Nidodin

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Nidodin

  • Rank
    Aprendiz

Informações pessoais

  • Cidade / Estado (Sigla)
    Niteroi/RJ
  • Time
    Instinct
  1. Crie outra conta.
  2. O CP é o poder que seu Pokémon tem no momento. O IV é o quão forte ele será para aquela espécie especifica de Pokémon. Quanto maior o CP atual de um Pokémon, maior será seu CP imediatamente após evolui-lo. Porém, quando você upar ele ele não será tão forte quanto um Pokémon do mesmo tipo com IVs altos que esteja no mesmo nivel. Então como exatamente isso vai impactar no seu jogo? Ignore IVs para Pokémons com os quais você não vai gastar stardust. Se você não quer colocar stardust num Pidgeot porque ele é inútil nos ginásios, então pode evoluir seu Pidgeotto sem problema e sem se importar com IV. Se você tem um Pokémon em que você quer investir seus recursos e dar power ups, então vá pelo IV. Por exemplo: Dragonite. Você pode fazer um Dragonite sem ligar pros IVs, mas pode ter certeza que a galera nos ginásios com Dragonites fortes, principalmente os cheaters, não escolheram um Dratini qualquer pra evoluir. Se tu quiser investir num Pokémon pegue um com bons IVs pra que ele seja o mais forte possível. Se não quiser gastar stardust com o Pokémon, vai pelo CP mesmo. E pra finalizar, lembre-se que o moveset é crucial. Um Pokémon com alto CP e IV ainda pode perder de um Pokémon mais fraco se tiver o moveset errado e o mais fraco tiver um bom moveset.
  3. Por mim tanto faz. Cada um aproveita o jogo do seu jeito. Não cabe a mim dizer pra ninguém que ela deve jogar do meu jeito. Se fosse o a série principal de jogos aí sim eu teria um problema, pois é PvP. Mas Pokémon Go é só um jogo casual bobo de ficar pegando Pokémon. Não é PvP. Não tem porque se importar, a não ser que você tenha um TOC sinistro que te deixa maluco vendo ginásios dominados por alguém mais forte. Graças a deus não é o meu caso. Deixo meus Pokémon mais fortes lá, que não são nem de perto como os Dragonites e Snorlax que estão dominando, recolho minhas Pokécoins e sigo fazendo o que é o foco do jogo: pegar Pokémon. Não consigo entender essa galera que fica arrancando os cabelos querendo controlar cheaters num jogo onde a trapaça não afeta os outros jogadores de forma realmente impactante. Não tem PvP de verdade, então whatever. Como disse, cada um curte o jogo do seu jeito. Eu fico sentado com meus primos num campo aqui na minha cidade (minha desculpa perfeita pra levar meus priminhos pra sair, até os pais deles tão jogando e fazendo isso lol) e alguns amigos meus da faculdade jogam num emulador e no fim do dia estamos sentados juntos bebendo e falando do jogo sem ninguém dar a mínima pro como o outro está jogando. Esse tipo de comportamento é tóxico pra uma comunidade gamer. Se, e apenas se, a Niantic introduzir PvP (o que duvido que vá acontecer) aí sim eu vou me importar com cheaters porque aí sim sairemos perdendo de verdade nesse metagame. É ainda mais engraçado ver como esse barulho por causa de cheaters está acontecendo num jogo de Pokémon, que é uma das franquias mais emuladas de todos os tempos. É como ficar reclamando porque seu vizinho joga Pokémon Fire Red no computador onde ele tem acesso a save states e não no Gameboy como você jogou/joga. Resumindo: é muita ladainha pra pouca coisa, a não ser é claro que alguém aqui seja advogado da Niantic. Todo mundo ta se divertindo do seu jeito. Tanto faz.
  4. Tauros ser de uma parte só da America em vez de ser do continente inteiro é uma palhaçada.
  5. Putz, tem que registrar conta.
  6. Cara, as IVs são 15/15/30 num total de 60. Pra ele ter IVs perfeitas teria de ter 30 de stamina. Respondendo a pergunta de vocês dois, eu diria pra esperar. Não gaste stardust ainda e não evolua antes do nivel 20. Eu fiz isso e consegui um Vaporeon 1500 de CP quando poderia ter tido um de 1700 ou mais.
  7. Conforme seu nível sobe os Pokémon ficam mais difíceis de serem pegos. Um pidgey vai dar trabalho pra caramba. Porém, se TODOS estão fugindo e você não consegue pegar nenhum é porque foi banido.
  8. São pessoas que estavam jogando "ilegalmente" antes do jogo sair ou estão usando emuladores. E não, vale a pena não. Tu ganha uns 100 de xp, o mesmo que ganha capturando um Pokémon, e se conseguir deixar seu Pokémon lá por X horas (acho que são 20), o que não vai acontecer, você ganha míseras 10 pokécoins. Por isso que eu não ligo pra esses cheaters. Por mim podem ficar nos ginásios o quanto quiserem. Não há nenhuma recompensa real pelos ginásios. A graça do jogo é catar os Pokémon mesmo. Depois que tu faz isso o jogo acaba.
  9. Quem me dera eu pudesse pegar um Aerodactyl em casa.
  10. Não estou certo mas pelo que eu notei, sim. Quando eu vou nas Pokestops aqui na frente na minha rua sempre tem um Eevee.
  11. Porque Nidorans são diferentes dependendo do sexo.