmo. Mas... o terceiro eu posso ter me confundido entre o Pidgey e o Eevee... afinal, eu estava caminhando e peguei um monte de pokémons no mesmo lugar. Mas... fica um alerta, pode ser que eu me confundi ou que realmente exista Ditto em Eevee. Edit as 7:15 em 23/12: Tá virando arroz de festa... tava indo no supermercado agora a pouco e me aparece no radar um Raticate e um Pidkey. Catei o Raticate CP 322 (néhhhh). Dai olhei pro Pidkey, olhe pras pokebolas e falei... oras bolas, vamos catar mais umas 150XP (caprichar na pontaria), fiz... três bolas e não fica na bolinha.. opa... tem coisa bicho ai, digo... deve ser Ditto... passei pra Great Ball, taquei antes uma Rasberry, não entrou, outrao Rasberry, mandei outra Great Ball e pimba... Ditto! CP 280!
  10. Essa atualização está um lixo... aqui as vezes o jogo dá uns slowdown terríveis, o celular parece que vai derreter... do nada acaba voltando. Tá acontecendo também muito erro de rede, você marca o pokémon pra capturar e... erro. Mais problemas? Teeeemmmmm... Em alguns ginásios, ao entrar nele, começa umas piscadelas e não carrega o ginásio, é obrigado a encerrar o jogo e começar de novo. Detalhe, o celular é novo, comprei o que dava de melhor com o orçamento limitado que eu tenho, foi um Samsung J5 Metal. Umas duas versões anteriores do jogo tava rodando que é uma seda, lisinho. Já essa 0.51.0... credo...
  11. Peguei mais um Ditto... Este estava disfarçado de Eevee.
  12. Consegui finalmente pegar dois Ditto ontem. Ambos estavam disfarçados de Zubat... o primeiro deles peguei na primeira pokeball, veio com CP baixíssimo, mas.. é um Ditto. E olha que eu quase que não ia gastar pokeball nesse Zubat... já ia embora, as falei.. Ah.. vamos pegar as 100xp dessa porcaria de Zubat. Qual não foi a surpresa que era o um Ditto. Esse foi na rua mesmo. Mais tarde, cerca de uns 40 minutos depois, num pokestop, de novo, outro Zubat, tinha vários outros pokémons ali e eu fui pegando todos e o zubat foi o último, e... novamente era um Ditto.
  13. Eu consegui um Elekid em um ovo de 10Km.
  14. Eu percebi que pelo menos aqui as pokestop ficaram mais miseráveis. A maior parte das giradas está dando só 3 itens, antes era bastante comum sair 4 ou 5 algumas vezes.
  15. Ontem, tentei tomar um ginásio aqui, mas... encontrei uma "pedreira". Nenhum dos pokémons que testei tinha ataque eficiente em cima dessa Chansey. Devo ter feito por baixo umas 10 batalhas e em todas elas eu perdi por tempo. Que diabos de ataque/defesa ela deveria ter? O interessante é que hoje ela já não estava mais no ginásio, conseguiram tomar. O nome do dono dela eu apaguei para preserva-lo. Eu o conheço de encontrar com ele algumas vezes nesses ginásios e trocar um oi.