Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vibew

Atualização ?

13 posts neste tópico

Ei, galera, perceberam que agora, quando você clica em um ginásio e vê um pokemon que não tem, ele conta na pokedex ? Eu particularmente não gostei disso, o que vocês acharam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Vibew disse:

Ei, galera, perceberam que agora, quando você clica em um ginásio e vê um pokemon que não tem, ele conta na pokedex ? Eu particularmente não gostei disso, o que vocês acharam ?

Ele conta como visto, nao como capturado. Realmente você  o viu, faz sentido contar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já deveria ser assim desde o início. Considerei uma correção ao invés de "atualização". Enfim, gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei, acho legal tentar manter a dex perfeita em relação a visto e capturados, questão  de objetivos pessoais no jogo. Agora acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, essa de pessoas dizer q "acabou com os objetivos do jogador" nada haver, não existe só um objetivo, e particularmente o de ter a pokedex completa nem é o mais importante, até porque vai ter poke que não vai poder ser capturado (ex pokes de regiões exclusivas [ah não ser q use algo ilícito para obter]) enfim, eu gostei e percebi ontem, mas eu nem clico nos GYMS, basta passar perto ele já conta na Dex.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, ShinkaJunsui disse:

Eu gostei, essa de pessoas dizer q "acabou com os objetivos do jogador" nada haver, não existe só um objetivo, e particularmente o de ter a pokedex completa nem é o mais importante, até porque vai ter poke que não vai poder ser capturado (ex pokes de regiões exclusivas [ah não ser q use algo ilícito para obter]) enfim, eu gostei e percebi ontem, mas eu nem clico nos GYMS, basta passar perto ele já conta na Dex.

É por isso que é objetivo PESSOAL, e em nenhum momento disse que era o único objetivo do jogo.

E a questão não é ter todos os pokémons na dex, mas ter a mesma quantidade de visto e capturados. Nos que podem ser capturados aqui uma hora ou outra vai igualar, porém se esbarrar com algum regional de alguém que viajou ou usou Fake GPS a dex ficará 141/145 até sabe se lá quando.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Peregriino disse:

É por isso que é objetivo PESSOAL, e em nenhum momento disse que era o único objetivo do jogo.

E a questão não é ter todos os pokémons na dex, mas ter a mesma quantidade de visto e capturados. Nos que podem ser capturados aqui uma hora ou outra vai igualar, porém se esbarrar com algum regional de alguém que viajou ou usou Fake GPS a dex ficará 141/145 até sabe se lá quando.

Legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/9/2016 at 21:36, ShinkaJunsui disse:

Na verdade, quando liberarem o sistema de trocas, poderemos ter sim, todos os regionais, sem ter que viajar para os outros continentes...

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Vibew disse:

Na verdade, quando liberarem o sistema de trocas, poderemos ter sim, todos os regionais, sem ter que viajar para os outros continentes...

Boa noite. 

Depende da forma que eles irão autorizar essas trocas. Caso os treinadores tenham que estar próximos um do outro para efetuar a troca, o problema com os regionais persistirá. Se for assim mesmo, só se conhecer algum jogador que tenha ido ao exterior para caçar Pokémon de forma legal (um amigo com bastante dinheiro e tempo por sinal rsrs).

Abraços 

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Vibew disse:

Se só for permitido trocar com players da mesma região que a sua? Ai não terá como mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza terá que estar junto. Mas, você pode trocar com alguém do exterior, basta começar a conversar com gringos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Falq disse:

com certeza terá que estar junto. Mas, você pode trocar com alguém do exterior, basta começar a conversar com gringos ;)

Boa tarde. 

É só fazer plantão perto dos principais hotéis de sua cidade rsrs.

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde. 

É só fazer plantão perto dos principais hotéis de sua cidade rsrs.

Abraço 

Hostel costuma ser mais amigável ;) hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0