Conse

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutra

Sobre Conse

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Rio de Janeiro/RJ
  • Time
  1. Não tá perdendo muita coisa. AR é legal nas primeiras vezes quando vc ve os pokemons no cenário real e tal, mas depois de um tempo perde a graça e só serve pra drenar sua bateria ultra rápido. Eu já deixei de usar aqui.
  2. Levando em consideração que a Niantic divulgou exatamente 0 notícias em relação ao lançamento no Brasil, tudo aqui é off-topic.
  3. Ué, mas o MMO não disse que tinha fontes confiáveis de que sairia ontem?
  4. Isso. É chato ter que esperar, mas tem diversos motivos que sabemos/não sabemos. Você falou no outro post anterior que eles estão cagando pra gente e quando der vão olhar pra nós. É um pensamento meio extremo por você estar frustrado eu acho. Eles se importam sim com o Brasil e com o resto do mundo. É ilógico achar que eles não dão bola pra gente e vão lançar aqui quando estiverem afim. Mas eles tem uma série de coisas que precisam resolver e testar antes de lançar em todos os países infelizmente. A parada mesmo é aguardar e ficar ligado no Twitter deles. Vejo gente ficando mais frustrada ainda acreditando em datas fictícias de sites aleatórios e ai quando o lançamento não vem culpa a niantic por estar calada.
  5. Sim cara, por isso não entendo o espanto e a revolta de vocês por o jogo ser lançado Nos EUA, Canadá, Europa, Australia e Japão primeiro. Não tem nada de anormal nisso. Seria estranho sair no Brasil antes que algum desses países, isso sim. ahahahah
  6. Tem dezenas de países não lançados também. O Brasil não é o centro do mundo. Não aguento esse pensamento de teoria da conspiração. Tu acha que a empresa ia segurar o lançamento no Brasil, que tem potencial pra caramba, pq "não gostam" da gente? Os caras tão preocupados com grana. Assim que eles puderem lançar em outros países, e ganhar mais grana, eles vão lançar.
  7. Também tenho vários amigos que moram fora do Brasil e jogaram e basicamente o jogo é Pidgey Simulator. Como já falaram aí, o jogo é muito raso. Você não cria nenhuma vínculo com os pokemons. O jogo é maneiro pra eles lá fora pq eles literalmente mudaram o modo de vida deles por causa do jogo e gostaram. As pessoas tão se conhecendo, saindo juntas no almoço do trabalho e passeando pra pegar pokemons, dando voltas no bairro, saindo pra passear, etc. Isso aqui no Rio de Janeiro eu não consigo ver acontecendo infelizmente. Então o único aspecto maneiro do jogo que me prenderia aqui não vai rolar. De qlqer forma, vou reservar meu julgamento pra quando lançar de fato aqui, mas a coisa não ta boa mesmo não.
  8. é, ridiculo eles se preocuparem com estabilidade dos servidores dos países já lançados antes de lançarem novos. O certo mesmo era lançar no mundo inteiro de uma só vez pra ninguém conseguir jogar devido a sobrecarga. Não sei onde a empresinha está com a cabeça...
  9. Isso gente, continua dando clicks pro site que fez vocês de trouxa mesmo. Fiquem lá dando f5 p ver se o servidor da indonésia está com ? Ou não. Pode ser algo ligado ao release brasileiro, né? ........
  10. Sim, e todo mundo já sabe que por n motivos eles não dão release date mas mesmo assim fica clicando em noticia que tá na cara que é fake. Povo gosta de sofrer mesmo.
  11. Huhauahuahua, todo mundo tem uma "fonte confiável" uol, record, globo, etc. Como é fácil ganhar clicks da galera, puta merda. O cara do mmo ainda foi além, colocou a data no site primeiramente, viu que o acesso de clicks subiu absurdamente: jogou pra uma segunda pagina pra ganhar click duas vezes. Que gênio. E a galera clicando.
  12. Acho difícil galera. Nenhum país em que o jogo foi lançado a data vazou antes. Só simplesmente saiu e eles anunciaram no Twitter na hora. Por que seria diferente pro Brasil? Acho que isso é só a galera percebendo que a demanda de nós brasileiros está grande e aproveitando disso pra ganhar clicks e trafego nos seus respectivos sites com a nossa impaciencia e esperança. Que nem aquele twitter fake que falou 700 coisas diferentes sobre a data de lançamento do brasil e cada coisa que eles falavam nego retweetava, copiava, curtia, etc...
  13. O twitter do Pokemon go é esse: https://twitter.com/PokemonGoApp Se não tem o tick azul do lado do nome, não é oficial. Qualquer um pode fazer um twitter agora e colocar na descrição "Official Pokemon Go Twitter/Tech/Support/News/qualquercoisa" Também é só dar uma olhada rápida nesse Twitter pra ver que é algo totalmente fake. Tipo "ae galeera, quem quer pokemon go no Brasil da retwit!!!!11" Pokemon Go Tech‏ @PokemonGoTechRetweet if you want Brazil #PokemonGO
  14. Galera, vocês realmente acham que eles acordam todos os dias e falam "de que forma vamos sacanear os brasileiros hoje?" Vocês acham que eles não gostariam de ter lançado o jogo de forma estável em todos os países de 1x só? Eles lucrariam muito mais com vendas no app, as ações teriam subido muito mais, etc. Se eles nao fizeram é mt simples, eles não podem. Se alguém aqui acompanha o Reddit sabe que os servers já lançados estão muito instáveis, que nos horários de pico (almoço, saída do trabalho) os servers vão sobrecarregando até cair geral, que eles estão ocupados com vários bugs pro pessoal que já está jogando. Simplesmente não faz sentido você lançar o jogo no pais que como citaram, é o quinto mais populoso em smartphone pq vai dar merda pra todos. E ai a gente n vai jogar, nem a galera q já tem. Esse jogo é algo inédito, quebrou todos os records de downloads, todo mundo quer jogar, eles tem q ter muito cuidado e continuar em soft launch mesmo. Lançar algo que não está pronto é irresponsável. Se você morasse num país que ja lançou e ficasse sem o jogo pq ele foi prematuramente lançado em outro que não está pronto, como se sentiria? Isso sim seria descaso. A falta de informações é a mesma coisa. Imagina eles falarem que vão lançar no Brasil dia x e terem algum problema que os façam voltar atrás. Aí sim as pessoas ficariam frustradas. No Japão quando falaram que lançariam mas voltaram atrás, o valor na bolsa caiu 7% num dia direto por causa da decepção. É chato ficar sem o jogo, mas eles sao uma empresa de sucesso que sabe o que está fazendo. E não , não é pq eles odeiam o Brasil. Vamos ter paciência e jogar bastante assim que lançar!