Ana Carla

Fundador
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

3 Seguidores

Sobre Ana Carla

  • Rank
    Aprendiz
  • Data de Nascimento 10-04-1993

Informações pessoais

  • Time
  1. Olá Atualiza novamente que é sucesso \o/
  2. Olá, infelizmente não tem como solicitar, único meio que existia para sugerir, eles fecharam temporariamente. Confira esse artigo para saber mais detalhes: http://www.pokemongobrasil.com/niantic-bloqueia-solicitacao-de-ginasios-e-pokestops/ Tópico movido para suporte geral.
  3. Sugiro você dar uma caminha e procurar pokémon, pois se tem pokestop deve ter pokémon espalhado pela cidade. Vá um parques, shoppings, onde há um fluxo maior de pessoas.
  4. Pode ser que a memória do seu celular esteja lotada, ou o processador dele esta lento, outro possível problema pode ser sua internet esteja oscilando. Dê uma olhada nesses quesitos.
  5. Olá, tentem reiniciar o celular. E logar novamente, e veja se dá certo.
  6. Tópico resolvido, caso o autor necessite o mesmo será reaberto
  7. Olá! Para mudar seu nome, clique no seu nome no menu superior, ao lado da sua foto. Depois clique em Configurações da Conta, em seguida vá na aba Nome de Usuário e digite o novo nome, clique em Salvar e pronto. Post Movido para Suporte Geral
  8. Oláa, ótima iniciativa, vou fixar o post e obrigada por colaborar
  9. Olá, já testou reiniciar seu celular? Outra possibilidade é que você pode estar com a memória cheia. :'( Post movido para suporte geral.
  10. Post movido para suporte geral.
  11. Hahahaha boaa!!