GradiusBR

Treinador Pokémon
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GradiusBR postou

  1. Aqui tenho pego ovos de 2KM com frequencia, tanto que quase zerei as moedas comprando incubadoras. Mas o ganho não tem sido vantajoso. De interessante consegui dois babys que faltavam pra mim, o resto foi tudo repetido que já tinha.
  2. Lucky Egg pra mim também não vi diferença quando usei. Ainda tenho alguns que fui ganhando conforme subi de nível. Eu preferia se fossem Lures, esse eu já vi que ajuda bem. Aqui por enquanto não apareceu assim nada de novo, só a mesma rotina de sempre.
  3. Ainda bem que eu guardei dois usos de cada uma das 3 incubadoras que eu guardei de quando passei pra nível 30! O problema é que estou com um monte de ovos de 5km vai ser osso dar fim neles pra poder pegar novo.
  4. Atualizando. Iniciado em: 22/07/2016 Lvl: 30 XPs: 2105769 Pokedex: 207/218 Kanto: 142 Jotho: 65Pokemons Capturados: 7219 Ovos Chocados: 216 Evoluções: 456 PokéStops Visitados: 8075Maior CP: Dragonite CP 2880Distância percorrida: 898.8Km Pokémons perfeitos: 1 Dratini e 1 Victreebel. Armazenamento: Pokémons 992/1000 - Items 849/850 Pokecoins: 770
  5. XP em dobro, chocar com metade dos km já teve, não acredito que vão repetir. Seria interessante soltarem Chansey e Blissey, essas duas sim tá osso! Eu consegui só uma Chansey e meio assim.. nehhh no evento "rosinha". Mas vamos aguardar pra ver a "bomba" que vem.
  6. Ih.... aqui tem uns 3 ou 4 desse tipo, que jogam com no minimo duas contas, eu acho um saco, acho injusto, mas quando vejo, entro no gyn e passo o rodo nele(s). Mesmo que isso custe uns revives e poções. Já chuto, coleto as moedas e fico só o observando. Um outro dia num final de semana, estava na praça da cidade, e dela da acesso a um gyn e da pra ver outros dois... vi os gyn caindo em seqüencia, e virando amarelos, mas num prazo meio... suspeito. Fui ver.. o mesmo usuário. Fly na certa. Como tava com tempo e tinha uns revives sobrando comecei a sacanear, derrubei e ficava de olho, o cara derrubava, eu ia lá e derrubava de novo, fiz isso umas 10 vezes, dai cansei e deixei ele lá e fui tomar um sorvete.
  7. Estava meio afastado do fórum, mas a jogatina está a todo vapor aqui. No evento aquático, consegui fazer dois Gyarados, o primeiro eu consegui completamdo umas 200 candies que faltavam (estava com um como buddy), e fiz um do zero coletando as candies (e haja abacaxi pra ganhar 6 candies + 1 da tranferencia). E consegui capturar um outro Lapras também (já tinha dois). Só a magikarp shiny que não peguei nenhuma e olha que eu capturei magikarp até falar chega! Porem eu já vi nos ginásios aqui que uns rabudos conseguiram até 3! Na minha pokedex, conta que vi 305 magikarp e capturei 269! Mas como disse, não vi nenhuma das "desbotadas". E pra piorar, dois lugares aqui que sempre aparecia uma ou outra magikarp, elas sumiram!
  8. Eu já tinha ouvido falar disso, de pegar pokémon com todos os indices zerados. E... eis que ontem pego um Zubat assim: Você tem algum pokémon com IV 0%? Se sim posta aqui neste tópico. Eu vou guardar (favoritar) esse Zubat só de farra, como o pior pokémon de todos os tempos.
  9. Chegar o IV eu não vejo nada de ilegal, já que até mesmo pelo próprio jogo, usando os dados do Pokémon e o Appraise você já tem uma boa idéia do IV e com o tempo você até se acostuma com os dados e acerta o IV sem mesmo usar um calculador. O que eu falo de jogar honestamente é não usar fakegps, bots, etc.. jogue com seu próprio suor, bata perna.
  10. Olá. Eu tenho usado até três pra checar e todos os 3 tem sido iguais ou muito próximos. Aqui no PC uso o https://www.pgnexus.gg No celular uso o IV Calculator Pro e o IV Go
  11. Eu nesse ponto sou mais flexível, pra mim abaixo de IV 60% vira doce sem pensar, acima disso vou avaliar o ataque e defesa, derepente é um ataque que eu to querendo ter, ele acaba ficando.
  12. Bom... no meu caso foi pela filosofia do time valor. Onde tem que treinar duro pra vencer e ser o melhor.
  13. Bom dia... tava voltando da rua agora a pouco, e passei por dois ginásios, como tavam amarelos, nem pensei duas vezes, desci a ripa neles e tomei. Como sempre antes de sair tacando o porrete no ginásio, eu antes olho todos os pokémons que estão lá, quem são os treinadores e o nível deles. Tem um aqui que é nível 30, mas eu acho que o bicho é burro.. pois olha só. O ginásio estava amarelo, antes de resolver tomar, eu dei uma volta na praça pra rodar os pokéstops. Eu geralmente faço isso porque se o treinador que está no ginásio está tomado algum outro por perto (tem 3) dá tempo dele pegar as moedas e deixar a frente livre pro próximo. Como leva exatamente 5 minutos pra dar um giro em todas as 5 pokéstops da praça, fiz umas 5 ou 6 voltas (rodei então de 25 a 30 pokestops), dai fui pro pau no primeiro ginásio. Tava em level 2, só com esse treinador. Mandei ver e tomei, caminhei pro outro ginásio, que fica a uns 300 metros, tomei já coletei as duas moedas e voltei pra praça pra mais uma última volta nos pokestops e vir pra casa. Nisso vejo que o ginásio que tomei primeiro já tava amarelo de novo... justamente o mesmo usuário level 30. Nem me importo mais se o cara tá ali ou tá fly... dane-se. Dei o giro na praça nas 5 pokestops e na hora de vir embora pensei... vou fazer um teste. Vou tomar esse ginásio de novo. Tomei e resolvi rodar de novo as 5 pokestop e ir embora. Indo embora, vi de novo que o ginásio tava amarelo de novo... outra vez, o mesmo treinador. Dai eu penso... deve ser burro, pois... eu quando tomo os ginásios que dá, já coleto as moedas logo em seguida, porque eu sei que vão me derrubar logo logo. Ai eu pergunto... o que passa na cabeça desse cara? Será que ele realmente acha que o pokemon dele vai ficar 21 horas lá quietinho se ninguém mexer? Eu desde que comecei a batalhar nos ginásios, já fui com a filosofia de... derruba, cata as moedas e sossega o facho por 21 horas... Enfim... só queria escrever isso em algum lugar. Bom... vamos dormir!
  14. Pois é... eu tô penando com revive aqui, devo estar com uns 30 pokémons pendurados esperando sair revives. Quanto a derrubar/tomar ginásio versus subir/elevar, eu prefiro tomar, é mais rápido. Quando acho um ginásio do time valor aqui, penso muito antes de tentar subir. Pois... quando a batalha é pra tomar, cada sessão em média da pra derrubar no mínimo 2000 pontos um ginásio, assim um ginásio level 6 por exemplo, em três sessões você o toma. Já pra elevar um ginásio, cada sessão rende por volta de 600 pontos, o que eu acho pouco, então pra elevar um ginásio nível 2 pra nível 3 você precisa de pelo menos 4 sessões de batalha. ElanoGS, aqui e o contrario... os ginásios são em geral dominados pelo Instinct... você toma o ginásio e não dá nem 15 minutos ele já está amarelo de novo... por isso que adotei de já derrubar e coletar as moedas.
  15. E não foi selvagem, tive que catar um Magikarp IV 91% e torrei só 100.000 stardust em powerup nele pra evoluir no nível máximo. E saiu esse Gyarados com CP no máximo também para o meu nível e o ataque até que não foi o pior, olhando DPS (18.06), faltou um pentelho pra que tivesse o melhor ataque disponível! Pra ter Hydro Pump bastava DPS 18.23. Tô pensando em juntar mais umas 500 candies (e aturar esse Magikarp como companheiro mais um tempo) e fazer mais um, tenho um outro Magikarp com IV 85%, mas com esse fazer diferente pra ver se custa menos stardust... evoluir a seco e depois dar powerup...
  16. Pois é.... um Zubat com IV 100% já não serve pra quase nada, exceto evoluir e torcer pra que saia um Golbat que sirva pelo menos pra pendurar em ginásio como pokemon descartável, mas... agora com IV 0%? Só pra enfeitar mesmo! ehhe
  17. Sim, pra mim não representa problema algum estar em inglês, eu leio perfeitamente inglês, mas eu acho uma puta sacanagem.
  18. E o idioma português nada né? Quanto mais tempo passa, eu tenho mais certeza que a niantics é uma empresinha de fundo de quintal e não em estrutura pra aguentar o sucesso que o jogo fez.
  19. Notei que está demorando muito mais pra entrar no jogo, a tela de abertura enche a barra de progresso e fica enroscado ali quase um minuito. E tá travando de vez em quando ao carregar, após abrir o mapa, congela e só finalizando o jogo na porrada. Agora a pouco fui abrir pra pegar os dados pra atualizar a assinatura, tive que tenta três vezes até conseguir. Parece que quanto tempo mais passa, mais a niantics c@g@ no jogo, mais bugs, mais lentidão.
  20. Snorlax eu tenho dois que peguei selvagens. Um deles tem IV bom. É o meu melhor pokemon. Já os porygon tenho dois com IV meia boca que choquei em ovos.
  21. Não é o que anda acontecendo aqui pelos meus lados... roda-se umas 10 pokestops mas sai pokebola a vontade, alguma poção e até ovo, mas revive tá miserável, quase não sai. E pra ajudar aqui, tem uma galerinha usando e abusando de fakegps e jogando com duas contas pra segurar os ginásios, assim as vezes acaba sendo necessário apelar pra esse artifício de revive na marra.
  22. Não sei se isso é novidade, se é bug ou easter egg, mas sem querer descobri como reviver um pokémon morto em batalha sem ter o item revive no inventário. O custo é um pouco maior que usar o revive, mas pode ser interessante pra um uso emergencial. No seu inventário de pokémon, encontre o que está com o HP zerado (morto). Clique nele e dê um power up. Você vai ter o custo de usar candies e stardust necessárias (tem que ter candies), mas vai dar um power up no CP também. Com isso você deve ganhar alguns HP a mais (em geral 1 ou 2 dependendo o pokémon e do nível dele) e com esse ganho de HP ele vai reviver. Dai basta usar poção pra restaurar o HP dele. Funciona, já testei umas duas vezes aqui, e quebrou o galho pra recuperar meu Snorlax mais forte, morto por deixar defendendo ginásio e não ter revive disponível (ter usado todos) Se a dica foi útil ou interessante, não se esqueça de agradecer me dando um positivo!
  23. Level: 27 XP Total: 1.151.333 Pokemons capturados: 3.932 Ovos chocados: 134 Pokémon com maior CP: Snorlax - CP 2385 Pokédex: 140 capturados de 147 vistos Caminhado: 643 Evoluções: 306 Pokestops: 4.532 Pokemons perfect: 1 Dratini e 1 Victreebel. Pokemons acima de 2k: Snorlax - 2672 / Gyarados - 2642 / Dragonite - 2475 / Vaporeon - 2185, 2161, 2134, 2125, 2118, 2075 e 2028 / Rhydon 2028 e 2009
  24. Olha, a idéia é interessante... daqui uns dias eu devo ir no sítio de um amigo e lá realmente não tem nada.. estou pensando em jogar um incenso e ver o que aparece, se é que vai aparecer algo, pois outras vezes que estive lá, no sights não aparecia absolutamente nada!
  25. Hoje passei pra Level 25! Mas aconteceu uma sequencia de fatos bem interessantes. Ainda em nível 24, eu estava com a mochila praticamente cheia, faltanto uns 2 itens pra completar. Dai rodei a pokestop, sendo a primeira do dia, e aconteceu isso: Recebi 21 itens de uma pancada só! Nisso, já excedeu a quantidade de itens que eu poderia carregar. Só que... toda vez que você roda uma pokestop, ganha 25 XP certo? Dai.. veio a surpresa... e estava a 25 ou menos XP pra passar de nível e com a rodada dessa pokestop, passei pra nível 25. Dai veio os brindes por ter passado de nivel... o resultado? Nem fiz mais nada... ehehe... fechei o jogo e fui pra casa.