Peregriino

Treinador Pokémon
  • Total de itens

    381
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Peregriino postou

  1. Alguém conhece algum site ou aplicativo onde podemos testar combinações de roupas e acessórios do jogo? Infelizmente o jogo só permite você testar um item por vez e não em conjunto.
  2. raid

    Cara, a galera agora está adicionando pessoas aos grupos apenas pessoalmente, pois há casos de pessoas que foram assaltadas por que alguém do grupo passou informações. O melhor local do Rio de Janeiro para jogar é a praça XV, no centro do Rio. Sempre tem gente jogando por lá, acredito que você não encontrará problemas em achar grupos por lá.
  3. Sim, mas usando Razz Berry e bola curva aumenta suas chances de captura, na maioria das vezes nem preciso usar Ultra Ball. O ruim é que minhas Great Balls sempre ficam no limite e tenho pena de usar uma Ultra Ball em um Murkrow, por exemplo, então sempre tento repor.
  4. Ontem, por acaso mandaram um vídeo que abordava justamente esse tópico, como ter um bom time para raids gastando poucos recursos. A ideia é você upar seu pokémon para ter o maior dano possível de acordo com o IV de ataque, e é incrível, pois o dano praticamente não muda após o level 30. Criaram uma tabela onde você pode analisar o seu pokémon, moveset dele contra os boss das raids, muito bom. Depois irei postar aqui no grupo, para a gente discutir especificamente isto.
  5. Eu sempre acabo usando mais as Great do que Ultra, sempre pego usando Berry + Great Ball, raramente preciso usar Ultra.
  6. Eu sempre pego, os únicos que fico na dúvida são Golbat, por que esquivam muito então, além de quebra ball há o risco de você erra. Lembrando que às vezes você já consegue pokémon no lvl 25 e 30 que servem aos menos para deixar em ginásio, esses dias dei sorte de pegar um Totodile level 30, evolui e veio com o melhor moveset para o Feraligatr.
  7. Eu vi alguns videos de um cara que conseguiu fazer com pokémon no level 31,5, depois posto aqui. Acredito que seja objetivo de muitos um dia fazer raid level 3 solo, porém investir stardust para por no level 39 é muita coisa.
  8. Reforço está ideia, seguia esse procedimento e só upei alguns acima do level 30 com as raids, mas me arrependi, pois não muda nada. Minha única dúvida é se um team lvl 30 efetivo consegue fazer uma raid lvl 3 solo.
  9. Um ou outro até vale a por no máximo, o problema mesmo é o susto de upar do level 20 (exemplo) para o 33.5 (meu caso), mas depois fica mais tranquilo, pois até pegar o próximo level demora e tu consegue muita stardust nesse tempo. O problema é se você tiver muita coisa para upar. No meu caso tenho um Golem e um Gyarados para fechar no máximo, o resto nem vale a pena.
  10. Na verdade a partir do 30 tem pouca diferença e a partir desse ponto quanto maior o level do pokémon menor a relação custo-benefício. Antes estava upando os meus apenas até o 30, mas por causa das raids estou colocando no máximo todos os que são best counters das raids 3 e 4. Se o foco for ginásio nem vale muito dar power up além do 30.
  11. Tem como fazer pedidos através do Ingress, o problema é que você precisa ser level 8 (o demora um bocado), caso o pedido de portal seja aprovado ele irá se transformar em uma PokéStop ou ginásio.
  12. O site gamepress postou uma atualização com os melhores atacantes e defensores deste meta, mas a verdade que não vale investir em nada nesse sentido. No meu caso pretendo investir apenas em um bom pokémon Fight, Heracross ou Machamp, pois não tenho nenhum em condições de enfretar uma Blissey de CP alto. De resto vale apenas investir visando as raids. Eu uso Tim aqui no Rio de Janeiro e estou tendo problemas de conexão, está uma merda.
  13. Achei dois ontem no mesmo respawn, porém um fugiu. Sobre a promoção acredito que valha a pena para quem investi em Incubadoras, afinal 6 sairiam por 900 coins e ainda vem 2 Raid Pass.
  14. Será que haverá algum evento xp nas próximas semanas? Vou guardar minhas evoluções, problema que a bag está quase cheia.
  15. Sim, povo chorou tanto sobre a dificuldade de vir que agora vai ficar acumulando sem serventia até a próxima geração. Para mim falta só mais uma King's Rock para fazer meu Politoed.
  16. Tenho 920 coins, estava juntando para por 1000 de espaço na bag de itens, mas estou pensando em investir em incubadoras...ainda estou na dúvida.
  17. Mete incubadora nos ovos de 5 Km, peguei a minha Girafarig assim. Eu odiei isso de ficar com a sombra do pokémon, por sorte não tenho nenhuma dos exclusivos, apenas de um Unkow maldito.
  18. Só consegui fazer nível 1 e 2, estou louco por uma TM para usar no meu Gyarados 100% Bite/Crunch, o bom que qualquer ataque carregado que vier será bom.
  19. Esse é o problema, aqui não tenho contato com ninguém por nunca vi nenhum deles então fica difícil combinar qualquer coisa. Então preciso me virar como posso...
  20. Como explicaram é para retirar meu próprio pokémon e coloca-lo de novo. O ginásio não está full (tem meu pokémon e mais dois) e nenhum outro time ataca já faz 4 dias indo para o quinto desde que eu derrubei o ginásio.
  21. Qual o limite da bag de vocês? Desde o início do jogo que persigo o objetivo de ter minha bag de itens no limite máximo que era até então de 1.000. Atualmente ela está com o limite de 500 e raramente eu deixo ela cheia, o que me fez questionar esse objetivo e talvez investir minhas coins em outras coisas.
  22. Não vejo como nesse caso, pois o fato de eu ganhar minhas 50 coins diárias não retira 50 coins de outro jogador...
  23. Não acho injusto no seguintes casos: a conta secundária foi ou está sendo upada por algum método ilegal? Está prejudicando alguém com isso?... E além do mais a Niantic planejou algo com um objetivo e ela o resultado saindo pelo outro lado...isso é extremamente comum em jogos onlines, só cabe a mesma analisar o feedback dos jogadores e corrigir os erros de percurso.
  24. Ontem eu conversei com alguns jogadores ao fazer raid e o que eles estão fazendo é upar uma segunda conta com time diferente da sua acc main, se o seu pokémon for um dos primeiros você só irá precisar batalhar contra ele para tira-lo coletar as moedas e colocar outro no lugar. Sinceramente, quase fazendo isso...
  25. Onde moro e por onde passo não vejo essa rotatividade, está bem longe disso. Ontem coloquei um pokémon em um local movimentado, pois é uma via importante daqui da cidade, além disso fica em frente a uma escola, ou seja, tem um bom movimento de pessoas e irá completar 1 dia. No sistema antigo não duraria nem o tempo de chegar em casa. O sistema é interessante, mas acho que tem muito a melhorar.