blackwellgo

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre blackwellgo

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Time
    Instinct

Últimos Visitantes

812 visualizações
  1. Tenta o reset do celular como última alternativa para salvar a conta
  2. Apenas para colaborar com com as informações apresentadas, está rodando em iphone 4s também. Realizei o teste em um segundo aparelho e funcionou perfeitamente. Mas ele precisa estar atualizado com a última versão de iOS, e sem jailbreak.
  3. Importante não desanimar e continuar na luta! Quer dizer caçada pokémon!
  4. Basicamente é como os nossos amigos acima já citaram, depende muito do estilo de jogo de cada player. Encontre seu objetivo principal dentro do jogo e foque nele. Alguns jogam buscando ser campeões em ginásios e outros jogam em busca dos seus pokémons preferidos
  5. Galera que quer entrar no grupo chama neste número 47 9912-2662 que colocamos vocês lá!
  6. Galera que quer entrar no grupo chama neste número 47 9912-2662 que colocamos vocês lá!
  7. Quem sabe não teremos essa surpresa nas próximas atualizações?! Será interessante a troca de pokémons.
  8. de metros

    Por este motivo eles estão atualizando o radar (nearby), logo mais nas novas atualizações pretendem mostrar próximo de quais lugares encontraremos determinados pokémons.
  9. Já criamos o grupo Jr. chama lá 47 9912-2662
  10. Reiniciou o app? As vezes pode ocorrer dos servidores estarem fora do ar também.
  11. Tentou abrir o jogo sem nenhum app rodando em segundo plano ? Pode passar pra nós infos sobre seu aparelho ?
  12. Talvez o problema do nosso amigo possa se resumir no tanto de memória que o celular oferece e também se ele está jogando com mais app's abertos em segundo plano.
  13. Você estava em um LVL muito elevado? Se não estava compensa recomeçar e poder jogar com tranquilidade...
  14. Já tentou o outro método de login que o jogo oferece com cadastro direto no site deles?