Tamendes87

[Resolvido] Login infinito ajuda!!!

10 posts neste tópico

Olá, tenho um moto g4 com chip da Tim e depois da atualização 0.37 meu cel fica dando login infinito quando uso redes moveis, em casa no wifi o Pokémon abre normal, porém na rua com dados móveis não funciona, já apaguei a conta, exclui cache e dados, já fiz tudo mais n consigo jogar... Pelo amor de deus me ajudem. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda a rede de 4G para 3G, talvez resolva.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Tamendes87 disse:

Já mudei e não resolveu... Alguém me ajuda

Já tentou procurar aqui no fórum tópicos de pessoas com o mesmo problema e ver possíveis soluções ? Talvez seja mais rápido e fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo..se ele esta com login infinito,va em definições ou configurações>redes>ponto de acesso>muda a APN de ipv6 para ipv4

Feito isso entre em uso de dados e veja se a opção de restringir dados esta marcada,se estiver desmarque!

Veja também o pacote de dados que esta usando na operadora Tim,pois depois da atualização 0.37 em diante o login ficou mais pesada e exigindo uma conexão mais estável....caso continue....compre um chip da operadora que predomina sua região ou seja,com a maior cobertura e o sinal melhor....espero ter ajudado...caso continue...responda de novo Tamendes87....vlw

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Destro Mamba disse:

Amigo..se ele esta com login infinito,va em definições ou configurações>redes>ponto de acesso>muda a APN de ipv6 para ipv4

Feito isso entre em uso de dados e veja se a opção de restringir dados esta marcada,se estiver desmarque!

Veja também o pacote de dados que esta usando na operadora Tim,pois depois da atualização 0.37 em diante o login ficou mais pesada e exigindo uma conexão mais estável....caso continue....compre um chip da operadora que predomina sua região ou seja,com a maior cobertura e o sinal melhor....espero ter ajudado...caso continue...responda de novo Tamendes87....vlw

Amigo, depois de mudar para ipv4 voltou a funcionar, porem não está aparecendo os pokemons nem meu buddy aparece... Nem os meus nem os outros, não consigo capturar, fica tipo umas ondas no local que ele está. A opção de restringir dados está desmarcada e minha rede eh a predominantemente na minha região. Possuo uma boa rede de dados...muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Tamendes87 disse:

Amigo, depois de mudar para ipv4 voltou a funcionar, porem não está aparecendo os pokemons nem meu buddy aparece... Nem os meus nem os outros, não consigo capturar, fica tipo umas ondas no local que ele está. A opção de restringir dados está desmarcada e minha rede eh a predominantemente na minha região. Possuo uma boa rede de dados...muito obrigado pela ajuda.

maravilha...estamos no caminho...agora desinstale e instale pokemon no seu celular....garanto que voltara ao normal...aguardo

Editado por Destro Mamba

Compartilhar este post

Link para o post

Aewwww meu amigo... Show de bola, fiquei mais de um mês sem jogar... Muito obrigado irmão. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

TRANQUILO...E NOIS BRO!!!:D

8 horas atrás, Tamendes87 disse:

Aewwww meu amigo... Show de bola, fiquei mais de um mês sem jogar... Muito obrigado irmão. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, caso o autor necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.