KaiserTrance

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre KaiserTrance

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Rio de Janeiro - RJ
  • Time
    Valor
  1. Eu não estou conseguindo postar nenhuma print no fórum porque o tamanho dos arquivos (fotos) é maior que o permitido pelo fórum. Já hospedei as prints no google fotos mas também não consigo publicar a partir de um link criado pelo google fotos. Não sei mais o que fazer. Se alguém puder me ajudar agradeço.
  2. Estranho eu responder minha própria resposta, mas vamos lá! A partir do nível 30 caiu na net ball é peixe.
  3. A ideia é simples: Da forma como está hoje, se você tocar no pokémon oponente ou no seu é um ataque e se segurar o dedo no oponente ou no seu é um special. Bastaria a Niantic mudar para: 1 - tocar no oponente = ataque normal 2 - segurar o dedo no oponente = ataque special 3 - tocar no seu próprio pokémon = um outro move normal 4 - segurar o dedo no seu próprio pokémon = outro move special No caso dos dois últimos seria plenamente possível colocar moves de recuperar HP (special) e outros moves de suporte. Se essa hipótese já foi comentada por alguém me desculpem, eu não sei se foi ou não.
  4. Apesar de terem feito um tipo de pokemon chamado dark type, existe algum pokemon realmente mau? Existe o mau-ditto. O anime de pokemon só precisavam fazer uma música. Era só pedir pra Disney aquela música do Rei Leão: Kakuna Ratata.
  5. Uma pessoa me perguntou se poderiam usar um estilingue no jogo como acessório. imagino que seria de muita utilidade para pegar aqueles pokémons difíceis de acertar como: Scither, Pidgeot, Golbat e quaisquer outros pokémons voadores que são as vezes mais prejuízo do que vale a pena a quantidade de bolas que se gasta sequer para acertar. Eu não disse para acertar great throw, eu disse sequer para acertar mesmo.