Rodrigo Camargo

pokemon go
5 ginásios e 1 homem só

5 posts neste tópico

Faaaaala Galera, blz?
Ontem eu estava montando os roteiros pro meu canal, pensando qual seria o conteudo, até que resolvi abordar um certo tema, mas fazendo uma game play ao mesmo tempo. Entrei no jogo e me deparei com uma das maiores sacanagens que eu já vi alguns jogadores fazer e ai resolvi gravar e mostrar para vocês.

https://www.youtube.com/watch?v=_2x0wlBU1rw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o cara usa Hack, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar o meu de não ter uns ginásios fortes destes onde eu moro. Que sorte a sua cara! Com meia dúzia de Cafable, e Machamp eu limpo isso ai com poucos revives. É quase um orgasmo matar Dragonite de fadinha,rs. Pior que o povo deixa com Hyperbeam na defesa, ai vc esquiva, e mata uns 4 Dragonite na sequência de Clefable ou Wigglytuff...

Ainda sim, o ginásio que eu e os meus amigos upamos até o lvl 10 aqui, tem 7 Lapras com Ice Beam.....rs

Da pra derrubar esses ginásios ai de boa...

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Falq disse:

Com certeza o cara usa Hack, realmente.

Sem dúvidas, o cara estava lutado em um ginásio que é dentro de um lugar que só funciona até as 17:30 hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sentry disse:

Que azar o meu de não ter uns ginásios fortes destes onde eu moro. Que sorte a sua cara! Com meia dúzia de Cafable, e Machamp eu limpo isso ai com poucos revives. É quase um orgasmo matar Dragonite de fadinha,rs. Pior que o povo deixa com Hyperbeam na defesa, ai vc esquiva, e mata uns 4 Dragonite na sequência de Clefable ou Wigglytuff...

Ainda sim, o ginásio que eu e os meus amigos upamos até o lvl 10 aqui, tem 7 Lapras com Ice Beam.....rs

Da pra derrubar esses ginásios ai de boa...

Sentry, derrubar esses ginásios seria muito fácil realmente, só que cara... se eu derrubar os ginásios em menos de 1 minuto a mesma galera volta, cara eu imagino que eles tenham até um "alarme" que avisa o ginásio que caiu pra ser recuperado. sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora