Vinnicius Matos

[Resolvido] login

21 posts neste tópico

gente, será que alguem pode me da uma ajuda? pq não consigo jogar com as novas atualizações. sempre que tento entra no jogo aparece na tela a mensagem UNABLE TO AUTHENTICATE PLEASE TRY AGAIN.alguem sabe oq é e como posso resolver? POR FAVOR!!?  so consigo jogar com a versão 0.35, alguem pode me ajudar por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Vinnicius Matos disse:

gente, será que alguem pode me da uma ajuda? pq não consigo jogar com as novas atualizações. sempre que tento entra no jogo aparece na tela a mensagem UNABLE TO AUTHENTICATE PLEASE TRY AGAIN.alguem sabe oq é e como posso resolver? POR FAVOR!!?  so consigo jogar com a versão 0.35, alguem pode me ajudar por favor!!

Boa Noite, Treinador. Posso tentar lhe ajudar com algumas perguntas e informações que colhi em uma pesquisa aqui no Fórum.

1º - Você usando a conta Google ou PTC?
2º - Seu telefone possui Root?
3º - Já tentou desinstalar e reinstalar o app?
4º - Tentou forçar a parada do app e limpar os dados em cache?
5º - Teste com uma conta de tipo diferente da original e verifique se o seu login está ocorrendo sem falhas.
6º - Reinicie todas as conexões do aparelho ligando e desligando o modo avião. Depois, tente novamente o login.

Se isso não resolver, o que pode estar ocorrendo é que seu telefone atual pode estar bem próximo ao limite das configurações minímas para rodar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

meu telefone é um zen fone, asus.com android 5.0 e ja fiz todo resto da lista acima, e não tenho root.ao menos eu axo que nao. ja tentei ate restaurar padrões de fabrica, axo que vou ate tentar resetar o aparelho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho válido tentar. Dentro do grupo das pessoas que jogam próximas a mim, identifiquei que o esse erro está ocorrendo mais entre pessoas que (assim como você) utilizam um telefone Asus. Imagino que exista um padrão nos aparelhos desse fabricante que dificulte o acesso ao jogo. Se o reset do aparelho não resolver, valide as configurações mínimas e identifique se o aparelho as atende. Em caso positivo, acho interessante acionar o fabricante para auxílio.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Vinnicius Matos disse:

meu telefone é um zen fone, asus.com android 5.0 e ja fiz todo resto da lista acima, e não tenho root.ao menos eu axo que nao. ja tentei ate restaurar padrões de fabrica, axo que vou ate tentar resetar o aparelho. 

Deve ser as modificações da fabricante, a Asus utiliza a ZenUI e está é uma modificação com CM (CyanogenMod) deve ser isso que não deixa você jogar, o jogo deve achar que vc está de root ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ShinkaJunsui disse:

Deve ser as modificações da fabricante, a Asus utiliza a ZenUI e está é uma modificação com CM (CyanogenMod) deve ser isso que não deixa você jogar, o jogo deve achar que vc está de root ou algo assim

sera que se eu desinstalar isso consigo? eu posso desinstalar?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Vinnicius Matos disse:

Não há como desinstalar, pois isso é a interface do aparelho :/ sinto muito, espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ShinkaJunsui disse:

Interessante. Isso explica muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, HanziFry disse:

Acho válido tentar. Dentro do grupo das pessoas que jogam próximas a mim, identifiquei que o esse erro está ocorrendo mais entre pessoas que (assim como você) utilizam um telefone Asus. Imagino que exista um padrão nos aparelhos desse fabricante que dificulte o acesso ao jogo. Se o reset do aparelho não resolver, valide as configurações mínimas e identifique se o aparelho as atende. Em caso positivo, acho interessante acionar o fabricante para auxílio.

desculpe a noobisse, mais so tenho esse aparelho a 2 meses.mas como faço pra validar as configurações do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Vinnicius Matos disse:

Fiz uma breve pesquisa em alguns outros sites. Não achei nada relacionado no site do fabricante, porém todos os sites que encontrei possuíam a informação que somente com Root você consegue desinstalar a ZenUi. O que, de qualquer modo, lhe impediria de utilizar o app.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, HanziFry disse:

Fiz uma breve pesquisa em alguns outros sites. Não achei nada relacionado no site do fabricante, porém todos os sites que encontrei possuíam a informação que somente com Root você consegue desinstalar a ZenUi. O que, de qualquer modo, lhe impediria de utilizar o app.

eu apenas desisntalei as atualizações dos app ZENUI

vou tentar agora

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a noobisse, mais so tenho esse aparelho a 2 meses.mas como faço pra validar as configurações do jogo?

Não precisa se preocupar em pedir desculpas. Abaixo estão as configurações minimas para jogar PokemonGo. Compare elas com as especificações disponiveis no manual do seu aparelho. Se este não as possuir, explicaria a falha. Mas acredito que seja pela questão da ZenUi mesmo, conforme dito pelo ShinkaJunsui.

Requisitos mínimos para Android

Versão do Android: 4.4 a 6.0.1
Processador: Não pode ser Intel
Memória RAM: 2GB
Suporte a GPS: Obrigatório
Internet: WiFi e 3G (4G recomendado)
Resolução: 720×1280 recomendada

Giroscópio: Recomendado

Alguns aparelhos que possuem essa configuração

Modelos

Galaxy S4
Galaxy A5
Moto X 2014
Quantum Go
Galaxy J5 (1,5 GB)

Moto G 3ª Geração (1 GB)

Requisitos mínimos para iOS

Modelo: iPhone 5 ou superior
Versão do iOS: 8 ou superior
Suporte a GPS: Obrigatório

Internet: WiFi e 3G (4G recomendado)

Modelos

iPhone 4S
iPhone 5
iPhone 5C
iPhone 5S
iPhone 6
iPhone 6 Plus
iPhone 6S

iPhone 6S Plus

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/08/confira-os-requisitos-minimos-e-modelos-de-celular-para-jogar-pokemon-go.html

Compartilhar este post

Link para o post

eu apenas desisntalei as atualizações dos app ZENUI

vou tentar agora

Ótimo. Teste e poste o resultado, pois isso pode ajudar outros usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo. Além do que foi dito anteriormente, isso também pode ser a causa do problema. Infelizmente, você terá que trocar de aparelho. Mas você conseguia jogar nesse aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, HanziFry disse:

Entendo. Além do que foi dito anteriormente, isso também pode ser a causa do problema. Infelizmente, você terá que trocar de aparelho. Mas você conseguia jogar nesse aparelho?

jogo a versão 0.35

Compartilhar este post

Link para o post

jogo a versão 0.35

Por isso, podemos deduzir que o processador Intel não é o motivo pelo qual você não está conseguindo jogar. Essa lista de requisitos foi publicada assim que o app foi lançado no Brasil. Se o motivo fosse o processador, você teria conseguindo jogar. A versão 0.35 foi a última que permitiu o acesso de aparelhos com Root. Então, o fato de seu aparelho possuir a ZenUi (conforme dito pelo ShinkaJunsui), está fazendo com o app "entenda" que seu aparelho possua Root. Você pode acionar o fabricante para identificar se existe alguma maneira de retirar a ZenUi ou apenas jogar com a versão 0.35.

Espero ter ajudado. Abraços e Bom Final de Semana.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo a versão 0.35

bom, desisntelei todas as atualizções com zenUI, msm assim não consigo entrar no jogo. vai ate a tela do gayradus,ai da aquela mesnsagem unable to connect to server 

Compartilhar este post

Link para o post

bom, desisntelei todas as atualizções com zenUI, msm assim não consigo entrar no jogo. vai ate a tela do gayradus,ai da aquela mesnsagem unable to connect to server 

Que Pena. Neste caso, você pode fazer o que sugeri acima. Tentar acionar o fabricante para identificar se existe alguma maneira de retirar a ZenUi ou apenas jogar com a versão 0.35.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, HanziFry disse:

Por isso, podemos deduzir que o processador Intel não é o motivo pelo qual você não está conseguindo jogar. Essa lista de requisitos foi publicada assim que o app foi lançado no Brasil. Se o motivo fosse o processador, você teria conseguindo jogar. A versão 0.35 foi a última que permitiu o acesso de aparelhos com Root. Então, o fato de seu aparelho possuir a ZenUi (conforme dito pelo ShinkaJunsui), está fazendo com o app "entenda" que seu aparelho possua Root. Você pode acionar o fabricante para identificar se existe alguma maneira de retirar a ZenUi ou apenas jogar com a versão 0.35.

Espero ter ajudado. Abraços e Bom Final de Semana.

ajudou sim,obrigado,agora sei pq nao consigo jogar, vou entrar em contato com o fabricante para ver, se consigo alguma coisa, e vou tentar entrar em contato com a Niantic pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

ajudou sim,obrigado,agora sei pq nao consigo jogar, vou entrar em contato com o fabricante para ver, se consigo alguma coisa, e vou tentar entrar em contato com a Niantic pra ver.

Disponha. Sempre á disposição. Quando tiver uma resposta, poste aqui para que saibamos o resultado. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, caso o autor necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.