HeitorLimaVerde

Treinador Pokémon
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HeitorLimaVerde postou

  1. Os ginásios estão repletos de Pikachu por aqui. Povo besta. kkkk
  2. Meu único 100%. Mas é bom pra defender ginásio. Não ganha muitas lutas, mas o CP dele o coloca entre os tops e sempre demora pra voltar pra casa. Assim como o Dragonite preguiçoso. Tenho mais um Gyarados e um Dragonite que ainda preciso dar stardust pra caramba. Quase não aproveitei o evento, então terei trabalho pela frente com esses dois. Detalhe: 3 doces de Dragonite disponíveis. E mais ou menos 1200 doces de Magikarp. Tô achando que vou abrir um sushi bar pra desovar esses magikarp. Meu celular já tá fedendo peixe!
  3. Meus atuais campeões. Notem que nesse momento não tem ninguém defendendo ginásio. Bando de vagabundo. Já teve dia de eu defender 10! Bons tempos. OBS: Gyarados ADH é Twister.
  4. Vou passar o mês rindo disso. kkk
  5. A rede Starbucks deu com a língua nos dentes e confirmou o que todo mundo já sabia o que todo mundo queria saber! A matéria abaixo foi retirada do Omelete.com.br (famoso por acompanhar o universo nerd dos cinemas, hqs e games, e organizar a Comic Con Experience). MAAAAAAAAAS... é SPOILER. Portanto, leia por sua conta e risco (como se ninguém soubesse o que está por vir! hihihi). kkkkkkkkkkkkk ----------------------- Pokémon GO pode receber segunda geração de Pokémon nesta semana Uma campanha de publicidade do Starbucks pode ter vazado uma grande novidade de Pokémon GO. Todas as cefeterias da rede norte-americana vão virar PokéStops ou ginários nesta quinta-feira (8), e para incentivar a jogatina, "novos Pokémon" serão adicionados ao game mobile da Niantic. Uma apresentação feita para instruir os baristas do Starbucks sobre a promoção - que também inclui um frappuccino especial - foi obtida pelo Eurogamer, e nela, lemos que "o mundo de Pokémon GO está prestes a ser expandido com novos Pokémon e uma nova bedida do Starbucks." A rede de cafeterias deixa claro que a campanha vai "celebrar a nova atualização do jogo." A expectativa dos jogadores é que os novos Pokémon mencionados sejam a segunda geração de monstrinhos. Eles foram encontrados no código fonte do jogo há algum tempo junto com Ditto, que recentemente foi adicionado no game. Em teoria, as criaturas de #152 até #251 - Chikorita até Celebi. ------------------------ Fonte: Omelete.com.br
  6. Mas já se viu que a Niantic não se importa muito com o que concordamos ou discordamos, né? Pra mim até que não seria ruim porque, apesar de eu ainda não ter o Hitmonchan, todos os demais disponíveis no Brasil eu já tenho (não tenho os exclusivos por região e, claro, os lendários). Cheguei num ponto do jogo em que perdi o interesse de jogar diariamente. Não desisti de jogar, mas tô desestimulado. Porque não adianta ter pokémon bom pra caramba e investir em evolução e power up. Vai ser sempre muito difícil segurar ginásio e receber moedas diariamente... e quando isso tudo não te leva mais a nada, começa a perder um pouco o sentido, principalmente quando seu foco é colecionar, como é o meu caso. Mas fico imaginando como deve ser ruim pra quem não tem pokestop ou ginásio em abundância, ou quem ainda tá naquela busca louca por alguns bichos que simplesmente não aparecem.
  7. #vish kkk Fala com o dono do fórum. Ele, com certeza, pode resolver isso pra você.
  8. Mas você viu que o código do jogo já contempla a segunda geração? Isso foi publicado por mais de um grupo que "quebra" o código pra dar uma fuçada nas novidades.
  9. Meu amigo, se você tiver a mesma sorte que eu com moderadores (nenhum nunca me respondeu nada), seu post ficará lá pra sempre. O dono do fórum, que é super atarefado, é muito mais atencioso que todos juntos. Mas tem uma alternativa: edite! Você pode editar posts e comentários sempre que quiser. O fórum pede que você preencha um motivo, mas é facultativo. Você edita e escreve que está retirando por motivo de segurança. Salva e corre pro abraço.
  10. Olá pessoal! Pra aumentar o uso diário do jogo e não continuar a perder jogadores, a Niantic decidiu incrementar uma nova atualização, trazendo bônus diários para os jogadores que realizarem determinadas tarefas todos os dias no jogo. A nova atualização deve chegar ao jogo hoje ou amanhã. Confira abaixo a nota (traduzida) do site oficial de Pokémon GO: Fonte: http://pokemongolive.com/en/post/daily-bonus/ (Em inglês)
  11. Boa pergunta. Mas considerando que apenas o CP dos pokémon variam de um jogador para o outro, na hora da captura, creio mesmo que o Ditto que aparece pra um terá sim que aparecer pra qualquer outro que pegar o mesmo pokémon.
  12. Quando percebi que os stardust e os pontos começaram a vir em dobro, por volta de 21:30h de ontem, comecei uma caçada louca (férias é tudo de bom) e às 2:30h achei o Ditto. Estava disfarçado como Pidgey, na esquina da minha casa. Mas peguei MUITOS bichos fracos (que é só o que tem por aqui) até ele aparecer. Então, apesar de ele não ser comum demais, está longe de ser raro como um Snorlax, a meu ver. No final do evento, todo mundo haverá de ter o Ditto. Só não sei se ele vai ficar raro de verdade quando o evento acabar...
  13. A atualização mais recente de Pokémon GO trouxe coisas interessantes no código. A turma do site de datamining Silph Road (mais informações no Polygon) analisou o código do update e descobriu pistas de Ditto! Sim!! Ditto! O único Pokémon comum da primeira geração que ainda não estava aparecendo por aí! Mas não é só isso! O código também tem informações sobre os Pokémon da segunda geração. A pista sobre do Ditto é a adição da opção "Transformar". Todo mundo deve saber que ele pode mudar sua aparência para ficar igual a outros monstrinhos. Fora isso, o código da atualização tem referências do Pokémon número 152, Chikorita, até o 251, Celebi. A segunda geração. Não dá pra dizer se tudo isso entra em vigor em pouco tempo. Particularmente, acho que vai demorar ainda, visto que haverá evento de Natal, o sistema de trocas ainda não foi liberado e só agora que o novo NearBy está sendo testado em lugares bem restritos. Mas é um vislumbre do que vem pela frente, e um novo gás pra continuarmos jogando!!
  14. É como eu disse... comigo "funcionou", mas não poderia afirmar se era mesmo ou não era uma dica válida. Infelizmente parece que não. Creio que o Ditto deve ser "lançado" em algum evento. Parece, aliás, que o jogo vai ter eventos meio que frequentes. O que é legal. Imaginei, aliás, a possibilidade de todos nós termos pelo menos um Ditto armazenado. Quem sabe alguns dos nossos pokémons não são Dittos disfarçados?
  15. Na atualização mais recente, uma das atualizações corrigia o a possibilidade de aparecer "um ovo chocando na visão do mapa". Não entendi o que a Niantic quis dizer com a frase, mas pode ter sido isso. Outra possível explicação é a de que o pokémon a sair do ovo sofre interferência da sua experiência durante o período em que o ovo está sendo chocado. Coincidência ou não, só consegui o meu Lapras depois de passar a evoluir apenas pokémons aquáticos enquanto chocava ovos de 10km... e nesse período só saíram pokémons aquáticos desses ovos (o Lapras foi o terceiro). Então PODE SER que a influência, na sua experiência não tenha sido do ovo em relação ao mapa, e sim o contrário. Uma boa forma de confirmar isso é criando uma segunda conta e, sempre que surgir um pokémon que você ache que foi por causa do ovo na incubadora ou por causa do buddy, você entra com a outra conta pra ver se o bichinho aparece também.
  16. Saiu no Twitter oficial do game: - Pidgey e Rattata não nascerão mais de ovos. Eles serão encontrados apenas pelo mapa. - Eevee só poderá ser chocado em ovos de 5km, e não mais nos de 10 km. - E sobre os ninhos, onde antes havia muitos Pidgey, Rattata e Zubat, novos Pokémon poderão ser encontrados. É isso aí, galera. São atualizações pequenas, discretas, mas constantes. O que vocês acham?
  17. Já li umas teorias na Internet envolvendo move sets, mas acho que é viagem na batatinha. Acredito que seja aleatório. E sobre o Jolteon, pode ser um "castigo" do jogo, que te presenteia com o mesmo pokémon quando vc tenta decidir qual deles virá com a evolução. Uma brincadeira da Niantic. Pode ser...
  18. Na boa? Uma semana e tu passa bem pouco dos 50% necessários pra conseguir 1200 pokécoins, certo? Se tu investir em colocar pokémon em 6 ginásios, e ficar de olho pra recolocar caso eles sejam removidos, além de gastar o tempo apenas no jogo, tu rende 60 moedas por dia. 420 por semana. Em 3 semanas tu tem as moedas sem precisar instalar nada (ou correr o risco de tomar um toco depois de um esforço grande). Domingo eu faturei 100 moedas de uma vez. Foi meu recorde. Mas normalmente fico entre 40 e 60 por dia.
  19. Indo caçar charmander agora mesmo. #ferias Esses três não têm ninho. Infelizmente. Estou caçando o Chan. É só ele que me falta dos disponíveis no Brasil.
  20. Esse sistema de trocas promete! kkkk Combinado! kk
  21. Incubadora não dá em pokéstop, e jogar com duas contas, pra mim, é tão errado quanto usar o FakeGPS pra pegar os regionais, ou pedir pro coleguinha gringo logar em outro país pra caçar aquele Mr Mime maroto. De resto, andar o dia inteiro é uma excelente opção pra quem não tem ocupação. Eu já saí beeeeeeeem cedo de casa pra caçar de carro, andando bem devagar pela orla e estacionando a cada esquina pra pegar dratinis. Hoje faço minha caminhada esportiva pra fazer a mesma coisa, mas passar o dia todo na rua jogando é algo que não me atrai (apesar de que respeito quem pode e curte). Sorte ou competência, fico feliz em saber que derrubar ginásios cheios de Dragonites (incluindo um ou dois acima de 3k) é coisa pra jogador bom, porque tenho feito isso com frequencia. E olha que o meu mais forte chegou a 2909 ontem.
  22. O que me entristece e me deixa impressionado é a discriminação com quem prefere gastar mais dinheiro e menos tempo no jogo pra conseguir algum sucesso. Burlar é uma coisa. Usar um artifício usado por praticamente todo jogo online da atualidade usando dinheiro real é outra. Se a Niantic teria feito um trabalho melhor não dando essa opção e colocando uma mensalidade pra todo mundo, por exemplo, eu não sei dizer. Mas se tá dentro da legalidade, taxar os "cachers" de "perdedores" me faria sentir mais perdedor do que eles. Porque eu gastei algo mais precioso do que dinheiro pra chegar onde cheguei no jogo, e nem de longe é motivo de orgulho. Afinal, é uma conquista inútil e boba. Uma realização pessoal de importância menor. Não deveria ser argumento pra se enaltecer perante os que não conseguem ou não querem fazer o mesmo. Mas que bom que o pensamento de alguns ainda é mais brando e pacífico.
  23. Lamento que esse post tenha se tornado um local pra disseminação de mensagens de ódio que chegam a superar os limites do jogo. Sou jogador hardcore, tenho conta forte, sempre com vários ginásios dominados e recebendo moedas todo dia, mas isso não me coloca numa posição de superioridade ou me dá o direito de diminuir quem quer que seja. Ainda mais considerando que trata-se de um jogo bobo de celular que não vai me levar a lugar nenhum. Esse lance de "perdedor" ou "nerd sem vida" é um saco. De ambos os lados. Mas como jogador assíduo, já me perguntei o quanto poderia ter produzido na minha vida real, o quanto poderia ter estudado, trabalhado, me aprimorado, ou mesmo ter investido em minha vida social (estou longe de ser um nerd recluso). Então o argumento de que compras ingame são um artifício chato que equipara duas tribos distintas é válido... mas sair xingando e diminuindo fulano ou sicrano que optam por não perderem tanto tempo jogando e querem experimentar com dinheiro real, é algo que eu realmente não faria e não aprovo. Lamentável. Até um jogo besta como esse é capaz de despertar ódio. E ainda me dizem que a humanidade tem jeito...
  24. Isso. Observei isso de uns dias pra cá. De resto, o spawn não é para o jogador, e sim para o jogo. Então ter sorte em achar algum bicho que está como budy é exatamente isso: sorte.
  25. Pra mim acabou depois das 19h.