Nava182

Treinador Pokémon
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Boa

Sobre Nava182

  • Rank
    Treinador Pokémon

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Criciúma, SC
  • Time
    Mystic
  1. É claro que poderiamos e deveriamos escolher qual ataque um pokemon deve ter, não fala besteira. Você nunca deve ter visto o anime, por acaso Pokémon tem ataque aleatório? Não, os treinadores os ensinam os golpes e não é diferente nos jogos. Faz muito menos sentido eles serem aleatórios.
  2. Não dê power up ainda amigo. É melhor esperar, quem sabe você consegue um Eevee 100% e ele vira um Jolteon com moveset perfeito também? Nunca se sabe. Deixe esse Jolteon aí pra enfrentar ginásios com Pokémon de CP próximo a ele, pra ter uma maior ganho de prestígio/exp e tal. PS: O jolteon bate assim tanto no Gyarados pois ele é Water/Flying, que são 2 elementos fracos contra elétrico...
  3. Então mateus, o PokeXGames na verdade foi o primeiro jogo nesse estilo, foi quem deu o ponta pé inicial pra surgir esses outros como o OtPokemon (que é bem ruinzinho pra falar a verdade haha), a PxG é considerada "um jogo não-oficial, oficial" uashad. Tem equipes de balanceamento e tudo, é um jogo levado mais a sério e tal, o número de jogadores já é gigante. Qualquer coisa é só me mandar PM e eu te dou uma força lá, até mais!
  4. Pra quem entrou no "mundo" do Pokémon através do PGO e gostou, tem um game de PC chamado PokeXGames, que é basicamente um jogo online baseado em Tibia só que no mundo de Pokémon. É bem legal pra quem gosta de franquia, e pra quem já conhece Pokémon e nunca ouviu falar do jogo, recomendo experimentar pois é muito divertido pra jogar com os amigos. Vou deixar algumas imagens aqui: Não sou parte da ADM e não estou fazendo propaganda, só to compartilhando pro pessoal que assim como eu gosta da franquia. Quem se interessar em jogar é só entrar no site oficial, procure Pokexgames no google. É bem rapido de fazer a conta e baixar o jogo, quem quiser uma ajuda pode me mandar PM por aqui que eu dou uma força lá no jogo e tiro dúvidas se precisar sem problemas!
  5. Não, ele não é boter e nem usa FakeGPS, capturou o Tauros aqui perto de casa e já vi outras pessoas o capturando no Brasil. Para de ser tão hater, achar que é o dono da verdade e seja mais humilde. A reputação não nega.
  6. Meu colega semana passada capturou um Tauros selvagem, os outros não sei, mas o Tauros tenho certeza que está aparecendo no Brasil.
  7. 1km? E acha que isso serve de justificativa pra alguma coisa? O Pokéstop mais perto da minha casa fica a 25km e nem por isso jogo ilegalmente. Usa FakeGPS quem quer e é tão fracassado socialmente que não tem a capacidade de sair na rua pra jogar, mas sempre vão dar uma desculpa pra tentar se livrar, enfim o Brasil nunca vai mudar e deixar o seu posto de escória da internet justamente por pessoas como você, obrigado!
  8. Pois é, e digo mais: quanto maior o IV do Pokémon, menos possibilidades vai dar no final do cálculo, e mesmo se der 2 ou 3 possilibilidades no final, você sabe que o Pokémon ja é 82% + pelo Appraisal e whatever se na calculadora der 88% ou 89%, você já sabe que é bom e vale a pena. A galera fica de "mimimi" mas na real é que não sabem usar direito, querem um resultado único jogado na cara sem usar programa externo e nada, aí fica difícil né.
  9. Todas essas ideias, fora a dos ginásios, já está nos planos da Niantic
  10. Eu gosto de usar esse site aqui: http://www.pokelevel.com/ Ele me dá a porcentagem do egg que vou utilizar dependendo das evoluções que dá pra fazer, recomendo. Basta clicar nos sprites dos Pokémon que tem em cima.
  11. De repente é só desligar o FakeGPS e sair na rua! Se você não faz isso, tomou soft ban por algum outro motivo.
  12. Pode ter certeza que a maioria das pessoas que não conseguem achar os resultados certos é porque não sabem achar, só isso. A calculadora do Silph é a mais imprecisa. Usando o Appraise do jogo combinado com a calculadora do PokéAssistant ou qualquer uma outra que use o mesmo sistema, é fácil e dá com bastante precisão o resultado, inclusive coloquei de lado com o Blossom's e tudo batia muito bem. O Appraise te dá quais atributos são 15 e/ou quais são os mais altos, então basicamente você faz uma "eliminatória" na hora que a calculadora te dá os resultados.
  13. Herói dos fracos e oprimidos é ótima! KKKKKK o pior é que essas pessoas ainda se acham "no direito" de jogar ilegalmente pelo fato de "não colocarem pokémon forte no ginásio", é cada um!
  14. Se você parado acha pokémon, é porque você tem a sorte de ter um spawn na sua casa, mas não é bem assim como tu falou, a grande maioria não acha pokémon em casa. Só pra constar, Tauros está vindo no Brasil sim, também não acreditava mas meu amigo capturou um recentemente.
  15. Exatamente. A frase dita pelo seu mentor sobre seu Paras não é para um atributo 15, e sim 13-14. Bastava dar uma pesquisada antes de postar!