Gabster

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Gabster

  • Rank
    Aprendiz
  • Data de Nascimento 25-01-2001

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Curitiba/PR
  • Time
    Instinct

Últimos Visitantes

431 visualizações
  1. Venha para nosso grupo do zap

    msg 41 99189666

    msg 41 8809-2000

  2. Acho que ele realmente era hacker, pois descobri que amigos que jogam pokemon já haviam denunciado ele há alguns dias, e hoje o ginásio que ele dominava ficou só com outra pessoa da mesma equipe defendendo, com um pokemon com 800 de força(ele simplesmente sumiu).
  3. A quase duas semanas, fiz uma viagem com a família para Salvador, onde fiquei por 4 dias e aproveitei para jogar um pouco na cidade, capturei uns 5 ou 6 margkarp e só, então nessa segunda feira voltamos de la, e no aeroporto ainda estava com o aplicativo ligado ate que a bateria acabou e desligou la mesmo, então quando cheguei em Curitiba, carreguei o celular normal e usei ele normal, ate que entrei novamente no jogo, e minha personagem ainda estava la em Salvador, e o jogo travou, tentei iniciar ele umas duas vezes novamente ate que ele funcionou normalmente, só com o problema de que qualquer pokemon não importando a sua força, acaba fugindo na primeira tentativa e os pokestopes não funcionam, gostaria de saber se existe alguma solução, meus amigos já me falaram que pode ser BAN, e me falaram para vir ate esse site para ver se alguém sabia como resolver isso. Se algum souber como arruma por favor me ajudem, minha conta é nível 6 ainda, mas já tinha um monte de pokemons, e não quero começar novamente...
  4. Ta muito chato isso, na minha cidade só tem 1 ginásio, e desde que o pokemon lançou as batalhas se limitavam a treinadores de nível 7 a te 12, era muito difícil ver um pokemon defendendo o ginásio com força maior que 600, agora a equipe vermelha já esta la com 2 pokemons de agua, que não tem aqui na cidade, aquele que evolui do margkarp e o gordão, com mais de 2000 pontos de força cada, acho que vou denunciar para ver se eles realmente podem ser hacks.