Alvaro

Treinador Pokémon
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

29 Boa

Sobre Alvaro

  • Rank
    Treinador Pokémon

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    São Paulo - SP
  • Time

Últimos Visitantes

861 visualizações
  1. Eu vi uma 1 vez na 23 de maio, e foi só;
  2. mano, eu bloqueei vários apps, vou dar alguns nomes pra vc: google play service google drive clima e tempo noticias e clima google+ 99taxi youtube chrome whats app gmail play store maps Fiz isso e ajudo pra CARALHO ! eu recomendo 100%
  3. Acho que deveriam acelerar as trocas e o pvp, seria zica demais! e obviamente a segunda geração.
  4. muito choro por nada, fala mal mas joga muito choro por nada, fala mal mas joga. menos conversa e mais jogo. ;***
  5. vcs so reclama do jogo, fala mal mas ta ai jogando. tem que para com essa ideia de mlk de falar mal de tudo.
  6. Tenta comprar outro celular mano, infelizmente é o melhor que posso te dizer hahahahahhaha. boa sorte.
  7. o choro é livre né, joga quem quer.
  8. nao
  9. Eu atualizei e o jogo nao parou em nenhum momento ate agora. uso claro.
  10. limpar cache é sempre a melhor pedida a principio, caso persista o problema reinstala o jogo, e procura nao baixar por pk, tenta manter o mais original (play store) possivel.
  11. Espero que mude. Gostaria que fica se mais parecido com o competitivo, pq da muita dó ver o gengar lixo.
  12. Velho, as vezes isso de aparecer os círculos e não aparecer o poke acontece comigo, e é culpa da internet. Eu desligo a net e o 4g, depois ligo de novo e ja era. Agora se o seu continua assim obviamente é algo mais grave, e se persiste no wifi fudeu, pq ja sai da hipótese que poderia ser a internet. Essa do ivysaur travar aqui n acontece, mas quando aparece grimer no ibirapuera trava meu celular, e o engraçado que é so no ibira que acontece isso, vai saber o motivo...
  13. cara, depende muito. infelizmente depende de sua conexão, do seu celular e da estabilidade do servidor, mas essa ultima é a q menos afeta, a nao ser que de uma zica muito grande e vc seja prejudicado com uma instabilidade momentânea. Eu fiz isso 2 dias atras e consegui 66 evoluções. Tem gente que ao invés de esperar a animação acabar é mais rápido fechar o jogo e abrir novamente, e sim a xp da evolução conta mesmo vc fazendo isso, por mais absurdo que possa parecer, mas isso depende do seu celular.
  14. tamo junto mano, se precisar de qualquer coisa do dar um salve. jogo esse joguinho desde 99, se perguntar que é nois !
  15. n sei dizer como seu celular é, entao é interessante vc passar a memoria dele e se joga na 4g.