Destro Mamba

O que significa essa mensagem?

13 posts neste tópico

Esse aviso saiu do nada sendo que não utilizo nenhum tipo de trapaça....sera que vou ser banido,mais não é justo,estou conseguindo logar mais fica aparecendo essa mensagem!ajudem ae:S

Screenshot_2016-10-05-20-53-51.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Destro Mamba disse:

Esse aviso saiu do nada sendo que não utilizo nenhum tipo de trapaça....sera que vou ser banido,mais não é justo,estou conseguindo logar mais fica aparecendo essa mensagem!ajudem ae:S

Screenshot_2016-10-05-20-53-51.png

Traduzindo, a mensagem diz que "foram detectados sinais na sua conta de Pokémon Go que SUGEREM que você está usando aplicativos de terceiros ou softwares modificados que , comumente, são associados a cheaters".Ela também pede que "você esteja ciente que uso do referido software pode resultar no banimento permanente da sua conta e na perda de todo seu progresso, a qualquer momento.

Se você está usando esse tipo de software, nós veementemente recomendados que você pare."

Por curiosidade, essa mensagem aparece em qual momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá obrigado por responder!!Aparece depois da mensagem do "not playng..." ae clico ok e aparece!

Por que sera?Nao serei banido ne?

Editado por Destro Mamba

Compartilhar este post

Link para o post

Disponha, estamos aqui para tentar ajudar. Olha, como a própria mensagem diz, alguma padrão ou parâmetro de utilização da sua conta está dizendo a Niantics que você fez uso de algum aplicativo não oficial para "obter vantagens dentro do jogo". 

Por exemplo, você usa ou usou PokéMesh? O modo de utilização desse aplicativo (principalmente o fato dele necessitar de uma conta para ser utilizado) permite que quem o use seja identificado.

O mesmo vale para bots e etc...

Obviamente, isto não é uma acusação. Eu não sou a favor da utilização de nenhum aplicativos de terceiros, independente da sua finalidade. Mas, se você estiver utilizando, repito o aviso da mensagem "recomendo veementemente que você pare"

Se você estiver utilizando e parar imediatamente, não acho que você deva sofrer mais nada além de um softban, o que o impedirá de localizar Pokémons e pegar itens por algumas horas. Agora, se você nunca utilizou NENHUM app de terceiros, acho válido você acionar a Niantics para verificação.

Espero ter ajudado. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado amigo,nao usei nenhum tipo de trapaça....ia achar injusto banirem minha conta.....mas fico mais aliviado...sabe o contato para eu falar com a niantic sobre este ocorrido?agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Destro Mamba disse:

Muito obrigado amigo,nao usei nenhum tipo de trapaça....ia achar injusto banirem minha conta.....mas fico mais aliviado...sabe o contato para eu falar com a niantic sobre este ocorrido?agradeço desde já!

Disponha. Deixo abaixo o link para a abertura de ticket. Imagino, eu, que este seja o meio mais fácil de entrar em contato. Você terá que escolher uma categoria no menu chamado Submit a request localizado no lado direito. Na sua atual situação, a categoria que mais se encaixa é Problems signing into my Pokémon GO account

Ou, se (infelizmente) o ban ocorrer, pode usar Submit a ban appeal.

Para ambos os casos, informações básicas (como Nickname e email) serão solicitadas, porém outras também poderão ser necessárias, dependendo da complexidade da situação.

https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/requests/new

Editado por HanziFry

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tard.

Recebi a msm msg, so q ao contrário do colega eu uso diversos buts pra upar contas e capturar pokes raros, tds mto seguro e ate semana passada tds mto eficaz.

Porem infelizmente recebi a msm msg, até o presidente momento tenho usado minha conta normal, n mudou nada, so que a presença dessa msg sempre que logo tem me encomodado mto, por isso to entrando em contato pr ver se alguem pode me ajudar a tira la.

Obs:desinstalei tds os "app's" q supostamente sao trapaça, limpei cash, ja desintalei pokemon go, instalei novamente, limpei tds datos pelo cclener, loguei a conta ein outro aparelho mas ate agora dana dessa msg sair.

Estou aberto para mais sugestões.

Editado por Diego rosa

Compartilhar este post

Link para o post

Além dessa mensagem, parece que existe mais uma. Um capcha igual dos sites que tem obrigam a responder "Eu não sou um robo", e eventualmente resolver um quebra-cabeça.

Pode ser que, quem tem o nome do treinador contendo uma sequencia numérica (como o meu) esteja recebendo esse aviso. Ou mesmo sendo banido. Quem usa esses apps de rastreamento vai entender o motivo.
Principalmente se for um nome assim: ash1995

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mensagem aparece quando você está usando algo ilegal ou quando você pede pra alguém de outro pais logar na sua acc, eles não enviam essa msg se realmente algo não estiver certo, o que da a entender que vc possivelmente esteja errado. Quando se usa emuladores de anodroid tb aparece essa msg (de acordo com tópicos de jogadors em outros fóruns). Espero ter ajudado de alguma forma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/10/2016 at 01:31, HanziFry disse:

Traduzindo, a mensagem diz que "foram detectados sinais na sua conta de Pokémon Go que SUGEREM que você está usando aplicativos de terceiros ou softwares modificados que , comumente, são associados a cheaters".Ela também pede que "você esteja ciente que uso do referido software pode resultar no banimento permanente da sua conta e na perda de todo seu progresso, a qualquer momento.

Se você está usando esse tipo de software, nós veementemente recomendados que você pare."

Por curiosidade, essa mensagem aparece em qual momento?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/10/2016 at 11:36, Diego rosa disse:

Boa tard.

Recebi a msm msg, so q ao contrário do colega eu uso diversos buts pra upar contas e capturar pokes raros, tds mto seguro e ate semana passada tds mto eficaz.

Porem infelizmente recebi a msm msg, até o presidente momento tenho usado minha conta normal, n mudou nada, so que a presença dessa msg sempre que logo tem me encomodado mto, por isso to entrando em contato pr ver se alguem pode me ajudar a tira la.

Obs:desinstalei tds os "app's" q supostamente sao trapaça, limpei cash, ja desintalei pokemon go, instalei novamente, limpei tds datos pelo cclener, loguei a conta ein outro aparelho mas ate agora dana dessa msg sair.

Estou aberto para mais sugestões.

Imagino que, se algo suspeito for detectado, o registro no log da niantic seja habilitado pelo nick do char ou pelo email da conta, o que explica essa situação. Vamos torcer para que nada mais ocorra para você além dessa mensagem.

Editado por HanziFry

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/10/2016 at 17:14, pksato70 disse:

Além dessa mensagem, parece que existe mais uma. Um capcha igual dos sites que tem obrigam a responder "Eu não sou um robo", e eventualmente resolver um quebra-cabeça.

Pode ser que, quem tem o nome do treinador contendo uma sequencia numérica (como o meu) esteja recebendo esse aviso. Ou mesmo sendo banido. Quem usa esses apps de rastreamento vai entender o motivo.
Principalmente se for um nome assim: ash1995

Teoria válida. Possui bastante lógica. Você está recebendo a mensagem com o captcha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora