Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ejdowney

Qual o principal motivo de vocês escolherem seus times?

41 posts neste tópico

Me: 

6aRt-uGbpovi3i_eSRSarPP4r_3Jy-5y7Ul6r-cg

Escolhi o instict por gostar de pokémons do tipo elétrico, como Zapdos, Pikachu entre outros. E qual o principal motivo de vocês escolherem seus times?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolhi o Valor pelo simples fato de gostar do vermelho ' ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que escolher por gostar da cor algo muito relativo, mas é válido pq não estou aqui pra tentar impor pensamento.

O meu é a equipe Mystic, a ideologia que a equipe passa é sobre conquistar o mundo Pokémon através da inteligência, habilidades e conhecimentos sobre o mundo dos Pokémon, e acredita que para se tornar o melhor dos mestres Pokémon's é necessário conhecer a fundo os seus parceiros de jornada. Cada dia aprendendo com as novas descobertas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi o instict pois acredito que Mystic e Valor iram dominar e vou ter mais ginasios para desafiar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Azul é a cor mais quente, logo Mystic kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber mais sobre os pokémons, por isso sou Team Mystic

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que escolher por gostar da cor algo muito relativo, mas é válido pq não estou aqui pra tentar impor pensamento.

O meu é a equipe Mystic, a ideologia que a equipe passa é sobre conquistar o mundo Pokémon através da inteligência, habilidades e conhecimentos sobre o mundo dos Pokémon, e acredita que para se tornar o melhor dos mestres Pokémon's é necessário conhecer a fundo os seus parceiros de jornada. Cada dia aprendendo com as novas descobertas.

This.

Cada time tem uma ideologia, me identifiquei com o Mystic por isso :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Articuno então escolhi Mystic mesmo :v

Compartilhar este post

Link para o post

This.

Cada time tem uma ideologia, me identifiquei com o Mystic por isso :D

u.u que bom que você também se identificou, quem sabe a gnt jogue juntos ainda, meu pai tbm é de Teófilo Otoni.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei do tipo fogo, acho fogo um elemento muito vivo, que desperta a intensidade de cada um, assim com a cor vermelha que é uma cor mais forte, por isso minha escolha pelo team valor. 

Compartilhar este post

Link para o post

u.u que bom que você também se identificou, quem sabe a gnt jogue juntos ainda, meu pai tbm é de Teófilo Otoni.

Opa, sem dúvidas mano, qualquer coisa estamos ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por que eu assisto o canal Coisa de Nerd e ele é do Valor (Vermelho) e eu queria ser do mesmo time que ele

e também gosto do Vermelho kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhi Valor, porque eu acredito que o sucesso vem com o trabalho duro e a experiência naquilo que se faz, e não sorte, ou estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eus escolhi Instinct pq creio que nao é muita gente que vai escolher uhsuahsa quero batalhar muito contra o Valor e Mystic hahaha só por isso msm

Compartilhar este post

Link para o post

Além de gostar muito do Moltres, a ideologia da equipe de que disciplina é a chave para o sucesso, e procurar desenvolver a força natural do pokemons foi o que me fez escolher a Valor. Tem que correr atrás, desenvolver o seu pokemon, ser "Valente", e não contar com a sorte. 

Sem contar também que vermelho é minha cor favorita, os siths tem sabres de luz vermelho que são muito mais dahora que os Jedi ?(hehehe), vermelho é a cor da casa Targaryen em GoT, entre outras...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi o time Instinct pois a versão Yellow foi a primeira que joguei; A cor amarelo é uma cor inspiradora e transmite Otimismo!

Compartilhar este post

Link para o post

Além de gostar muito do Moltres, a ideologia da equipe de que disciplina é a chave para o sucesso, e procurar desenvolver a força natural do pokemons foi o que me fez escolher a Valor. Tem que correr atrás, desenvolver o seu pokemon, ser "Valente", e não contar com a sorte. 

Sem contar também que vermelho é minha cor favorita, os siths tem sabres de luz vermelho que são muito mais dahora que os Jedi ?(hehehe), vermelho é a cor da casa Targaryen em GoT, entre outras...

Depois deste comentário quase mudei de time... mas mesmo assim ainda vou ficar com o Mystic...

Minha escolha foi o azul devido a vários motivos, a própria cor, a ideologia do conhecimento e da inteligência, o cartel de pokémons, entre outros...

Eeeeeeeeeeeeee ansiedade que me mata!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber mais sobre os pokémons, por isso sou Team Mystic

É isso ai , viva a MYSTIC

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi meu time de acordo com com suas características. 
Mystic usa a sabedoria e o conhecimento pokemon para prevalecer, além de gostar de pokemons com esse tipo de habilidades.
Fora que é AZUL *---*

Team Mystic ever!

15391.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi meu time de acordo com com suas características. 
Mystic usa a sabedoria e o conhecimento pokemon para prevalecer, além de gostar de pokemons com esse tipo de habilidades.
Fora que é AZUL *---*

Team Mystic ever!

15391.gif

Mystic na veia sempre :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi Instinct simplesmente por amar a cor amarelo!! B|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0