maykinhom10

sombra do Pokemon na Pokédex

7 posts neste tópico

Sou novo aki, e hoje apareceu 3 sombras de Pokemons na minha Pokédex . O que significa? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você viu o pokemon, e não conseguiu capturar um deste tipo ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu comigo também. Eu até agora não tenho nenhuma das evoluções do eevee (por vontade própria mesmo). Mas percebi que de sexta até hoje (09/10) apareceu na minha pokedex as 3 sombras dos mesmos sendo que nunca se quer apareceu o flareon e o jolteon na minha nearby. As sombras apareceram uma em cada dia e em sequência: vaporeon na sexta, flareon no sábado e jolteon hoje. Isso aconteceu com alguem alem de mim???

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo e um amigo aconteceu o mesmo. Já tenho quase todos, e apareceu a sombra do LAPRAS sendo que nunca o vi. Do meu amigo apareceram sombras de outros pokemons que nunca apareceram para ele também.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Charles Ribeiro disse:

Aconteceu comigo também. Eu até agora não tenho nenhuma das evoluções do eevee (por vontade própria mesmo). Mas percebi que de sexta até hoje (09/10) apareceu na minha pokedex as 3 sombras dos mesmos sendo que nunca se quer apareceu o flareon e o jolteon na minha nearby. As sombras apareceram uma em cada dia e em sequência: vaporeon na sexta, flareon no sábado e jolteon hoje. Isso aconteceu com alguem alem de mim???

O meu aconteceu a mesma coisa. Apareceu sombras de Pokemons que nunca vi (Venusaur, Lapras, Dragonite, Slowbro)

Compartilhar este post

Link para o post

As sombras na pokedex são pokemon que vc já batalhou em ginásios e ainda não capturaram ou evoluíram 

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma atualização, agora quando você visualiza em ginásios um pokemon que vc ainda não tem, ele coloca na sua pokedex como visto

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora