Bill

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

1 Seguidor

Sobre Bill

  • Rank
    Aprendiz
  • Data de Nascimento 20-02-1866

Últimos Visitantes

524 visualizações
  1. perigo

    Se tu estiver no Brasil ou em alguma Região na qual o jogo não foi, ainda, oficialmente, lançado a solução é, simplesmente, esperar ser lançado. Caso esteja em algum lugar que já foi lançado, seria adequado entrar no suporte da Niantic para que eles possam auxiliá-lo.
  2. Bill, 21 anos Brasília - DF Anápolis - GO
  3. Bill, 21 anos Brasília - DF Anápolis - GO
  4. perigo

    Então, acho que não haverá punição para quem não evoluir no jogo, ou evoluir somente em ter ganhado algumas pokébolas em pokestops. Creio que todos que tiverem uma "verdadeira evolução" será punido.
  5. perigo

    Eu mesmo cheguei a usar, mas em nenhuma delas eu obtive algum pokemon. Foram tentativas falhas. Espero não ser punido por isso, mas a idéia é não fazer mais.
  6. perigo

    Mas Bill, isso é Ingress, aqui estamos falando sobre Pokemon GO... Ambos são produzidos pela mesma empresa, logo possuem o mesmo potencial de passarem pelas mesmas ferramentas, tais como pelas mesmas defesas. Além disso, sabemos todos que a Nintendo (grande parte do Pokémon GO) sempre deu a alma para criar barreiras, em jogos, consoles, eventos... Então é bem provável dela não deixar a mesma pessoa participar de eventos que ela não poderia ir pessoalmente, pois isso quebraria a ideia de "te tirar de casa", vez que você poderia estar capturando um Mewtwo na Times Square enquanto sentado no trono da sua casa. Então fica o recado: Cuidado, cuidado com root, com localização falsa, com qualquer coisa que te dê vantagem no jogo. Os bans do Ingress aconteceram em massa, e os posteriores aconteciam em menos de 5 minutos do jogo do cheater. Edit¹: Os bans ainda não aconteceram, pois ainda não houve o lançamento mundial, não tome como se nunca fossem ocorrer. Cuidado, GL;HF! Bill.
  7. Bruno Henrique (Bill) 21 anos Brasília-DF Anápolis-GO