chenrique0402

Precisa melhorar

1 post neste tópico

Boa tarde

Tive a oportunidade de jogar pokemon go em outro server, cheguei ao lvl 15, a ideia do game e fantástica, sair pra rua procurar seu pokemon, fazer exercícios, porem no meu ponto de vista precisa melhorar em alguns pontos, listo eles abaixo .

1º - A ideia de ser treinador pokemon e desenvolver o pokemon lutando conforme o desenho. Porém no game você so evolui seu poke com doces. As batalhas nos ginásios dão pouco experiencia, logo seu poke vai demorar muito a ficar forte. Acredito que pra melhorar isso tinha que ser igual o app WAZE você andar e ver os outros treinadores andando pela rua e desafia - los para uma batalha,

2º - O jogo limita o combate power de cada pokemon, por exemplo se eu pegar um dragonite ninguém me vence se não tiver um outro pokemon lendário ou igual ao meu, pois do o cp do dragonite e 3.500 e os outros são bem abaixo, no desenho lembro que o charizard ganha do dragonite, e o cp do charizard e bem inferior no game. Então pra melhorar acredito que deveria ser liberado o cp quem treinasse mais teria o pokemon mais forte independente do personagem.

3º - Outro ponto que sinto falta e a questão de troca de pokemon entre amigos. Acredito que isso poderia ser liberado.

4º - Deveria haver um chat também.

5º - Concluindo na minha opinião, o jogo chega a um ponto que depois que eu pegar meus 150 pokemon, só me resta deixa - los nos seus níveis mais fortes. E se tiver disposição procurar os lendários. Jogo vai se tornar enjoativo e cansativo. Acredito que se seguir a linha do game boy (Fire/Red) será sucesso total.

E apenas minha opinião para melhor esse game que já é fantástico. Parabéns aos desenvolvedores

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora