Pesquisar na Comunidade

Showing results for tags 'mystic'.

  • Search By Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Search By Author

Tipo de Conteúdo


Fórum

  • Informações
    • Regras Gerais
    • Perguntas Frequentes
    • Avisos
  • Pokémon GO
    • Geral
    • Notícias
    • Fotos
    • Vídeos
    • Ideias
    • Tutoriais
  • Suporte
    • Suporte Geral
  • Times
    • Geral
    • Time Valor
    • Time Mystic
    • Time Instinct
    • Concursos
  • Off-Topic
    • Fora do Pokémon GO
    • Fanfic
  • Design
    • Downloads
    • Tutoriais
    • Pedidos
    • Fan Art

Calendários

  • Calendário - Pokémon GO Brasil
  • Calendário da Comunidade

Encontrado 24 registros

  1. Recifenses, vamos nos organizar? Para quem tiver interesse, coloca o What's App pra gente montar um grupo.
  2. Olá, eu sou level 14 e estou juntando Candys para fazer todas as evoluções de uma vez só (Não são muitas). Assim posso usar o Lucky Egg e upar. Minha pergunta é: vocês indicam fazer isso para Upar?
  3. Fazendo meus próprios pokémons! =]
  4. Homenagem a minha equipe #TeamMystic
  5. Fiz uma Sign de cada se alguém quiser pode usar! Se quiser que coloco o nome também coloco abraço!
  6. Bom galera, não sei se é a área correta para tal dúvida, (Se não for, peço a algum mod que mova) mas vi alguns videos falando sobre times regionais dentro dos times já estabelecidos do Pokemon GO e como puder ver aqui também, tem áreas pra divulgação e tal. Tenho uma dúvida simples: Para que servem esses times regionais? Como eles funcionam ?
  7. Quero montar um grupo no WhatsApp para o team Mystic. Em São Paulo, zona sul, de preferência entre a Vila Mariana e a Paulista. Me enviem os seus números para que eu adicione. Montarei o grupo assim que houver pelo menos 10 pessoas. Obrigada! Amanda. =]
  8. Team Mystic - RJ, Para quem estiver interessado segue o link: http://goo.gl/forms/3K7N3lqfB8JfL22z2
  9. fiz as assinaturas, mas quem quiser userbar está ai também!
  10. Valor - Instinct - Mystic Tava pesquisando uns wallpapers e achei estes três, sendo um de cada time (Valor, Mystic, Instinct). Infelizmente onde achei não citava o criador deles, caso alguém saiba, por favor me fale para que eu possa dar os devidos créditos
  11. Equipe Elementals recruta você que é do Rio Grande do Norte para participar de um excelente time de Pokémon GO, somos um time com metas, organizado e com excelentes taticas para fazer com que nossos membros tenham mais segurança e apoio nas suas caçadas, para entrar no nosso time o treinador tem que escolher no jogo o Time Mystic (Articuno).Interessados preencher este formulário ^^http://goo.gl/forms/5weXGzOqMnzToRjM2
  12. Pessoal sou apenas eu que sinto uma vontade de chorar depois de perceber que ter escolhido team Instinct me renderia uma quantidade infinita de EXP ? 10000000000000000 de ginásios Valar e Mystic com 4,5 pokemons totalmente fáceis de serem derrotados e você sem pode fazer nada.
  13. Olá pessoal, procurei um tópico com o tema e não encontrei, por isso estou criando este novo, gostaria de compartilhar um site que comprei uma camiseta do meu time Valor, procurei muito na internet e encontrei poucas opções... Ainda não recebi a camiseta, mas acredito ser uma boa. O site é o Brokenshield.com.br. Valew galera!!!
  14. campinas

    Olá pessoal, estou criando este tópico, para reunião a galera que vai fazer parte do time da equipe Mystic, em Campinas e região. Vamos dominar :). Quando for lançado estou pensando em fazemos algumas encontros e eventos para nossas aventuras Pokémons, se tiver alguma ideia ou só quiser deixar um contato, não tenha vergonha de deixa aqui no tópico. Links Úteis: Pokevision.com Campinas-SP
  15. Podemos marcar pra ver quem mora perto um do outro e sair para ganhar Ginásios e pegar pokemons #TeamMystic #GuildFrostDemonS
  16. equipe

    Nome da Equipe: EvolversNome do Líder: Fefe1040 Sobre a Equipe (breve descrição): Foco primário em desenvolvimento em equipe, compartilhando informações & mantendo contato sobre ginásios próximos defendidos! Idade média dos participantes: +16 obrigatório para consciência dos próprios atos nesse mundo calamitoso! Cidade/Estado: Suzano - SP Obrigatório para encontros regulares da equipe! WhatsApp (caso tenha para organização da equipe): ---Grupo em Reforma--- (contatar 11-4731-7478 para marcar encontro, chamar pelo -Felipe-, ativo das 9h as 22h)! Quantos membros tem na equipe: Infelizmente só um, porém pretendo fazer algo grande, então se junte a "nós" ! "Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço" Immanuel Kant
  17. taboão da serra

    Grupo de Whatsapp para Tour em SP deixe seu número.
  18. Olá Pessoa .. Meu Celular Atual É O Moto G 1 Geração .. Estou Com Um Pequeno Problema .. Ele Está Pegando Normalmente (POKEMON) Consigo Pegar As Pokestops .. Ginásios Aq Da Minha Cidade Porém Não Consigo Capturar Os Pokemons .. Eles Não Aparecem Para Mim .. Ai Sempre Tenhoq Sair Com Algum Amigo Que Quando Ele Consegue Achar Um Pokemon Me Avisa Ai Eu Tenhoq Sair Do Jogo E Entrar Dnv Para Atualizar Os Pokemon Da Área .. Alguém Tem Uma Solução ?? .. Se Eu Precisar Comprar Outro Cel Deixem Sugestões Aq De Celulares Que Funcionam ! Vlw
  19. Então, antes que venham com "ah, essa aqui é a área errada, a divulgação de times é em outro lugar", essa não é a publicação de um time específico. É um grupo geral para os treinadores no facebook que será válido pra assuntos gerais do jogo e algumas outras coisinhas se tudo der certo (que vão ser legais pra todos os membros). O grupo, como o título do post sugere, tem como principal público os jogadores do time Mystic do Pokémon GO. Maaaaaaaaas, porém, todavia, qualquer um interessado em assuntos do jogo pode entrar lá e interagir a vontade (claro, desde que não quebre as regras). Então é isso, todos os treinadores interessados estão convidados! Link para o grupo (criado recentemente): https://www.facebook.com/groups/1723426454582713/ Conto com vocês! Abraço para todos os membros que estão lendo esta mensagem até aqui. o/ (OBS: Aos que entrarem no grupo, uma vez dentro podem convidar outras pessoas pra lá a vontade. Não há restrições)
  20. pokemon go

    Finalmente saiu o vídeo sobre os times de Pokémon Go, e você ja escolheu em qual vai se juntar para essa jornada? Veja o vídeo e saiba qual é a mais OP de todas... ✯ Facebook: www.facebook.com/legnaplay ✯ Twitter: www.twitter.com/legnaplay
  21. Equipe Elementals recruta você que é do Rio Grande do Norte para participar de um excelente time de Pokémon GO, somos um time com metas, organizado e com excelentes taticas para fazer com que nossos membros tenham mais segurança e apoio nas suas caçadas, para entrar no nosso time o treinador tem que escolher no jogo o Time Mystic (Articuno).Interessados preencher este formulário ^^http://goo.gl/forms/5weXGzOqMnzToRjM2
  22. https://www.facebook.com/groups/TeamMysticBrasil/
  23. Fala galera, desculpa se estiver no topico errado aqui mas ainda nao manjo mt do forum, mas pra quem quizer temos um grupo top pra equipe Mystic e todas outra demais tambem seram bem vindas, entrem e chame seus amigos! Link abaixo, clique e entre voce tambem: Clique aqui e entre agora, temos mais de 2 mil membros em menos de 2 dias de grupo, vamos crescer, go mystic!
  24. Eu acabei de ver um vídeo do Patife explicando sobre os times (clãs) pra quem quiser ver explica beeeeeem melhor: https://www.youtube.com/watch?v=hJT3h9dyKjo Na verdade escolher os times não é uma questão de "qual é a sua cor favorita??" ou "qual time os seus amigos escolheram??". Os times têm filosofias, e cabe ao jogador escolher qual ele concorda, ou se inspira, enfim. PS: eu acho que os times tem uma forte semelhança com as casas de Harry Potter (eu sou loca mesmo) Time Valor (vermelho) - esse time é para a galera que acha que para ser um bom treinador precisa-se lutar, batalhar, suar a camisa, se esforçar, e se baseia nos pokémons tipo fogo (por isso o vermelho). Parecidinho com Grifinória. Mascote: Moltres Time Mystic (azul) - esse time é para quem acredita que um bom treinador é um estrategista, inteligente, tem um amplo conhecimento sobre pokémons, seria meio que o "Corvinal" do mundo pokémon. Se baseia nos pokémons tipo gelo (e água). Mascote: Articuno Time Instinct (amarelo) - esse time é para quem acha que um bom treinador tem um instinto, um dom, uma habilidade, uma conexão com os pokémons, e que é importante ter uma boa relação com os monstrinhos (assim como a relação do Ash e Pikachu). Acho que tem uma conexão com Lufa-Lufa? Se baseia nos pokemóns tipo elétricos. Mascote: Zapdos PS²: deveria existir um time verde, para ser o Sonserina (que loucura gnt)