Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulmito

Chamsey

19 posts neste tópico

Tem lugar pra farmar ela ? Em São Paulo de preferêncial Gigante São Paulo ( até interior de uns 100Km ) e Litoral ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu peguei em ovo... nunca vi um nem no Sightings..

Compartilhar este post

Link para o post

Chansey não possui ninho, ela nasce aleatoriamente no mapa. Eu peguei a minha em ovo.

Compartilhar este post

Link para o post

De ovo eu sei. 100% de gente que conheço foi OVO mas como achei Lapras em Santos então deve ter lugar que nasce Chamsey SIM !!! Acho que tudo tem lugar que nasce. O pobrema é se tem em SP ou no BRASIL !!! o.0

Esse jogo é muito anti-tercero mundo ! Sulamericano e Africano sofre. Nem pokemon próprio tem !!! :-)))))))))))))))

Compartilhar este post

Link para o post

Chansey já apareceu pra mim no condominio onde moro as 6 da manha, so assim que eu peguei. Nunca mais vi no sigthings.

Tem uma teoria que dize que ela aparece com mais "facilidade" proximo a hospitais, mas não sei se procede.

Compartilhar este post

Link para o post

Chansey aparece sempre na Praia.

Sabado apareceu para alguns amigos e Lapras também.

Vlw Flw.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2016 at 12:56, paulmito disse:

Tem lugar pra farmar ela ? Em São Paulo de preferêncial Gigante São Paulo ( até interior de uns 100Km ) e Litoral ???

Ola Amigo Boa Tarde, em Santos na região do Gonzaga sempre aparece!!!

1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, IgorCabral disse:

Chansey já apareceu pra mim no condominio onde moro as 6 da manha, so assim que eu peguei. Nunca mais vi no sigthings.

Tem uma teoria que dize que ela aparece com mais "facilidade" proximo a hospitais, mas não sei se procede.

Não Procede, é aleatório o Local de aparição, muita frequência em Santos!!!

1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, paulmito disse:

De ovo eu sei. 100% de gente que conheço foi OVO mas como achei Lapras em Santos então deve ter lugar que nasce Chamsey SIM !!! Acho que tudo tem lugar que nasce. O pobrema é se tem em SP ou no BRASIL !!! o.0

Esse jogo é muito anti-tercero mundo ! Sulamericano e Africano sofre. Nem pokemon próprio tem !!! :-)))))))))))))))

Aqui em Santos aparecem vários Lapras todo dia, basta ter sorte de estar no lugar onde ele nasce. Acontece o mesmo com Snorlax e Dragonite, pelo menos 1x por dia alguém pega. Conheço gente que já capturou Chansey por aqui, antes era raríssimo, de uns dias pra cá se tornou mais comum.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que chanseys eram encontradas pertos de Hospitais, locais com ligação a saúde, isso procede ou não há nada comprovando tal argumento? Grato se alguém souber.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, ShinkaJunsui disse:

Ouvi dizer que chanseys eram encontradas pertos de Hospitais, locais com ligação a saúde, isso procede ou não há nada comprovando tal argumento? Grato se alguém souber.

Nada confirmado, acho que é mais algo que as pessoas querem acreditar do que o que efetivamente ocorre. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, poneidefesta disse:

Nada confirmado, acho que é mais algo que as pessoas querem acreditar do que o que efetivamente ocorre. 

Entendi, vlw

jKiWaHM.gif

Editado por ShinkaJunsui

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, ShinkaJunsui disse:

Bom, achei um dentro do banheiro de um shopping

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, ShinkaJunsui disse:

Onde é mais fácil de encontrar pokémons aquáticos? Perto ou longe de locais com água? Em locais próximos a fontes de água. Pokémons elétricos, como outro exemplo, spawmam como mais facilidades em grandes centros urbanos.

Acho que o mesmo vale para a Chansey, o problema porém é que Chansey é um pokémon raro, então acho que sua frequência de aparição nesses locais seja mais difícil de ocorrer, mesmo por que quem é que fica jogando em um hospital?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uma 1 vez na 23 de maio, e foi só;

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Peregriino disse:

Onde é mais fácil de encontrar pokémons aquáticos? Perto ou longe de locais com água? Em locais próximos a fontes de água. Pokémons elétricos, como outro exemplo, spawmam como mais facilidades em grandes centros urbanos.

Acho que o mesmo vale para a Chansey, o problema porém é que Chansey é um pokémon raro, então acho que sua frequência de aparição nesses locais seja mais difícil de ocorrer, mesmo por que quem é que fica jogando em um hospital?

Um paciente? um(a) enfermeiro(a) em horário de almoço sei lá? nunca se sabe. Enfim, creio que seja valido tal argumento.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ShinkaJunsui disse:

Um paciente? um(a) enfermeiro(a) em horário de almoço sei lá? nunca se sabe. Enfim, creio que seja valido tal argumento.

Paciente talvez sim, mas tem outras questões também como localização se naquela área nasce muitos ou poucos pokémons.

Compartilhar este post

Link para o post

Única Chansey que vi até hoje foi mês passado ao lado do conjunto nacional, na avenida paulista.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, poneidefesta disse:

Aqui em Santos aparecem vários Lapras todo dia, basta ter sorte de estar no lugar onde ele nasce. Acontece o mesmo com Snorlax e Dragonite, pelo menos 1x por dia alguém pega. Conheço gente que já capturou Chansey por aqui, antes era raríssimo, de uns dias pra cá se tornou mais comum.

Vou dar mais uma camperada no canal 3 então ! Snorlax e Dragonite aparece em tudo que é canto mas lapras só aí mesmo ! Vamos ver se dou sorte e pego Chamsey na próxima ida !!! :-)))))))))))))))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0