Luan Guilherme

(Como resolver) Unable to authenticate. Please try again.

19 posts neste tópico

Pessoal, eu estava com o mesmo problema após a nova atualização 0.39.1 (E não, eu não uso root)

E tinha esse problema para fazer login na minha conta Google, não testei em conta PTC.

Depois de muita pesquisa sobre, fiz o seguinte e consegui.

• 1º - Desinstale o Pokémon GO. (Limpe o cache do Aplicativo e remova sua conta caso ela seja google)
  • 2º - Faça o download do Pokémon GO na versão mais antiga, nesse caso é a 0.35.0 
  • no APK Pure, recomendo que baixe direto do celular: clique aqui.
  • 3º - Faça a instalação do apk e faça login normalmente em sua conta.
  • 4º - Logo em seguida ele irá aparecer a tela de atualização de aplicativo, como esta:

IMPORTANTE: Espere a barrinha carregar e seu personagem e o mapa aparecerem de fundo e clique em "OK"

pokemon-go-update-to-continue.jpg

•  como a sua conta já está logada no aplicativo é só você apertar no "OK", você irá atualizá-lo direto da PlayStore.
  • Após atualizado, apenas abra o aplicativo normalmente e espere ele fazer login, se der error, clique em Retry.

Como na imagem:

pokemon-go-server-down.jpg

Fim. Já irá funcionar o jogo normalmente, com as novas atualizações, Buddy, etc...

Se ajudei deixe seu comentário aqui em baixo, só lembrando que eu só testei no Android e funcionou perfeitamente, espero

que de certo para vocês, um abraço!

Editado por Luan Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico irrelevante.
Não se pode mais entrar no PoGo com nenhuma versão abaixa da 0.39.

Editado por Pedro A.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro A., ao final ele diz que irá atualizar. Sugiro ler tudo antes de comentar. 

" como a sua conta já está logada no aplicativo é só você apertar no "OK", você irá atualizá-lo direto da PlayStore.

Após atualizado, apenas abra o aplicativo normalmente e espere ele fazer login, se der error, clique em Retry."

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Show! Pra mim funcionou dessa forma.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui  também atualizou pelo Google  playstore mas continua dando failed to authenticate.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Pedro A. disse:

Tópico irrelevante.

Irrelevante é comentar sem ler ¬¬

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Pedro A. disse:

Tópico irrelevante.

Mesmo que você abra o aplicativo em uma versão antiga do Pokémon Go,

você terá que atualizar assim como na imagem. Para funcionar,

é necessário atualizar o aplicativo, ou pelo contrário você não consegue jogar.

Leia antes de comentar.

"Update to continue..." e "OK"

Não existe "Cancelar"

Editado por Luan Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Nick,estou com o mesmo problema,tento abrir foi solicitado atualização Ok, atualizei pela play store,ok, mas continua dando falta de autenticação, dai tento novamennte ele pede a conta da google ok ,erro de novo não entra o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meus amigos jogadores, fiz todo o processo citado acima pelo amigo Luan, desinstalei o jogo, baixei APK PURE versao 0.35, entrei no jogo deixei logar normal (e funcionou) fiz a atualização pelo play store e o erro prevaleceu, nao estou conseguindo logar pelo 4 g, porem no wifi loga normal e ai por algum tempo eu consigo manter logado pelo 4g ate que ele cai novamente, ouvi outros jogadores comentando que colocaram chip de outra operadora e o jogo funcionou normalmente, vou fazer esse teste tbm e ver se realmente funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, devido as novas atualizações do Pokémon Go, tem muitas pessoas com alguns problemas como este, porém, o pessoal responsável já se pronunciou e informou que assim que tiver novas atualizações, tudo irá funcionar normalmente, não se preocupem, caso esteja aparecendo esse error não significa que não poderá jogar.

@Jacques Tenta fazer o passo a passo, não é necessário entrar na Playstore, mas quando você aperta em OK ele irá atualizar o jogo sozinho, é só aguardar a instalação e tentar entrar, caso esteja ruim a rede, clique em Retry.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan Guilherme , parabéns pela iniciativa. Com certeza irá ajudar vários outros treinadores que, pelo menos, saibam ler até o fim todas as orientações.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, minha conta é PTC e meu celular só roda por apk ent como vo desinstalar e atualizar pelo playstore?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, como citado acima fiz um teste com um chip de outra operadora, e consegui logar de primeira, estava usando o chip da tim, fiz o teste com um chip da vivo e consegui jogar sem problemas, espero que o problema nao percista, espero que essas dicas ajudem outros jogadores.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2016 at 08:46, Leandro F. Gonçalves disse:

Bom dia meus amigos jogadores, fiz todo o processo citado acima pelo amigo Luan, desinstalei o jogo, baixei APK PURE versao 0.35, entrei no jogo deixei logar normal (e funcionou) fiz a atualização pelo play store e o erro prevaleceu, nao estou conseguindo logar pelo 4 g, porem no wifi loga normal e ai por algum tempo eu consigo manter logado pelo 4g ate que ele cai novamente, ouvi outros jogadores comentando que colocaram chip de outra operadora e o jogo funcionou normalmente, vou fazer esse teste tbm e ver se realmente funciona.

Já li que no 4G que der problema ene no 3G. Consulte como ativvar o 3G para seu modelo de celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que com alguns já está funcionando corretamente, fico feliz em poder ajudá-los, depois que fiz a primeira vez e atualizei meu Pokémon Go, funcionou tudo normalzinho da silva! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/09/2016 at 21:32, Matheus Gaming disse:

Mas tipo, minha conta é PTC e meu celular só roda por apk ent como vo desinstalar e atualizar pelo playstore?

Matheus, se seu aparelho permitir que você faça isso, acho que a tentativa é valida. Poste aqui o resultado depois, pois isto pode ajudar outros treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/10/2016 at 11:50, teklord disse:

Já li que no 4G que der problema ene no 3G. Consulte como ativvar o 3G para seu modelo de celular.

Bom dia brother, obrigado pela dica, porem troquei a operadora de 4 g e agora esta funcionando normalmente..

abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim funcionou por um tempo e depois voltou a dar problema... Tenho que refazer esse processo todos os dias para conseguir continuar jogando =/

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tipo meu Android é 4.4.4 kitkat, não é compatível com Pokémon GO mais eu baixo apk mais da unable to authebticate. Please try again. O que eu faço? Não é conta do Google ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora