craios

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

-2 Ruim

Sobre craios

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Rio de Janeiro - RJ
  • Time
    Mystic
  1. Eu tenho uma dúvida quanto à isso: Supondo que um pokemon tenha zero de defesa, quanto de HP eu tiro para cada ponto de ataque? E quanto a defesa reduz desse dano?
  2. Se você fosse enfrentar um pokemon de um tipo fraco com relação ao seu seria uma boa, porque você provavelmente mataria bem rápido. Mas como você disse, apenas para atacar, ele não vai ser nada bom para defesa.
  3. Algo que acredito ser um bug do jogo. Quando eu deixo o jogo em segundo plano no celular por muitos minutos (algo acima de 10min), quando eu volto para o jogo ele fica carregando eternamente (pokebola branca no canto superior esquerdo do jogo). Só volta a funcionar se reiniciar o jogo.
  4. As pessoas dizem o que querem neh. O ideal seria mostrar um vídeo de alguem capturando o Tauros. Falar é fácil...
  5. HUhuahahuauauauauahuuhauhaua, primeira vez que vejo alguem com essa dúvida. Vá no seu pidgetto e veja o que está escrito lá: - veja se é pidgey candy ou - veja se é pidgetto candy. Isso irá sanar suas dúvidas.
  6. Tirando o fato dele não ser 'compatível' com o seu celular, o meu que é compatível, às vezes quando o 4g vira 3g (depende da área né)...ele também não encontra o sinal de gps. Isso pode ser problema da sua rede móvel.
  7. Eu jogo no LG nexus 5 do google. Tá rodando bonito até agora.
  8. Eu voto no clefable. 1º - Mais fácil de achar que o jigllypuff 2º - Clefable possui mais ataque e bem mais defesa. O wigly só possui 50 a mais de hp 3º - analise os movesets de cada um apenas como ponto final.
  9. Fala, galera. Vídeo novo canal sobre, é óbvio, pokemon go!
  10. https://www.youtube.com/user/TheCraios629 Fala, galera. Se puderem, deem uma olhada no meu canal, posto gameplays quase que diariamente e pretendo continuar upando videos sobre pokemon go até pelo menos à sétima geração ser lançada. Vlw!
  11. Obrigado