HanziFry

Mudanças nas batalhas de treino no ginásio

23 posts neste tópico

Treinadores,

Boa Noite!

Achei essa nota que foi publicada no dia de hoje e achei que seria do interesse de muitos.

Gym Training Just Got Easier...

Trainers,

As we continue to make improvements to Pokémon GO, we have made an enhancement to the Gym experience for Trainers of all levels. In an upcoming version of Pokémon GO, when training at a friendly Gym, Trainers will be able to bring six Pokémon to battle instead of one. In addition, the CP of the Pokémon you are training against may be temporarily adjusted lower during your training session to generally match your Pokémon’s battle capabilities.

No matter what your level, you can now have an impact on your team’s Gym. Walk with your Buddy Pokémon to that nearby landmark and show your Team Leader that you can battle with the best!

The Pokémon GO team

Traduzindo e resumindo, em breve será possível levar seis pokémons para treinar em um ginásio, ao invés de um só. O CP dos pokémons rivais durante o treinamento poderá ser temporariamente ajustado para baixo durante o treinamento para combinar, de modo genérico, com as capacidades de batalha dos seus Pokémons. Independente do seu level, agora você poderá causar um impacto no ginásio do seu time.

O que pensam sobre?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de poder usar 6 pokémons, vai ajudar muito e por isso mesmo acho desnecessário equilibrar de acordo com o nível do jogador para upar o ginásio. A Niantic está facilitando demais enquanto que o que a galera realmente quer é algo inovador no sistema de batalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Me cheira a fezes...

Usar mais de um poke parece interessante, mas como vai funcionar o aumento de renome? Se ficar mais facil do que ja é  aumentar renome, terá  so5 ginasio de nivel 10, ou seja, baixa rotatividade. 

Ajustar o cp realmente nao acho legal, a graça de treinar é  exatamente usar pokemons com cp bem menor para ganhar mais renome por vitoria, ai ajusta e acabou isso. Ngm precisa mais de vsriedade de pokemons com dofetentes cps, só  montar o mesmo time de 6 para ataque e treino e pronto.

Ginasio ja ta bugando e travando o apk q é  uma beleza, quero ver depois dessa. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da ideia da Niantic!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Falq disse:

Não gostei da ideia da Niantic!

Eu tbm não.

Eu só queria TRADE, e PvP...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Peregriino, pelo que eu entendi, o equilíbrio será pelos CP's dos Pokémons atacantes X CP's dos Pokémons defensores, porém se realmente será assim e o modo como será feito, teremos que aguardar a atualização e validar.

@brito, não acho que o aumento de renome irá sofrer alterações, porém teremos que aguardar as cenas dos próximos capítulos.

@Falq e @Sentry, apenas por curiosidade, existe algum motivo para o fato de não gostarem?

Obrigado a todos pelas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao falar de equilíbrio de CP está sendo dito equilíbrio de força que é o que o CP representa permitindo que qualquer um treine um ginásio. Acho que o aumento de 6 pokémons nos treinos seriai suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

gente o ajuste de CP será pra pokemon amigo, sou a favor... o problema é os babacas que colocam um pokemon cp baixo em gyn lvl 10, acho que deveria ter um CP minimo definido pelo lider do Gyn a ser posto no ginasio, claro que ele deveria ter um limite, tipo pode colocar no máximo 60% do CP do pokemon dele, assim caso eu coloque um Dragonite 3k de CP exijo que o os outros treinadores coloquem um pokemon com no minimo 1700 de CP, o que seria qualquer pokemon tem de treinadores já em level avançado...

voce conquista um gyn, deixa ele level 7 pra dificultar tomarem, vem 4 babaca colocam pokemon com 400 de CP só pra pegar pokecoins... (Já vi isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei um dia a respeito e estou começando a entender a mudança.

Acho que o que eles quiseram para acabar com os gyms lvl 10 super poderosos foi: deixar qq um colocar pokemon, então terá ginásio lvl 10 com pokemon 400 cp.

Se isso acontecer, aí vai ficar bom ;)

(PS: nem percebi antes, mas fui totalmente contra o cara anterior hehehe)

Editado por Falq

Compartilhar este post

Link para o post

Previsão de data para a mudança?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/10/2016 at 13:07, Thiago Laurenti disse:

gente o ajuste de CP será pra pokemon amigo, sou a favor... o problema é os babacas que colocam um pokemon cp baixo em gyn lvl 10, acho que deveria ter um CP minimo definido pelo lider do Gyn a ser posto no ginasio, claro que ele deveria ter um limite, tipo pode colocar no máximo 60% do CP do pokemon dele, assim caso eu coloque um Dragonite 3k de CP exijo que o os outros treinadores coloquem um pokemon com no minimo 1700 de CP, o que seria qualquer pokemon tem de treinadores já em level avançado...

voce conquista um gyn, deixa ele level 7 pra dificultar tomarem, vem 4 babaca colocam pokemon com 400 de CP só pra pegar pokecoins... (Já vi isso)

Concordo 100%!

Por isso a necessidade de tirar ginásios com amigos, entendeu?

Ai vc toma o GYN, e a galera já soca todos pokemon forte junto ao mesmo tempo!

Imagine um grupo de amigos de 10. Todos com Pokemon fortes, saindo por ai deixando GYN'S lvl 10?

Essa é a melhor técnica...

Compartilhar este post

Link para o post

e para nossa Alegriaaa, diminuirão o tempo de evolve do pokemon \o/

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Thiago Laurenti disse:

e para nossa Alegriaaa, diminuirão o tempo de evolve do pokemon \o/

Boa haha

Mas onde está essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Peregriino disse:

Boa haha

Mas onde está essa informação?

aqui:

http://pokemongo.nianticlabs.com/en/post/ver-update-101016/

Pokémon GO updated to version 0.41.2 for Android and 1.11.2 for iOS

Trainers,

Pokémon GO is in the process of being updated to version 0.41.2 for Android and 1.11.2 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.

• Catch Bonus: Trainers can earn a catch bonus for a Pokémon type as they catch more of a specific type.

• Updated Gym Training: Trainers can now bring six Pokémon to battle at friendly Gyms. The CP of the Pokémon you are battling may be temporarily adjusted lower for your training session.

• Egg & Incubator Screens: These will periodically update the distance walked without the Trainer needing to close and reopen the screen.

• Fixed several audio issues.

• Decreased the evolution animation time.

• Minor fixes

The Pokémon GO team

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi nesse post (https://pokemongo.gamepress.gg/news/real-0412-patch-notes), o que importa é o lvl do treinador!

Pelo que vi nesse vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=cYIKVMtMkEM ), não tem mais bônus por lutar com um pokemon mais fraco. Pelo que vi, todas as vezes ele conseguiu cerca de 200 de prestígio!

Esperar o lançamento aqui para ter mais notícias, porém parece que na verdade eles dificultaram o treinamento de ginásios!

Editado por Falq

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização na informação pelo The Silph Road!

https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/56xd8r/psa_prestige_gain_is_calculated_based_on_the/

The level of the defender is scaled down to your trainer level +2. "O level do defensor é medido pelo level do treinador +2"

Prestige gain: As the title says, prestige gain follows the old formula, taking the highest CP of your six trainers as your CP. Some of the testing I did:

"mantém a fórmula antiga, mas toma-se como base para a fórmula o CP do pokemon mais forte que o treinador levar para a batalha"

Compartilhar este post

Link para o post

Destruíram o sistema de bubble. Conseguiram detonar muito nessa versão. Gasto enorme de poções e reviver pra upar 600-800 de prestigio. Vou ficar apenas quebrando gym e torcer pra encontrar algum forte já próximo de upar. Colocar um novo pokemon agora ta mais caro que tudo na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo terem removido o sistema de bubble, era contra as normas do jogo ;) (da mesma forma como no ingress, pelo que eu ouvi falar)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sem graça esse sistema de nivelamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o update! Eu achei mais rápido para treinar ;) 

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Shidorox disse:

Destruíram o sistema de bubble. Conseguiram detonar muito nessa versão. Gasto enorme de poções e reviver pra upar 600-800 de prestigio. Vou ficar apenas quebrando gym e torcer pra encontrar algum forte já próximo de upar. Colocar um novo pokemon agora ta mais caro que tudo na vida.

Faz assim, digamos que o último e mais fraco Pokemon do GYN tenha 1k de CP, use um Pokemon de CP 999 Counter. Faça isso em um horário deserto ( 4 da manhã ) vença ele, e no próximo, clique em fugir! não deixe seu Pokemon morrer! ai, basta usar as Pot's! Vai ganhar 500 de XP! ou seja, 10 vezes que vc faça isso, da nem 20 minutos! e dará mais de 5k de XP!

Sai super barato, e vc upa o GYN rapidinho...!

Editado por Sentry

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora