vitorpaschoal

Jogo nao abre no 3g/4g

6 posts neste tópico

Pra jogar eu tenho que abrir o jogo no wifi e dps sair usando o 3g ai o jogo funciona normal, até uma hors que ele para de funcionar, ai quando tento abrir de novo agora pelo 3g, o jogo nao carrega e aparece a mensagem pra eu tentar o login novamente, alguem tem uma soluçao pra isso? 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há vários tópicos com esse assunto aqui no fórum, basta procurar algum e ler os posts que usuários próprios postam com jeitos de resolver esse erro/bug. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a acontecer isso cmg hj tbm, o jogo só abre no wifi ... coincidência ou não, foi justo quando minha franquia acabou e eu ativei um pacote adicional 

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi esse problema mudando no ponto de acesso, o apn para tim.br e na claro mudei para claro.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/10/2016 at 12:47, ShinkaJunsui disse:

Há vários tópicos com esse assunto aqui no fórum, basta procurar algum e ler os posts que usuários próprios postam com jeitos de resolver esse erro/bug. Espero ter ajudado.

cara nao achei em nenhum lugar, o meu sempre aparece isso quando tento pelo 3g/4g "failed to log in"

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, vitorpaschoal disse:

cara nao achei em nenhum lugar, o meu sempre aparece isso quando tento pelo 3g/4g "failed to log in"

Essa de não achou não existe, vc que não tem boa vontade de procurar.

Já que ta com preguiça, coloco aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora