Absol

Treinador Pokémon
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Absol postou

  1. Já era hora deste recurso, agora faltará as trocas, batalhas entre outros jogadores e novos pokémons.
  2. Só fui conseguir logar no jogo hoje, ontem não logou nem pelo 4G, nem pelo Wi-Fi.
  3. Perto da Igreja do Rosário (Largo da Ordem), tem um nest de Electabuzz.
  4. O mais curioso disso, é que pelo smartphone, ainda consta a versão 0.35.0 e a data de atualização é 22/08/2016, já quando entro pela playstore através do PC, a versão é a mesma, mas a data de atualização é 10/09/2016 (data de lançamento da 0.37.0).
  5. O uso deste app não fere o ToS da Niantic? Caso não, vou colocar ele, pois ainda não me sinto incentivado pelo jogo a gastar nele, devido aos poucos recursos dele no momento.
  6. Tenho um amigo que atualizou para a versão 0.37.0 via apk, isto pode acarretar em alguma punição para ele? De resto, ainda espero por esta atualização, que me ajudará muito a ganhar as candies de pokémons raros que tenho aqui.
  7. Tenho o Redmi 2 Pro e roda de boa, o que ferra, é a rede da TIM, que é bem instável.
  8. Pelo que vi do site, você não fica cadastrado nele, e sim, você dá permissão para ele acessar suas informações do jogo e com elas, o site traz a listagem dos pokémons e seus diversos atributos. Mas se tem risco de ban, não vou mais usá-lo e sim achar uma calculadora manual e simples para calcular os IVs.
  9. Uso e achei muito bom, pois dá para organizar os pokémons por diversos critérios, como CP, perfeição em %, nome, etc. O único porém, é ter que gerar novos tokens quando excluo e capturo outros pokémons, mas nada que incomode muito.
  10. Uso o plano Tim Pré 150, vamos ver se ele dá conta de uma semana de jogatina. O que percebi de ruim dele, é que o sinal cai muitas vezes, e dá crashs no jogo que me obrigam a resetá-lo.
  11. Curti muito este Pokémon Go Nexus, ele organiza bem os pokémons capturados, agora já sei quais devo manter.
  12. Curti este novo Nearby, será ótimo para jogar em algum shopping ou barzinho que tenha wifi, pois daí tem pencas de pokestops.
  13. Faltaram lembrar de implementar a transferência massiva de Pokémons da mesma espécie ou mesmo diferentes, para o professor, para facilitar a geração de Candys.
  14. É que este recurso a Niantic ativou só para alguns usuários, para testar a funcionalidade.
  15. Na minha cidade natal, praticamente não tinha pokestops e por isto, só capturei os pokémons através dos incensos... Só quando voltei para Curitiba, que deu para jogar melhor, especialmente no centro, já em certos bairros, eles são bem afastados. E justo quando ia começar a estudar melhor os IVs, bloquearam o pokeadvisor...
  16. Alessandro. 25 anos. Curitiba - PR
  17. Esta mensagem da Niantic foi um bom alento, fora que ela percebeu que huebr detesta ser deixado no vácuo. Vou viajar para o interior do Paraná e espero que quando voltar, já tenham lançado o jogo.
  18. Do jeito que o jogo está instável, talvez seja melhor demorar mais para sair no Brasil, porém, com mais bugs corrigidos e novas funções implementadas.
  19. Que beleza, resolveram remover as pegadas do que tentar corrigir... Espero que adicionem elas futuramente. E parece que hoje não vai sair o jogo para o Brasil, e nem para outro país. Uma pena mesmo e só resta esperar sem nem fazer ideia de quando será lançado.
  20. Este da China desconfio ser fake, pois lá os serviços do Google são proibidos e o jogo necessita deles para funcionar. Só se por acaso, a Niantic fez uma versão adaptada para a China, com serviços diferentes de localização. Fora que, certas versões do Android, como o MIUI, lançam uma sem os Google Services, com loja própria e uma com o Google Services para o resto do mundo (sei disto por ter um redmi 2 pro).
  21. Poderia voltar a lançar em qualquer país, nem se fosse uma Micronésia da vida, só para voltar a ter notícias, pois é muito ruim este jeito "..... todos, lanço e aviso quando der na telha".
  22. Mas comentando o tópico, ficou muito bom, sem dúvidas irei consultá-lo logo que sair o jogo.
  23. Arrumei lá e por isto não curto muito teclar pelo smartphone, especialmente quando trocam e por é.
  24. Só para ajudar, é bússola e não bússula.
  25. Prassódia invocado com sucesso.