Luan Guilherme

(Como resolver) Unable to authenticate. Please try again.

19 posts neste tópico

Pessoal, eu estava com o mesmo problema após a nova atualização 0.39.1 (E não, eu não uso root)

E tinha esse problema para fazer login na minha conta Google, não testei em conta PTC.

Depois de muita pesquisa sobre, fiz o seguinte e consegui.

  • 1º - Desinstale o Pokémon GO. (Limpe o cache do Aplicativo e remova sua conta caso ela seja google)
  • 2º - Faça o download do Pokémon GO na versão mais antiga, nesse caso é a 0.35.0 
  • no APK Pure, recomendo que baixe direto do celular: clique aqui.
  • 3º - Faça a instalação do apk e faça login normalmente em sua conta.
  • 4º - Logo em seguida ele irá aparecer a tela de atualização de aplicativo, como esta:

IMPORTANTE: Espere a barrinha carregar e seu personagem e o mapa aparecerem de fundo e clique em "OK"

pokemon-go-update-to-continue.jpg

  •  como a sua conta já está logada no aplicativo é só você apertar no "OK", você irá atualizá-lo direto da PlayStore.
  • Após atualizado, apenas abra o aplicativo normalmente e espere ele fazer login, se der error, clique em Retry.

Como na imagem:

pokemon-go-server-down.jpg

Fim. Já irá funcionar o jogo normalmente, com as novas atualizações, Buddy, etc...

Se ajudei deixe seu comentário aqui em baixo, só lembrando que eu só testei no Android e funcionou perfeitamente, espero

que de certo para vocês, um abraço!

Editado por Luan Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico irrelevante.
Não se pode mais entrar no PoGo com nenhuma versão abaixa da 0.39.

Editado por Pedro A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro A., ao final ele diz que irá atualizar. Sugiro ler tudo antes de comentar. 

 

" como a sua conta já está logada no aplicativo é só você apertar no "OK", você irá atualizá-lo direto da PlayStore.

Após atualizado, apenas abra o aplicativo normalmente e espere ele fazer login, se der error, clique em Retry."

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! Pra mim funcionou dessa forma.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui  também atualizou pelo Google  playstore mas continua dando failed to authenticate.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Pedro A. disse:

Tópico irrelevante.
Não se pode mais entrar no PoGo com nenhuma versão abaixa da 0.39.

Irrelevante é comentar sem ler ¬¬

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Pedro A. disse:

Tópico irrelevante.
Não se pode mais entrar no PoGo com nenhuma versão abaixa da 0.39.

Mesmo que você abra o aplicativo em uma versão antiga do Pokémon Go,

você terá que atualizar assim como na imagem. Para funcionar,

é necessário atualizar o aplicativo, ou pelo contrário você não consegue jogar.

Leia antes de comentar.

"Update to continue..." e "OK"

Não existe "Cancelar"

Editado por Luan Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Nick,estou com o mesmo problema,tento abrir foi solicitado atualização Ok, atualizei pela play store,ok, mas continua dando falta de autenticação, dai tento novamennte ele pede a conta da google ok ,erro de novo não entra o que faço?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos jogadores, fiz todo o processo citado acima pelo amigo Luan, desinstalei o jogo, baixei APK PURE versao 0.35, entrei no jogo deixei logar normal (e funcionou) fiz a atualização pelo play store e o erro prevaleceu, nao estou conseguindo logar pelo 4 g, porem no wifi loga normal e ai por algum tempo eu consigo manter logado pelo 4g ate que ele cai novamente, ouvi outros jogadores comentando que colocaram chip de outra operadora e o jogo funcionou normalmente, vou fazer esse teste tbm e ver se realmente funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, devido as novas atualizações do Pokémon Go, tem muitas pessoas com alguns problemas como este, porém, o pessoal responsável já se pronunciou e informou que assim que tiver novas atualizações, tudo irá funcionar normalmente, não se preocupem, caso esteja aparecendo esse error não significa que não poderá jogar.

 

@Jacques Tenta fazer o passo a passo, não é necessário entrar na Playstore, mas quando você aperta em OK ele irá atualizar o jogo sozinho, é só aguardar a instalação e tentar entrar, caso esteja ruim a rede, clique em Retry.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luan Guilherme , parabéns pela iniciativa. Com certeza irá ajudar vários outros treinadores que, pelo menos, saibam ler até o fim todas as orientações.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, minha conta é PTC e meu celular só roda por apk ent como vo desinstalar e atualizar pelo playstore?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, como citado acima fiz um teste com um chip de outra operadora, e consegui logar de primeira, estava usando o chip da tim, fiz o teste com um chip da vivo e consegui jogar sem problemas, espero que o problema nao percista, espero que essas dicas ajudem outros jogadores.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/09/2016 at 08:46, Leandro F. Gonçalves disse:

Bom dia meus amigos jogadores, fiz todo o processo citado acima pelo amigo Luan, desinstalei o jogo, baixei APK PURE versao 0.35, entrei no jogo deixei logar normal (e funcionou) fiz a atualização pelo play store e o erro prevaleceu, nao estou conseguindo logar pelo 4 g, porem no wifi loga normal e ai por algum tempo eu consigo manter logado pelo 4g ate que ele cai novamente, ouvi outros jogadores comentando que colocaram chip de outra operadora e o jogo funcionou normalmente, vou fazer esse teste tbm e ver se realmente funciona.

Já li que no 4G que der problema ene no 3G. Consulte como ativvar o 3G para seu modelo de celular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que com alguns já está funcionando corretamente, fico feliz em poder ajudá-los, depois que fiz a primeira vez e atualizei meu Pokémon Go, funcionou tudo normalzinho da silva! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/09/2016 at 21:32, Matheus Gaming disse:

Mas tipo, minha conta é PTC e meu celular só roda por apk ent como vo desinstalar e atualizar pelo playstore?

Matheus, se seu aparelho permitir que você faça isso, acho que a tentativa é valida. Poste aqui o resultado depois, pois isto pode ajudar outros treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/10/2016 at 11:50, teklord disse:

Já li que no 4G que der problema ene no 3G. Consulte como ativvar o 3G para seu modelo de celular.

Bom dia brother, obrigado pela dica, porem troquei a operadora de 4 g e agora esta funcionando normalmente..

 

abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim funcionou por um tempo e depois voltou a dar problema... Tenho que refazer esse processo todos os dias para conseguir continuar jogando =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais tipo meu Android é 4.4.4 kitkat, não é compatível com Pokémon GO mais eu baixo apk mais da unable to authebticate. Please try again. O que eu faço? Não é conta do Google ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora