Nezu98

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Nezu98

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    SP
  • Time
    Mystic
  1. Xiaomi Redmi Note 3 Pro, mesmo com imposto sai mais barato que um moto G 2ª geração sendo que é um top de linha.
  2. Comprei uma dessa 3 meses atrás, da pra carregar meu celular no mínimo umas 3 vezes. Só toma cuidado para não comprar falsificada, duvido que seja original por R$50,00.
  3. Algo que me incomodou um pouco em Pokémon Go foi não terem colocado evoluções e pré evoluções que alguns Pokémon ganharam com o tempo, com isso alguns Pokémon acabam ficando mais fracos do que deveriam, como o Golbat que tem aos montes mas não pode evoluir para Crobat. Acham que Pokémon Go deveriam ter colocado os "consertos" que fizeram ao longo das outras gerações (sexo, pré evoluções, megas, shinys, etc)? Acho que se eles quisessem seguir a primeira geração para agradar os genwunners, não deveriam nem ter colocado o tipo Fada, pois quando forem introduzir as próximas gerações, vão ter que fazer algumas gambiarras.
  4. Queria saber também, o primeiro pokémon que eu peguei foi um Staryu com IV's quase perfeitos (15/15/13), agora peguei uma Starmie com IV's bem fracos mas com CP bem maior (além de que já peguei outras Staryus com CP's melhores).
  5. Quais são os Pokémon raros no Go? Em casa sem incenso e nem lure eu peguei Pokémon melhores do que quando eu saí de casa com incenso (melhores em raridade, o CP ou os IV's sempre são horríveis). lol Meus amigos e conhecidos não tem Pokéstops por perto e acham no máximo um Nidoran em casa, agora mesmo em um período de tempo de 30 min eu peguei um Vulpix e um Horsea. Penso que os Pokéstops atraem mais Pokémon mesmo sem Lure, assim as pessoas ficariam mais estimuladas a passar por eles.
  6. Desde o lançamento de Pokémon Go no Brasil eu saí para caçar Pokémon apenas uma vez, fiquei + ou - umas 2 horas em um parque com vários Pokéstops, entretanto apenas 1 com lure. Mesmo assim, capturei vários Pokémon em casa, coisa que ninguém que eu conheça tenha conseguido. Aqui SEMPRE tem Pokémon por perto, no pior dos casos fica com 2 Zubats, mas nunca fica sem nada, além de ter Pokémon de tipos variados e relativamente raros, já capturei Bulbasaur, Aerodactyl, Poliwhirl, Pinsir, tudo em casa, não tem um tipo definido (além de que já apareceu um Magmar por perto), me pergunto se isso é por conta do Pokéstop (sem lure) que fica aqui perto de onde eu moro, bem perto mesmo (se eu for na garagem do prédio eu consigo ativa-lo, algumas vezes funciona quando estou dentro de casa). Até agora, vi e capturei 32 Pokémon, considerando que eu saí de casa uma vez, é um número bem alto comparado a outras pessoas (além de que eu peguei no máximo uns 5 Pokémon diferentes quando eu saí).