Jarles

Treinador Pokémon
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

22 Boa

Sobre Jarles

  • Rank
    Treinador Pokémon

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Santa Luzia - PB
  • Time
    Mystic
  1. Já vou imprimir! kkkkkk
  2. Outra dica é procurar por aplicativos que sincronizam o horário do seu celular. Existem alguns. Já ouvi falar do ClockSync. Não usei, mas vale tentar.
  3. Uma grande parte do jogo é estratégia. Então observar iv e moveset é essencial. Para mim, CP vem depois desses. Claro que muita gente não se incomoda e isso não é errado, pois o jogo deve ser divertido e muitos não acham sentido em verificar um a um. Porém, para ter garantia de se dar bem em duelos e num possível PvP futuramente, é preciso pensar nas estratégias que o jogo oferece.
  4. Inclusive essas reides têm ensinado a sentido de colaboração pra muita gente. Normalmente estamos em oito ou dez pessoas e dificilmente algum celular não dá erro. Mas tentamos chegar cedo na reide para apenas começar quando todos conseguirem entrar no duelo. Alguns ficam "emburrados", mas esses nós deixamos tentar duelar sozinho, pra entender que precisam dos demais! kkkk
  5. Aprendi durante as reides que a melhor forma de dar fim a esta mensagem de erro é da seguinte forma: Para funcionar, o seu celular tem que ficar sincronizado com o horário do servidor da Niantic. Algumas vezes indo nas configurações de data e hora e retirando de automático e voltando, funciona. Mas tem uma forma 100%. Deixe seu celular no modo data e hora e fuso horário manual. Clique pra alterar os minutos e fique de olho em um celular que não esteja com este erro. Se for, por exemplo, 15:50, coloque o horário do seu celular nas 15:51 e não pressione "OK". Assim que o relógio do celular que esteja funcionando chegar nas 15:51, você pressiona ok.
  6. Tive que viajar com uns amigos pra cidade vizinha. Gastamos muito, mas compensou! Foi divertido demais. Onde moro possui poucos jogadores. Participei de oito reides, consegui apenas três. Algumas pessoas saíram com apenas um.
  7. Passei o dia olhando as notícias. Parece ter sido bem ruim. Infelizmente... mas ainda não acabou, vamos aguardar!
  8. Já cheguei a ver um Hitmontop em minha cidade, mas não pude sair para pegar. Depois disso, nem sinal de outro. Ainda estou sem Tyrogue. Girafarig consegui pegar apenas uma selvagem e choquei outra no evento em que estava saindo dos ovos de 2km. No momento falto 15 pokémon (cerca de 4 eu já posso evoluir). Da primeira geração, apenas o maldito Porygon!
  9. Tem um para ver ginásios. Link: https://gymhuntr.com. Para ver pokéstops não conheço, mas uma opção é ir no site do Ingress, que foi responsável pela migração dos portais (que são elementos do Ingress) em pokéstops para o Pokémon Go. Se tiver portal neste local, provavelmente terá pokéstop. Basta criar sua conta no jogo. Link: ingress.com/intel.
  10. A minha de itens também está. Estou com medo de que haja promoção e eu compre agora.
  11. Nem gosto de ouvir falar em Tim. Aqui onde moro só se usa ela para fazer ligação. Mas a internet é ridícula. Tive que investir em um chip Claro apenas para jogar. É excelente.
  12. Tenho 22. Também estou no meio. Na verdade, todos os que conheço são dessa faixa.
  13. Outra possibilidade é um grupo de Whatsapp. Sei que é bem pessoal, mas ajudaria na comunicação. Não seria como um fórum, onde há tópicos específicos para cada situação nem seria acessível a todos, pois não é possível alcançar pesquisando na internet. Mas é um alternativa para o caso de o fórum deixar de existir.
  14. Aqui onde moro parece estar uma imensa luta entre fakes da Mystic e Valor. Ou isso ou novos jogadores surgiram, com essa reformulação. Mas duvido muito. Nomes estranhos demais eu sempre desconfio.
  15. Olá, pessoal! Resolvi criar este tópico para que a gente possa compartilhar novas adições que estão ocorrendo gradativamente. Moro em uma cidade de 15 mil habitantes e o jogo iniciou com seis pokestops e três ginásios. Na semana passada, um novo pokestop e dois novos ginásios foram adicionados. Hoje, percebi que mais três pokestops foram adicionados. Sendo assim, o jogo melhorou bastante para o local que moro. É evidente que aqui possui jogador de Ingress (não conheço), mas notei que todos os novos estão constando como portais no Ingress. Provavelmente são decorrentes da ferramenta que foi criada para aceitar portais antigos. Isso têm acontecido com mais alguém?