Pesquisar na Comunidade

Showing results for tags 'bug'.

  • Search By Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Search By Author

Tipo de Conteúdo


Fórum

  • Informações
    • Regras Gerais
    • Perguntas Frequentes
    • Avisos
  • Pokémon GO
    • Geral
    • Notícias
    • Fotos
    • Vídeos
    • Ideias
    • Tutoriais
  • Suporte
    • Suporte Geral
  • Times
    • Geral
    • Time Valor
    • Time Mystic
    • Time Instinct
    • Concursos
  • Off-Topic
    • Fora do Pokémon GO
    • Fanfic
  • Design
    • Downloads
    • Tutoriais
    • Pedidos
    • Fan Art

Calendários

  • Calendário - Pokémon GO Brasil
  • Calendário da Comunidade

Encontrado 32 registros

  1. Galera, ao chocar um ovo hoje, de 10 km, apareceu a tela para clicar no ovo, mas ficou travado. Não conseguia sair da tela, nem clicando nela, tive que fechar o app e abrir novamente. Quando abri, fui nos pokemons recentes e nada. Então resolvi abrir o Journal e lá estava o Dratini "hatcheado", porém ele não está aparecendo nos meus pokemons. Alguém encontrou situação semelhante? Fora isso, os pokestops estão aparecendo direto a msg "Try again later". Estou achando bem bugado essa atualização (2ª geração).
  2. Olá, galera, to passando por um problema no meu jogo, meu celular é um moto g3, acontece que as vezes eu to andando e do nada meu personagem para, não aparece erro nenhum do gps, ele ta funcionando normal, eu entro na pokedex, ou loja pra ver se volta, mas qndo volto pra tela inicial, meu personagem ta parado mesmo eu andando a pé, ou carro ou ônibus, enfim. Então tenho que fechar o jogo e abrir de novo, ultimamente isso ta acontecendo com mais frequencia, assim que eu pego um pokemon, quando volta pra tela, meu personagem ta parado. Gostaria de saber se alguem já passou por isso, ou se conhece a solução, obrigado.
  3. Meu celular antigo a tela quebrou e eo tentar acessar minha conta do pokemom go no novo dispositivo entra uma conta completamente estranha ....com mais alguem isto aconteceu e o que fazer para resolver ?
  4. teste

    Bom, eu notei uma coisa curiosa se não estranha eu tava de buddy com meu Metapod, até ai super normal, porém depois de pegar uns candys, e ter zerado o contador de passos, eu resolvi mudar de buddy, e coloquei meu Goldeen, mas após mudar, eu notei que meu jogo deu mais leg, travando mais ao andar e tals... ai eu pensei, pow por que isso ta acontece, se a 2 min atrás estava rodando liso? Foi ai que notei que o Goldeen possui animação quando ele fica no buddy, já no Metapod não, ele ficava parado. Ai pensei, será que é isso mesmo? Pois bem, resolvi voltar pro Metapod e adivinhem? o leg e as travadinhas sumiu, será que é possível que depende da animação do buddy possa influenciar em algo na jogatina? Fica aqui minha dúvida, caso alguém tenha notado o mesmo por favor deixa ai seu comentário, e caso alguém tenha interesse em fazer também, conte o que ocorreu. Vale ressaltar, que to falando de um aparelho simples, modelo Moto G2. Não adianta fazer o mesmo teste que fiz usando um Galaxy 7 ou algo assim que é bem provável que não sinta nada. Enfim, abraços e grato a todos que leram até aqui!
  5. Galera. Depois de muito tempo após a atualização eu fui notar a uns 3 dias a trás que não acho mais ovos de 10 km. Desses 3 dias em diantes fiquei ligado nisso, até comprei umas encubadoras pra chocar os ovos de 2 e 5 km pra tentar abrir espaço e pegar os de 10 km, e até agora nenhum. Ja tenho a mochila cheia novamente de ovos de 2 e 5 km. Esta acontecendo com alguem tbm? Abraço!
  6. Boa noite pessoal do Pokemon Go Brasil. Venho entrando no pokemon go e contantemente conforme vou andando no mapa aparecem as ondas ocilatórias brancas que ficam envonta de um pokemon quando ele aparece para os jogadores, porém no meu caso isso vem acontecendo sem aparecer o próprio pokemon, assim sendo eu não consigo clicar nele para captura-lo, inclusive os pokestops também não estão aparecendo as suas fotos e assim não consigo gira-los. Por favor o que posso fazer para corrigir este erro? Detalhe, isto vem acontecendo depois da ultima atualização do meu Android para o 6.0 e só depois de sair desligar os dados e o gps varias vezes e esperar com muita paciencia os pokemons aparecem, porem quando saiu e entro de novo, o problema volta a ocorre. Espero que possam me ajudar, pois venho enfrentando este problema a alguns dias e até então não tive sucesso em encontrar uma solução. Grato!
  7. bug

    Galera, eu atualizei pelo apk (tenho um S5 mini que não atualizo por falta de kyes) para a versão 0.37 porém minha conta não é reconhecida. Alguém mais passando pelo mesmo? (O aplicativo diz que o suporte foi avisado e será resolvido em breve)
  8. Alguém poderia me ajudar? meu problema é que meus pokestops não dao mais itens, e sempre que vou capturar um pokemon eles sempre, SEMPRE saem da pokebola e escapam logo em seguida. Será que é problema do server, ou do jogo ou algo assim?
  9. Seguinte, sou do time Valor e fui tirar um ginásio da equipe Azul que estava com 02 Pokemons e uns 2000 pontos. Venci e na hora que escolhi o meu Pokemon pra deixar apareceu a mensagem "erro" e saiu. Qdo clico novamente o ginásio está com outros 02 pokemons diferentes da equipe azul e 4000 pontos. Venço novamente e o erro se repete. Qdo clico novamente o ginásio esta com 03 pokemons diferentes do Azul e 8.000 pontos. Isso é algum tipo de bug no ginásio?
  10. Fui em dois dias no Parque do Ibirapuera em São Paulo, nos pontos onde a galera se reúne e fica sentado caçando pokemon. No primeiro dia estava com o Galaxy s4, fiquei 4 horas lá e não apareceu NENHUM pokemon pra mim dentro do parque.... pensei que poderia ser da conexão ou do aparelho... enfim... Depois de 1 semana, retornei lá de novo, agora com o Galaxy S6, fiquei por lá 3 horas... e nenhum pokemon novamente... Fiz todos os procedimentos, de encerrar o aplicativo, instalar, limpar cachê e etc e não adiantou. Sai do parque, os pokemons voltaram a aparecer, mas lá dentro mesmo onde deveria, não veio nenhum... Mandei report já tem uns 3 dias mas até agora nada.....
  11. Parece que a niantic e a pkmn company querem mesmo vender as tais pulseirinhas que vibram mesmo com o aplicativo em segundo plano. Por isso, se o aplicativo não estiver ativo na tela, quase nada conta. Distancia caminhada, pokemons no caminho, itens.. tudo em vão. Pois isso pode ser um aliado para quem tem preguiça de sair caçando pokemons ou não pode ficar andando aí. A primeira vez foi por acidente. Quando deixo o Pokemon go em segundo plano, e depois volto, o GPS fica doidinho nesse ativa e desativa, e o personagem começa a correr como louco. Da minha sala, toda vez que faço isso o personagem anda o suficiente para eu recolher cinco pokestops aqui perto e já add uns .2 km nas incubadoras dos ovos. Não acho que seja um hack. tá mais pra uma deixa da Niantic deixar de moagem e colocar as funções do app pra rodarem em segundo plano tbm
  12. Eu já joguei muito o Pokemon GO com o meu 3G. Atualmente estou lvl 20. Mas recentemente eu não consegui mais conectar com o 3G. O meu 3G está rodando vídeos pesados do youtube, whatsapp, facebook ou gmail, mas por algum motivo ele não consegue abrir o jogo. Sempre fica na tela de carregamento inicial, logo após a logo da Niantic. Recebi dicas para limpar cache e dados do jogo nas configurações do meu celular, mas mesmo assim n foi resolvido. Obs.: Se eu ligar o jogo pelo WiFi e depois alternar para o 3G, o jogo continua funcionando. Mas se eu tentar iniciar o jogo pelo 3G nunca da certo.
  13. andar

    Eu tenho um ovo de 5.0KM e ja tinha andado um pouco e parei em 0.61KM e hoje eu passei mais de 1 hora andando e não aumento nada ficou no 0.61KM. alguem sabe oque ouve
  14. Galera, eu estou com um problema muito sério. Instalei o Pokémon Go hoje, só que ao iniciar, os 3 Pokémons ficam amontoados em cima do personagem. E o mapa com as ruas não aparecem, somente o chão verde. Já reinstalei o App, sincronizei com o Maps, e o GPS está sempre ligado, mas do mesmo jeito eles continuam em cima.
  15. Galera, meu jogo toda vez que clico em um pokémon para tentar pega-lo ele fecha sozinho. Meu cel é um moto g2, alguém sabe o que pode ser?
  16. Olá, estou jogando Pokemon Go desde do segundo dia que lançou no Brasil, uso um Sony Xperia M2 Aqua, o meu "radar de pokemons", mais fácil falar desta forma, não atualiza, também não consigo achar pokemons, quando um amigo meu acha, preciso reiniciar o app para que o mesmo apareça para mim, não tem como ser a internet, pois o amigo que joga comigo usa a mesma operadora e plano do que eu. Como resolvo isso?
  17. Pessoal, possuo um s4 mini com Android kit kat 4.4 e estou com alguns problemas no jogo. Dentro do jogo, consigo ver pokestops, ginásios e etc, o problema são os pokémons. Durante os primeiros estantes que abro o jogo, eles aparecem e consigo captura-los, porem, depois de alguns segundos, novos pokemons simplesmente não aparecem. Sei que isso esta ocorrendo pois pessoas na mesma localidade que eu (algumas de leveis mais baixos, outras mais alto e de mesmo level) conseguem achar novos pokémons. Mesmo que eu use incenso e saia para andar, novos pokemons não aparecem (nem no nearby). Lembrando que ginásio e pokestops aparecem normalmente. Outro bug é quanto aos pokestops, que só resetam se eu me distanciar bastante, fechar, abrir o jogo e voltar ao pokestop. Sei também que o problema não é no serviço de dados, pois quando uso meu chip em outro celular, o jogo funciona normalmente. Desde já, grato.
  18. Boa noite gente, sou novo no fórum e necessito muito da ajuda de vocês! Como de costume assim que saiu o game baixei e joguei, fazia 2 dias que estava jogando e DO NADA não consigo me conectar ao game! Aparece a seguinte mensagem : Please activate your account in order to play Pokemon GO.(Link do print: http://imgur.com/zhLBlFQ) Já vi um topico remetendo esse assunto porém fecharam, aconteceu com vocês tb? Como resolveram?
  19. Bug - TravamentoOlá, tenho um moto x2 e o jogo está travando em certo momento. Quando abro a lista de pokemons que tenho para ver/evoluir ele trava (congela a tela). Estranho é que acontece apenas nos pokemons Grimer e Goldeen os demais ficam normal.Alguém com o problema parecido?
  20. Boa tarde pessoal do fórum Desde anteontem comecei a enfrentar um problema de o meu mapa ficar sem nada do nada (redundância pura!) e precisei desligar o celular para ele poder voltar. Ontem cheguei a precisar reinstalar o app e mesmo assim enfrentei o mesmo problema porém depois de um tempo (15 minutos aprox.) voltou a funcionar Alguém está tendo o mesmo problema? sabe o que é e como evitar isso? Grato.
  21. O meu jogo esta dando esse aviso, "do not trespass while playing pokemon go" e não achei nada sobre ele na internet e também não consigo capturar pokemon nenhum mais,m eu acerto a pokebola e eles quebram e fogem. o que eu faço ? me ajudem por favor
  22. Galera, alguém me ajude. Meu jogo está travado no início. Aparece os Pokemons, mas não consigo clicar neles. Desinstalei, apaguei cachê e criei outra conta, mas sempre dá na mesma.
  23. Oi pessoal, tudo bem? Então, quando ativo as PokéStops, elas não ficam roxas! Quando você gira ela, ela é suposta a ficar roxa pra quando voltar a ser azul, você saber que dá pra ativar ela de novo. No meu caso isso não tá acontecendo, elas ficam sempre azuis e não roxas como normalmente. Poderia ser um bug? Sidenote: Meus incensos não funcionam também Obrigado desde já pela atenção pessoal! -FernandoRCC. aka osninjadoidao
  24. Tenho um S4 mini (4.4.2). Consigo jogar normal, mas o pokémon não nasce automáticamente com o jogo aberto, preciso ficar fechando e abrindo o jogo para atualizar os pokémons ao meu redor. Além disso, as vezes as pokestops não voltam a ficar azuis e ao clicar em um pokémon, aparece uma mensagem escrita "erro" no top da tela. Alguém sabe algo para arrumar?
  25. To com um grande problema , eu uso incenso e ele não funciona ! tipo nao aparece o relógio com o tempo do lado direito e nem a "fumaça" rosa no personagem , simplesmente o item some e nada acontece.Se alguém puder me ajudar ae pq ja tentei de tudo . PS: Ja tentei em outras contas e tals mas não funciona .