renatodanielss

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre renatodanielss

  • Rank
    Aprendiz
  • Data de Nascimento 18-02-1987

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Osasco/SP
  • Time
    Mystic
  1. Descobrirei hoje, assim que encontrar meu amigo no trabalho, posto aqui.
  2. Mas o que mais vejo é que muita gente considera a Niantic uma empresa fraca mesmo. Tudo que leio sobre converge com essa hipótese. Eles banem mesmo e parece que para eles tanto faz. Concordo plenamente. É preciso tomar cuidado ao denunciar. Tenho alguns poucos pokemons realmente bons, mas com mais de 2000 eu só tenho um Arcanine, mas para fazê-lo, aproveitei que o Parque da Aclimação é ninho, fui lá e fiz a festa. Depois evoluí meu Growlithe que peguei no ovo e fui dando power up. Todo dia eu tomo os mesmos ginásios para pegar minhas coins do dia. Aí se for denunciar porque "ACHA" que é hack fica complicado. A denúncia só deve ser feita se a evidência é muito forte.
  3. Onde moro, antigamente só aparecia Zubat, Pidgey e Spearow, mas desde a segunda atualização começou a aparecer muitos pokemons diferentes: Growlithe, Ponyta, Abra, Bulbasaur (estou quase fazendo o Venasaur só capturando na minha rua), Squirtle (menor frequência), Charmander (raro, mas aparece de vez em quando), muito Poliwag, etc. Acho que eles estão mudando isso aos poucos, pois onde trabalho, até hoje, o que mais aparece é Pidgey, Spearow e Rattata, o resto é com frequência bem baixa. Espero que tenha melhorado por lá.
  4. Tentarei ser breve para encerrar a intriga desnecessária. Sim, falaram sobre erro de GPS. O comentário ainda está lá inclusive. Em relação ao seu comentário sobre ciência, não responderei, pois está errado e não é tema do fórum. Voltemos ao que importa aqui, Pokémon Go, EU NUNCA FALEI QUE TINHA 100% DE CERTEZA. Inclusive, no meu comentário, o mesmo que você respondeu, há trechos lá em que digo para "DUVIDAR ATÉ SER CONFIRMADO", mas você ignorou essa parte. Se vai responder a um comentário, o correto é considerar cada linha dele e não ignorar trechos convenientemente. Muito ódio nesses corações adolescentes. Kkkkk!
  5. De novo isso. Pqp! O cara disse "HABITAT NATURAL", nunca disse "EXCLUSIVO DA REGIÃO". Você realmente não é capaz de compreender a diferença? Lembra aquilo que a professora falava sobre ENUNCIADO na escola?
  6. Lvl 23 e apenas 2 ovos de 10 km até hoje: 1x Scyther - IV: 86,7% CP: não me lembro 1x Dratini - IV: 86,7% CP: 543
  7. Vocês são ruins de argumentação. Vamos lá: Primeiro que erro de sinal de GPS eu vejo todos os dias. Então esse argumento já está invalidado. Não pode ser pokemon exclusivo de continente? Pode, se alguém tivesse dito isso, poderia, ou se você quiser, também pode, mas é o que a professora ensinava no ensino fundamental e médio: está escrito isso no enunciado? Então nada foi confirmado. O objetivo do tópico não é iniciar um debate infinito sobre como cada um é dono da verdade. Cada um baseia suas conclusões no que quiser. Eu nunca afirmei ter 100% de certeza e o que faço é me basear nos fatos que tenho à disposição. Não vou duvidar do cara só porque vocês acreditam em Papai Noel ou porque existe "mulher que trai o marido" (aliás, que cabecinha pequena, diga-se de passagem). Longe dos mitos e especulações, o mais próximo de fatos que se tem a disposição é: 1- pokemon exclusivo não foi confirmado. 2- existem muitos relatos de captura de "pokemon exclusivo", mas o pessoal daqui tem poderes psíquicos e já sabe que é tudo fakeGPS. Vocês nem duvidam, vocês já tem certeza. Kkkk! 3- provavelmente nenhum desses 40k em ovos foram pegos no habitat natural do pokemon (isso, sim, foi confirmado pela Niantic). 4- Imagina a lógica de se fazer um jogo que só pode ser concluído por quem viajar o mundo todo. Kkkkk! Não adianta discutir infinitamente se nem abrir a cabeça para as possibilidades vocês querem. Vocês se agarram a uma coisa e defendem ela com unhas e dentes. Atitude típica de ignorantes. O certo seria duvidar até ser comprovado. É como na ciência, é sob quem afirma que recai o ônus da prova, e não sob quem nega. A afirmação sempre vem antes da negação. Então prove que existe pokemon exclusivo de continente.
  8. Não. O CP depende da stamina, ou seja, dependendo do IV, pode haver uma variação entre 2 pokemons do mesmo tipo.
  9. Porque eu conheço o cara, jogo com ele, ele não tem metade dos pokemons que eu tenho, eu não acredito que tenha usado FakeGPS só para pegar 3 Kangaskhan e nada mais, e pokemon exclusivo é uma lenda que nunca foi confirmada. Você prefere acreditar em um mito do que em fatos, eis o que nos separa. Interpretação de texto simples aqui já resolve. "HABITAT NATURAL", ele não fala nada de POKEMON EXCLUSIVO DE CONTINENTE". Perto de parques achamos muito Oddish, então esse deve ser um tipo de habitat natural para aquele pokemon. Já Kangaskhan é bem raro.
  10. Aí está o print.
  11. Um amigo meu capturou 3 Kangaskhan no mesmo dia próximo ao shopping Taboão. Eu não acredito em pokemon exclusivo, uma vez que a Niantic nunca confirmou essa informação, eu acredito apenas que são pokemons extremamente raros, e como muitos pokemons, eles são mais comuns em regiões específicas.
  12. Parque da Aclimação, até ontem pelo menos, ainda era ninho de Growlithe, e dando uma "curiada" no Pokemesh agora, eles ainda aparecem por lá.
  13. Meu nome é Renato Daniel, mais comumente conhecido como Daniel, tenho 29 anos, atuo como desenvolvedor/programador/analista de sistemas web e dispositivos móveis e sou da geração anos 90 que assistiu Pokémon em seu lançamento tupiniquim. Conheci o jogo através de artigos na web e comecei a jogar assim que lançou no Brasil. Sou lvl 22, Team Mystic e meus pokemons favoritos costumam ser os da primeira geração por serem os que acompanhei por mais tempo. Entre eles estão: Arcanine, Eevee, Vaporeon, Charizard, Ivysaur, Vulpix, Ninetales, Starmie, Ponyta, Rapidash, Articuno, etc.
  14. Eu mencionei no comentário anterior que ele capturou 3 no mesmo dia próximo ao shopping Taboão. Foi isso o que ele me disse.
  15. Boa pergunta, não tinha reparado nisso. Vou indagá-lo quando o encontrar. Edit: ele disse que capturou ele três vezes, próximo ao shopping Taboão, no mesmo dia e mais ou menos às 14h, mas isso faz mais de um mês.