Pesquisar na Comunidade

Showing results for tags 'dragonite'.

  • Search By Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Search By Author

Tipo de Conteúdo


Fórum

  • Informações
    • Regras Gerais
    • Perguntas Frequentes
    • Avisos
  • Pokémon GO
    • Geral
    • Notícias
    • Fotos
    • Vídeos
    • Ideias
    • Tutoriais
  • Suporte
    • Suporte Geral
  • Times
    • Geral
    • Time Valor
    • Time Mystic
    • Time Instinct
    • Concursos
  • Off-Topic
    • Fora do Pokémon GO
    • Fanfic
  • Design
    • Downloads
    • Tutoriais
    • Pedidos
    • Fan Art

Calendários

  • Calendário - Pokémon GO Brasil
  • Calendário da Comunidade

Encontrado 12 registros

  1. Fala galera! Só queria compartilha com vocês que o role hoje valeu a pena. Repara na bateria... quase que n vai
  2. Faaalaaa piás e gurias !! Olha só o que eu tenho agora ! VEM COMIGO! https://www.youtube.com/watch?v=D9TAPzoONvY
  3. Dragonite, será que o Dibas pegou?
  4. Bom gente, sou novo no jogo e no fórum, não sei se não procurei direito ou ninguém escreveu nada parecido ainda, o que acontece é que ontem tive uma duvida cruel a respeito do jogo. Eu já observei que os pokemons comuns aparecem em vários lugares(óbvio) e após algum tempo reaparecem novamente, até ai beleza, mas ontem eu estava dirigindo com o jogo ligado (sei que não se deve fazer isso, mas ajuda a chocar os ovos) e no meu sighting apareceu um Dragonite, só a sombra é claro, mas eu fiquei quase louco por não poder sair da rota(estava a trabalho) que estava seguindo para ir atrás desse pokemon, então surgiu a seguinte duvida, como funcionária o respaw dele? Tipo, se eu voltar lá hoje, no mesmo horário de ontem, tenho a chance de captura-lo ou perdi a chance ontem e tomei nos zoio? Desde já agradeço possíveis esclarecimentos.
  5. Eai caras, beleza? Alguém estava no Ibirapuera este sábado? A área do planetário estava completamente tomada por jogadores, tanto que ao chegar perto dos 04 pokestops qualquer internet parava de funcionar (eu tenho TIM, um amigo tem VIVO e CLARO e as internets simplesmente não funcionaram ao se aproximar e/ou ficar no spot). Ficamos na plataforma onde eles ligam a fonte, que têm 02 pokestops e não parava de vir magikarps, e sempre, do nada, centenas de pessoas corriam até certo ponto ao redor do parque por causa de Spawn de Dratini, estava animal! Certa hora o parque enlouqueceu, pois apareceu um dragonite a 02 quadras fora do parque, e todas as pessoas que estavam concentradas ali, saíram do parque para ir atrás do dragonite (provavelmente spotado pelo pokemesh, assim como os Dratinis) era muita gente por m² e aquela pracinha não aguentou, todos os arbustos da praça e as plantações foram pisoteadas, todo mundo foi pra lá, e incrível que lá, também a internet não funcionou pra mim rsrs o Dragonite apareceu, mas ao clicar ficou carregando, deu erro e ele sumiu. Pra quem estava lá no meio do planétário, qual internet estava usando? Ficaram jogando sem delay e sem problemas? Grato,
  6. Pessoal, vocês já se perguntaram até que ponto a repetitividade de pokémon nos ginásios pode estagnar a experiência do jogo? Tenho notado que boa parte dos ginásios são guardados por um conjunto seleto de pokémon (Snorlax, Dragonite, Gyarados, Lapras e evoluções do Eevee), com esporádicas variações (Clefable, Starmie, Exeggutor). Considerando a simplicidade do modelo de combate do jogo (que não favorece o fator estratégia) e a evidente vantagem em atributos desses pokémon, é natural que haja uma convergência de escolhas nos ginásios. Mas isso também engessa a experiência. A partir de um determinado level, acredito que seja razoável montar uma equipe apta a vencer as combinações mais comuns de pokémon nos ginásios. E nesse ponto a variabilidade e o desafio devem se tornar praticamente nulos. Há um outro ponto, sobre jogadores que se envolvem com pokémon pelo seu conceito e não só pelos atributos. Pra esse tipo de jogador, montar uma equipe com pokémon que possuam atributos medianos e que ainda assim seja competitiva se torna pouco viável. O lançamento de uma nova geração de pokémon deverá diversificar e contornar esse problema. Mas me parece provável que a longo prazo os times voltem a se convergir, desta vez com combinações de criaturas de gerações distintas. O que acham?
  7. Bom dia Galera, Deem uma confirida neste video... Tá muito engraçado... Saímos para pegar Eevee e achamos um Dragonite.
  8. Pessoal, nesse vídeo sai para andar e rachar ovos e acabei encontrando um Dragonite no MEIO DA RUA!!! Alem do Dragonite, assista o rachar de 17 ovos!!
  9. estava jogando normal, axei o pokemon dragonite e o capturei, upei ele , fui jogar anoite e ele nao estava mais... eu quero meu pokemon eu axei e peguei ele, podem olhar nos registros, eu tenho ele registrado em minha pokedex.
  10. Galera fui atacar um ginásio que tinha 2 dragonite com uma Magikarp e outros pokemons abaixo de 1k e olha o que aconteceu! Link: http://www.youtube.com/attribution_link?a=komOnrRILnw&u=/watch%3Fv%3DiVQWwflI7js%26feature%3Dem-upload_owner