Thiago Ramos

Problemas no loguin em 4G.

5 posts neste tópico

Boa tarde.
Recentemente estou tentando logar no jogo com o 4G da TIM.. porém não consigo logar desta maneira, tenho que ir em dados móveis e colocar apenas 3G pra conseguir entrar no jogo, por qual motivo isto pode estar acontecendo? Seria a operadora cortando o acesso ao jogo no 4G? Gostaria de resolver isto, pois jogar no 3G da alguns travamentos as vezes.
OBS: Desde que instalei o jogo eu entrava normalmente pelo 4G e este problema já vem ocorrendo a umas duas semanas sempre que tento iniciar o app.

Desde já grato pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/10/2016 at 16:11, Thiago Ramos disse:

Boa tarde.
Recentemente estou tentando logar no jogo com o 4G da TIM.. porém não consigo logar desta maneira, tenho que ir em dados móveis e colocar apenas 3G pra conseguir entrar no jogo, por qual motivo isto pode estar acontecendo? Seria a operadora cortando o acesso ao jogo no 4G? Gostaria de resolver isto, pois jogar no 3G da alguns travamentos as vezes.
OBS: Desde que instalei o jogo eu entrava normalmente pelo 4G e este problema já vem ocorrendo a umas duas semanas sempre que tento iniciar o app.

Desde já grato pela ajuda!

Treinador, após uma rápida pesquisa, não identifiquei notícias que evidenciam que a Tim esteja realizando Traffic Shaping. Porém, como dito por você, o fato do problema ser resolvido quando apenas o 3g é utilizado é uma forte evidência. Acho válido que uma reclamação seja aberta junto a operadora. Se, após análise, o problema persistir (e se estiver dentro de suas possibilidades), trocar de operadora pode ser algo a ser considerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a ajuda, porém como venho lendo no fórum a Oi e a Claro também estão com problemas pra logar, no caso disso não vejo meios de trocar de operadora. 

Infelizmente com toda essa besteira burocrática em nosso lixo de pais estou começando a me estressar muito com algo q seria para meu lazer e diversão e por conta disto estou seriamente pensando em algo muito triste, que é largar o jogo de vez, pois as atualizações ao invés de ajudar a jogarmos e logar com mais facilidade estão cada vez nos prejudicando mais, como se a própria desenvolvedora estivesse abrindo mão do Bralixo. É triste dizer isso, mas não to vendo solução pro paisinho ridículo em que vivemos.

Ainda mais que com todo esse problemas que venho enfrentando hoje mesmo quando estava jogando mesmo no 3G os pokemons não apareciam no mapa mais, so mostrando ocilações onde eles estavam e depois disso tentei reiniciar, mas nao logava de maneira alguma.

Espero que consiga voltar a jogar e que haja alguma atualização que ajude nós que moramos em um pais tão roubado e tão horrível contra nossos direitos de consumidores.

Se souberem de mais algumas informações de como posso melhorar isso, ou alguma operadora que realmente de valor pro consumidor eu agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

De uma hora para outra eu não consegui mais logar utilizando os dados móveis (TIM 3G/4G) Isso já fazia mais de uma semana. No wifi logava normalmente.

Eu resolvi o meu problema alterando a configuração do APN  da rede (Configurações > Dados Móveis > TIM > Nomes dos Pontos de Acesso  > TIM CONNECT > Protocolo de APN). Estava marcado a opção IPv4/IPv6. Mudei para "somente" IPv4.

O jogo logou na hora!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora