Bicicleta do Itau

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Bicicleta do Itau

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    rj
  • Time
  1. Tem agora esse site Poke crew que até onde eu entendi, ele coloca a posição onde certos pokemons aparecem na cidade e faz isso se utilizando da informação que usuários inscritos passaram pra eles. Por exemplo, se eu peguei um Dratini eu coloco no site o lugar e hora em que ele apareceu pra mim. Queria saber se alguém aqui teve alguma experiência positiva com esse site tentando caçar pokemons mais raros. Pra quem mora no Rj, na praça da General Osório em Ipanema está marcado como um ponto em que apareceu Snorlax mas até agora não tive sorte de encontrar ele.
  2. Saquei. De uma maneira geral as pessoas só vão no FAQ quando estão com alguma duvida (e possuem o bom senso de pensar antes outra pessoa talvez já tenha feito a mesma pergunta rs). Mas beleza, de repente seria legal colocar o aviso nesses tópicos aí que geram duvidas também! Valeu pela resposta mesmo assim!
  3. Funcionou comigo também, mas não foi lá grande coisa não. A quantidade maior de item, tipo o dobro mesmo, e o 100 de xp só rola na décima mesmo. Depois tudo continua normal. E como já estava com 9 ovos não pude ver se vinha outro mas quando chocar algum aqui vou testar de novo! Mas valeu pelo trabalho de colocar aqui no forum!!!!
  4. Colega, tem gente achando que isso aqui é o site oficial do pokemon, você tem falar aí que aqui é só a galera se reunindo pra trocar ideia. Fica um monte de gente pedindo pra criar pokestop, mandando até endereço ou pior.. fica naquele tópico de 'Ideias" escrevendo como se alguém da Niantic estivesse lendo... Manda o papo aí pra galera que vai melhorar a qualidade das conversas do forum! p.s. Para de ficar fechando tópico cara!!! coisa chata.. A pergunta pode estar respondida pra você mas talvez tenha gente ainda querendo algum esclarecimento!!!
  5. Os que eu descobri até agora são: Posto 6 em frente ao Forte de Copacabana: vários pokestops (sem precisar entrar no forte já tem uns 6) e frequentemente ficam uns 4 a 6 com lure. Alí aparece poliwag (até vc não aguentar mais), tentacool, psyduck, horsea, squirtle, seel, magikarp, dratini e as vezes uns voltorb, slowpoke e magnamite. E como tem mt lure por lá rola a chance de juntar mt jogador e acabar aparecendo uns pokemons mais raros. Praça Paris: Todas as vezes que fui lá apareceram mttt Ponyta (não sei se é ninho mas parece) Jardim Botanico: só passei rápido na frente dele mas confirmo que tem mt bulbasaur e encontrei um Scyther por lá Também ouvi falar que no centro tá rolando mt pokemon, principalmentre elétrico e to achando que a PUC vai ser um lugar MT foda pra pokemon quando voltar as aulas.