JakeSismico

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre JakeSismico

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Time
    Instinct
  1. Mudanças grandes de spawn acontecendo nesse momento! Pq. Aclimação -----> Shelder (era Growlithe)
  2. mudar iv

    Sim, 100% nem precisa de calculadora... Postei mais pela recomendação de um IV calculator melhor mesmo, caso não for 100%.
  3. Pois é! Só ontem peguei um Machoke (veio com ivs bons!) e outro deixei fugir... ...nosso "New Zubat"... hahahah Mas melhor assim, porque curto muito o Machamp (destruia na primeira e segunda gerações), embora fighting ainda seja um tipo fraco no Go. Mas vão melhorar, certeza, vale a pena guardar os bichinhos.
  4. mudar iv

    No geral, quanto menor for o CP do Pokemon e seu nível de treinador, maior a imprecisão do cálculo, pois aumenta o número de hipóteses de stats diferentes. Não sou muito fã desse calc. do Silphroad. Gosto bem mais do Calculator do site Pokeassistant. Ele te dá todas as possibilidades possíveis. E nele você pode usar o(s) stat(s) mais forte(s) (ex. 15 de attack) que o "appraise" do jogo te diz pra melhorar a precisão.
  5. Dizem que cidades médias (e bem desenvolvidas) são melhores pra jogar que grandes capitais por conta disso, a variedade é praticamente a mesma, com o porém da concentração ser melhor por conta do menor espaço físico.
  6. Clefairy pra mim é igual Pidgey... ...aparece em toneladas! Mas deve ser por causa dos desníveis de São Paulo, sim, já que tem bastante. Eu moro num lugar alto, e a frequencia maior aqui são Zubats. Geodudes são comuns, porém não tão frequentes. Clefairy tem aos montes, só perde pros Zubats. É tipo o bioma "Mt. Moon" mesmo. Em Araçatuba, que é bem plana também, quase não existe Zubat! É considerado raro por lá! Clefairy é beeem raro também!
  7. Nos últimos dias a "cara" dos spawns por região/biomas mudou um pouco. Na água branca/barra funda tem bastante grimer agora (principalmente nos entornos da marquês de são vicente) e na região da paulista tem mais lutadores, especialmente machop...
  8. Os spawns variam de forma gradual, pouco a pouco, pois são server-side. A mudança maior até agora aparentemente foi feita em "biomas" (regiões com certas caracteristicas). Percebi um grande aumento no spawn generalizado de Machops em São Paulo nos últimos dias, na região da paulista. Muitos grimers na zona oeste, também. Só ontem vi no sightnings 7. Os spawns mais "tradicionais" aparentemente ainda não mudaram.
  9. Percebi que com a nova atualização sendo forçada recentemente (que bloqueou efetivamente alguns bots e spoofers), a rotatividade dos ginásios aqui da região diminuiu bastante. Que dó... Tava de saco cheio já de ver ginásio isolado no meio do nada subindo de nível como se tivesse uma multidão jogando no local. Bom que os cheaters casuais morreram, e isso já é um grande passo, mas ainda tem a leva mais hardcore ativa pela frente.
  10. Não julgo e até agora não denunciei ninguém. Até porque já fui "pro player" e campeão brasileiro de outro jogo, e já sofri bastante com isso. Até meu provedor já tiveram a manha de bolquear por mera sabotagem. Mas não venha colocar todas as pessoas que denunciam na mesma vala. Até porque a culpa de existir trapaceiros são os próprios trapaceiros em si. A outra ponta é a Niantic, que tem a obrigação de analisar e proteger players honestos. Então a falha nesse caso é inteiramente dela. Veja meu relato de Araçatuba. Tá muito fácil pra essa galera aí. Ali é caso óbvio de fake GPS e bot, pelas condições dadas. Fiquei sabendo que durante a chuva forte em são Paulo as disputas em ginásios abertos estavam bombando. Tá muito fácil...
  11. Não acho que alguém seja banido "injustamente". Certamente deve haver algum levantamento de histórico por parte da Niantic.
  12. Estou passando alguns dias em Araçatuba e é impressionante a quantidade de contas que usam GPS fake aqui. Peguei um Gym numa área estritamente comercial no domingo, no meio de uma praça completamente deserta, incrível a rotatividade desse Gym... ...sem falar dos inúmeros pokes raros de nível alto, de biomas completamente diferentes da cidade numa quantidade 5x maior q São Paulo... No caso desse Gym, não tinha uma alma viva na praça é o range foge de qualquer residência, mas foi imediatamente tomado e qdo retormei novamente, outro bot colocou um Poké e subiu o prestígio de forma quase instantânea, algo só possível com um grupo bem grande...
  13. Mais um bug: Meu primeiro buddy foi um charmeleon e ele gerou os candies sem problemas. Mudei para um Vulpix, e após 6 km não subiu a contagem de candies do pokemon, apesar de ter aparecido nas mensagens que ele as encontrou.
  14. Segunda vez andando na praça Benedito Calixto em 2 dias e segunda vez que aparece um Aerodactyl exatamente no mesmo ponto e exatamente com os mesmos IVs (97%!!!). Os movesets são diferentes. Jynx aparece 1/hora, mas tem os IVs fracos (<50%). Pode ser que seja spawn de Aero, numa frequência beeem baixa. Peguei ambos Aero por volta das 18 horas.
  15. Realmente, os servidores andam sofridos. Mais difícil e demorado de entrar, desconexões e bugs. Hoje minha kilometragem só começou a contar depois de mais de 2km andados. Minha conta é do PTC, e percebi que é bem menos bugada em relação aos meus amigos que usam a conta do Google, principalmente em erros de login.