Wolfenrir

Treinador Pokémon
  • Total de itens

    193
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

46 Excelente

1 Seguidor

Sobre Wolfenrir

  • Rank
    Treinador Pokémon
  • Data de Nascimento 06-02-1989

Informações pessoais

  • Time
    Mystic

Últimos Visitantes

490 visualizações
  1. revolta

    Sobre isso de root/jailbreak acaba que a Niantic fica numa sinuca de bico, porque querendo ou não hacks sempre aparecem dessa forma já que a liberdade é a principal proposta do Jailbreak/Root muitos usuários partem pra trapaça e principalmente trapacear em jogo online(Já joguei um mmorpg no meu Galaxy S6 que o cara simplesmente não morria e dominava os rankings, chato demais). Aconteceu a mesma coisa com o Playstation 3 na época que aconteceu seu jailbreak, foi uma tristeza porque abriu brechas para vários jogos que eram extremamente divertidos se tornarem um belo bagaço por causa dos hackers, Xbox 360 também aconteceu o mesmo, hoje em dia acontece direto no PC hacks, o que a Niantic puder fazer pra bloquear acessos de terceiros ao jogo ela vai fazer e eles sempre foram muito claros em relação a isso e eles estão no direito deles, o jogo querendo ou não é deles. Acho certo, quando fiz root anos e anos atrás foi mais por pura curiosidade, hoje não arrisco fazer root no meu Galaxy porque não vejo a necessidade da tal customização que muitos falam, to satisfeito, aos que não estão o root é sempre uma sugestão.. Por mais acho certo pelo menos o bloqueio temporário(se for temporário). Então consideração final: Claro que existem usuários de roots que não fazem uso de trapaças, mas a parcela de trapaceiros é preocupante e acaba que usuários comuns vão pagar pelos erros dos outros, sem contar que por mais revoltante que seja eles estão no direito deles de bloquear.
  2. Dizem que se você tentar ficar usando a mesma pokéstop por um tempo seu soft ban é removido, muita gente diz que dá certo, espero que seu softban seja removido logo.
  3. Hoje eu devo aparecer na Praça da Liberdade, lá por volta das 15 horas, ficarei ali mais próximo ali do Xodó, se alguém aparecer lá só avisar que eu uso as lures
  4. Alguém ai com vontade de ir na Praça da Liberdade?
  5. Disponível também no Android, já fiz a atualização aqui.
  6. Bom saber que não sou o único kkkk Testei hoje mais cedo e nada de update, ai fiquei encucado.
  7. Ainda não atualizou aqui(Android) mas essa mudança é bem vinda.
  8. Praça da Liberdade é bom mesmo, moro aqui perto no Funcionários, se alguém um dia quiser ir lá, to cheio de lures.
  9. o K5? Sempre dizem que ele não tem giroscópio, tem certeza?
  10. Lenovo K5 roda numa boa, só não tem giroscópio na câmera então você não vai poder utilizar a realidade aumentada.
  11. Eu uso Vivo aqui em Belo Horizonte, to pra ter problemas ainda com a internet móvel(4G) deles, boa sorte aos usuários da Claro.
  12. Convenhamos, isso iria acontecer cedo ou tarde.. Tecnicamente dizendo não é trapaça pois como o cara falou você vai junto e captura você mesmo os Pokémon/pega os itens das PokéStop.. Então não vejo problema, é uma oportunidade do cara ganhar uma grana e você ganha um "transporte". Boa sorte ao empreendedor ai kkkk
  13. Não.
  14. Está nos planos deles mas não é a atual prioridade deles no momento já que estão fazendo o que podem pra lançar mais conteúdo.
  15. Antes tarde que nunca. Meu nome é Thiago, 26, sou de Belo Horizonte/Minas Gerais, moro no bairro Funcionários perto da Savassi então sempre tem bastante Pokémon pra eu pegar :B Trabalho com seguros, temos uma empresa autônoma de seguros(eu, meu pai e minha irmã) que presta serviços para as outras grandes empresas, sou team Mystic porque eu gosto do Articuno :B uheueheuhuehe É isso ai, se alguém de BH um dia quiser encontrar em um PokéStop eu tenho lures sobrando, boa sorte a todos e bom jogo!