LeoPedreira

Treinador Pokémon
  • Total de itens

    217
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

56 Excelente

Sobre LeoPedreira

  • Rank
    Treinador Pokémon
  • Data de Nascimento 12-10-1984

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Curitiba/PR
  • Time
    Valor

Últimos Visitantes

917 visualizações
  1. Na esquina da Visconde do Rio Branco com a Vicente Machado, no prédio do ministério do trabalho, está brotando Pikachu com a toca de natal!
  2. Jogo novo de pokemon!
  3. Sim cara, pode jogar tranquilo. É só um bloqueio que impede de capturar pokemon quando vc esta acima de 50km/h. Galera, só leva BAN quem realmente faz alguma coisa de errado, usa BOT ou algum software não permitido, se vc está jogando limpo, pode jogar do jeito que for, não tem problema! Relaxem e se divirtam!!!
  4. Nada a ver galera, jogue normalmente durante o percurso que não tem problema nenhum. Você só vai ser banido se logar no PI e 10 minutos depois estiver em São Paulo novamente. Jogar durante o percurso é mais um prova de que você estava viajando e não usou fake GPS. E caso você logue em um dia em São Paulo, e só logue no outro dia no PI, não vai ter problema, o pessoal leva ban quando faz viagem na velocidade da luz, vai daqui no Japão e volta em 10 minutos, aí não tem como negar!
  5. Eu nunca tentei usar simultaneamente em dois dispositivos, mas se for como em outros jogos, como Clash of Clans, quando você entra no segundo aparelho, ele desloga o primeiro, impedindo esse tipo de coisa. E sinceramente, do jeito que Niantic é zureta das ideias, eu não me surpreenderia se você levasse um Ban por isso!!!
  6. Ah valeu, pelo nome eu já me acho aqui!! Obrigado.
  7. Você tá emulando o DS no celular? Como?
  8. Única coisa "relevante" dessa atualização foi o pokémon amigo (falando de jogabilidade). Decepcionante
  9. Esse assunto tá rendendo, deixa eu deixar (oi?) meu relato aqui rsrsrs O nível do treinador não interfere diretamente no nível do pokémon quando vc evolui o bicho, o nível depende de um multiplicador que é setado aleatoriamente. Mas quando digo que não afeta diretamente, é pq o nível do treinador determina o nível máximo do pokémon, ou seja, mesmo que ele pegue um multiplicador alto, ele não vai passar do máximo que o nível do treinador permite. Posto isso, eu pessoalmente resolvi não evoluir pokémons importantes muito cedo no jogo, só evolui os manjados para subir de nível (Pidgey, caterpie e Weedle), só agora depois do lvl 20 que estou mexendo com evoluções dos meus pokémons de IV alto. Alguns vieram com o moveset bom, então estou gastando dust, outros não, então já deixei meio de lado. Outro ponto levantado, se vale a pena investir dust em pokémon com IV alto e CP baixo, eu acho que depende do moveset, se for bom (obviamente estamos falando de pokémon já na última evolução), acho que vale a pena investir, mas talvez valesse um pouco esperar, pois sempre tem a possibilidade de conseguir um outro com moveset bom, IV alto e CP igualmente alto, aí é só partir pro abraço. Em tempo, eu não tenho a menor dó de gastar dust, isso é um recurso que a gente ganha a rodo, então gasto mesmo!
  10. Meu cunhado tem um, e tenho que te dizer que ele sofre pra jogar, não sei se é geral, mas ele sofre bastante. Principalmente com a questão do GPS!
  11. Ouvi falar que tinha um bug, que todos os iniciais vinham com IV ruim, mas se usasse incenso ou pegasse no Lure, aí não tinha bug. Até agora não peguei nenhum inicial com IV bom, então pra mim tá tudo bugado essa bagaça hahahaha
  12. Tbm penso assim, pode até manter ele, mas não gaste stardust, não vale a pena. Eventualmente um melhor aparece!
  13. Quanto maior melhor (ah não brinca rsrsrs) mas eu adotei a porcentagem pessoal de 80%, mas vai de cada um, um amigo aqui só investe em acima de 90.
  14. Agora com relação a ginásios é verdade, aqui pertinho apareceram mais dois nas ultimas duas semanas! Um em uma escola e outro na rodoviária, esses eu tenho certeza porque passo e batalho nesses ginásios todo dias, aí não mais que de repente tinha mais um ginásio em cada lugar hahahahah