yTSxLucaryy

Bug Do Login Infinito ! Ja foi resolvido ???

3 posts neste tópico

Seguinte Pessoal O Pokémon GO Tava de boa no meu cel ate a atualização 0.37 dai quando chegou a atualização Buddy ferrou de vez,não consigo logar na minha Acc tanto pela Conta Google quanto pela Pokémon Trainer Club o quê esta acontecendo muitos disseram que levei ban,dai eu criei uma conta Google Novinha Do Nivel 1 consegui capturar o Inicial E Poof bugou de novo fica somente na tela inicial com um pokébola girando e não sai disso,procurei diversos tutoriais mas nada resolve o problema ja limpei cache ja reinstalei o app mas nada ainda mas alguêm com esse bug e tem algum metodo funcional ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, yTSxLucaryy disse:

Seguinte Pessoal O Pokémon GO Tava de boa no meu cel ate a atualização 0.37 dai quando chegou a atualização Buddy ferrou de vez,não consigo logar na minha Acc tanto pela Conta Google quanto pela Pokémon Trainer Club o quê esta acontecendo muitos disseram que levei ban,dai eu criei uma conta Google Novinha Do Nivel 1 consegui capturar o Inicial E Poof bugou de novo fica somente na tela inicial com um pokébola girando e não sai disso,procurei diversos tutoriais mas nada resolve o problema ja limpei cache ja reinstalei o app mas nada ainda mas alguêm com esse bug e tem algum metodo funcional ?

Já tentou remover a conta google do seu celular e adicionar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com um problema parecido, uso 3G da VIVO, até ontem estava de boa na versão 041.4, hoje nada.

Já removi a conta duas vezes, já fiz de tudo e nada de resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora